Máquina de soldar pinos

  • 2 Respostas
  • 2767 Visualizações
*

Offline reis

  • **
  • 52
    • Ver perfil
Máquina de soldar pinos
« Online: 18 Janeiro 2011 às 10:56:47 »
Bom dia a todos,sou brasileiro ruim de portugues e pior de digitação que os foristas me perdoi. O que gostaria de saber é: como fixar a platina e o mostrador para fazer nova marcação. Eu falo maquina de soldar pinos, mas é apenas um trasformador com entrada de 110 ou 220 volte confome a rede local com saida de 4 e 6 voltes com mais ou menos 5 amperes a solda que me referi é composta de 63% de estanho e 37% de chumbo esta funde com menas caloria evitando queimar certos mostrador. Me perdoi se encontrar mais erros mas é vivendo e aprendendo,   ABRAÇO A TODOS

*

Alberto Ferreira

Re: Máquina de soldar pinos
« Resposta #1 Online: 18 Janeiro 2011 às 12:09:57 »
Salve!

Reis,

Veja os comentários e as dicas que foram dadas naquele seu outro tópico.

Clique aqui ---> http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,5137.0.html

Abraços,
Alberto

*

Pandolfi

Re: Máquina de soldar pinos
« Resposta #2 Online: 20 Janeiro 2011 às 11:28:30 »
Bom dia a todos,sou brasileiro ruim de portugues e pior de digitação que os foristas me perdoi....esta funde com menas caloria evitando queimar certos mostrador. Me perdoi se encontrar mais erros mas é vivendo e aprendendo,   ABRAÇO A TODOS
Olá Reis, não esquenta não, já tivemos Presidentes da República que não sabiam ler nem escrever.
Tivemos um que - dizem - sua biblioteca sofreu um incêndio e pegou fogo nos dois livros que lá havia, inclusive um que ele não tinha terminado de colorir.
Então, amigo, seja feliz assim, quando der leia algum texto, pode ser até sobre relojoaria e note como o pessoal escreve. Palavra de antigo professor.
O Alberto e o Adriano estão certos, o pessoal da Sarica sempre pede pra mandar a platina para estudar a posicão dos pinos.
Abração, amigo, amizade é coisa muito boa.
Pandolfi