Menu principal

Para os apreciadores da Zenith...apenas um comentário.

Iniciado por Leonardo25, 26 Janeiro 2011 às 02:08:30

tópico anterior - próximo tópico

Leonardo25

Zenith Defy Xtreme Limited Edition

Que visual belíssimo e agressivo...Botaram para lascar com esse aqui!

É apenas delírio meu, ou vocês também assinam em baixo?

Rafa_Almeida

Acho que a maioria do pessoal não vai assinar embaixo.

Eu não gostei...

Abraços,

Rafael

Bruno Recchia

Oi Leonardo,

Nessa, sinceramente, acho que ninguém (ou quase) por aqui vai assinar embaixo não...

Um cronografo que não serve pra cronometrar nada (cadê a escala ??), uma caixa ENORME e desproporcional... Esse modêlo faz parte da ""era Nataf" da Zenith. Essa série foi tão mal aceita pelos clientes que o tal Nataf acabou sendo escurraçado pra fora da empresa. Hoje, a Zenith tem um estoque monumental desses relogios, sem saber o que fazer com eles. Ta tudo indo pro "gray market", a 50% do preço oficial, e mesmo assim não vende...

1 abraço,

Bruno

igorschutz

Fico triste pela Zenith um dia ter lançado essa linha.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

sat

Um dos relógios mais feios que já vi, senão o mais feio! :-X
Abraços,

SANDRO

elfurla

Realmente, triste esse lançamento da zenith, aqueles virtuosos designs classicos da marca foi pro saco com essa nave ai lançada...

flávio

De fato, fazia tempo que um CEO de grande empresa de relógio não era demitido por causa de tomadas de decisões incorretas. A Zenith é uma Rolex, seus relógios não mudam, os clientes simplesmente não aceitam. A fábrica é clássica, como sempre digo: deixem as inventações de moda para a Hublot!

Flávio

HumbertoReis

Também pertenço ao grupo dos que não aprovaram esse modelo (inventação de moda, segundo o flávio).

Gravina

Citação de: flavio online 26 Janeiro 2011 às 09:36:07
A Zenith é uma Rolex, seus relógios não mudam, os clientes simplesmente não aceitam. A fábrica é clássica, como sempre digo: deixem as inventações de moda para a Hublot!

Flávio

abs

Gravina

Alberto Ferreira

Salve!

Leonardo,...
Bem,... Como diz o "velho deitado"...
"Gostos não se discute..."  ::)

Mas,...
Como já disseram os amigos, eu também não assino (nem embaixo, nem encima e nem ao lado... :D).

Esta linha de "modelitos" da Zenith, escrito assim para mostrar o "pouco peso" do lançamento - algo de gosto discutível e efêmero, (aliás, neste período, parece que a gloriosa Zenith "esqueceu" totalmente o seu passado...  :(), devia fazer parte de uma linha que, sinceramente, parecia pretender apenas "chocar".

Eu acho que a tal linha "modernosa" deveria ter gravado no mostrador "El Ultimo"... Quanto menos não fosse, em "homenagem" aos "El Primero"...

Affff!

Ainda bem que o tal cara foi demitido e a Zenith parece já ter voltado aos "trilhos"!

Abraços a todos!
Alberto

automatic

Deveriam ter vendido estes desenhos para a Guess ou Diesel  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Cigano

Se eu não estiver enganado, esse modelo foi "bem" mal comentado aqui antes, outro que vem na mesma proporção de "feiúra" é esse outro aqui, também da Zenith!!

El Primero Zenith Zero-G, e custa mais de U$ 400.000  :o :o :o :o

Abraços,
Cigano!

Wadley

Esse relógio quase destruiu a reputação da Zenith... :'( :'( :'(
Wadley

bdalla

Há muito tempo não vejo um relógio tão horrendo.... Alias.. E o mais feio que vi ate hoje.. Na frente ate daquele hublot em homenagem ao belzebu !!!!!

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

automatic for the people

Citação de: bdalla online 26 Janeiro 2011 às 13:44:41
Há muito tempo não vejo um relógio tão horrendo.... Alias.. E o mais feio que vi ate hoje.. Na frente ate daquele hublot em homenagem ao belzebu !!!!!

Abs

IDEMMMMM

abs

Wadley

Não era um Hublot.  Era um Corum...

Citação de: bdalla online 26 Janeiro 2011 às 13:44:41

Abs
Wadley

Leonardo25

Nossa, pessoal, que lindo!

Em um dos momentos mais raros desse forum, consegui fazer todos vocês concordarem ao menos em um ponto - e olha que até a qualidade e o lugar da Rolex, no mundo horológico, já foi colocada em xeque aqui.

Fiquei realmente emocionado quanto ao consenso aqui, ainda que temporário. Volto a repetir: foi o maior que eu já vi!

Bom, continuo achando o visual do relógio conforme o post acima. Agora é claro que eu não daria nem 1/50 por ele, mas aí são outros quinhentos, envolvendo tanto possibilidades financeiras, quanto minha mania de ser pão duro.

Um grande abraço a todos!

Desotti

Thierry Nataf já foi MUITO tarde... bendito seja Jean-Frédéric Dufour! ;D

[[]]'s

gvmichel

Horrível. Chega a ser grosseiro. Não merece levar o nome Zenith.

Zenith pra mim <ainda> é um relógio sofisticado, elegante, "por si só". Não precisa fazer essas coisas espalhafatosas querendo chamar atenção.

Este é um Zenith de verdade:

Abraços