Menu principal

Para os apreciadores da Zenith...apenas um comentário.

Iniciado por Leonardo25, 26 Janeiro 2011 às 02:08:30

tópico anterior - próximo tópico

shun

De cair o queixo, ambos.. Um pelo negativo, outro positivamente com litros de saliva junto! hahaha

jfestrelabr

Acredito que isso foi uma tentativa da zenith de tentar atrair consumidores da linha da Big Bang da Hublot (que ta fazendo cada tranqueira, nossa é  cada big sei la o que que eles estao fazendo kkk)para a Zenith que não deu resultado. 
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

bdalla

Citação de: Wadley online 26 Janeiro 2011 às 16:47:43

Não era um Hublot.  Era um Corum...

Citação de: bdalla online 26 Janeiro 2011 às 13:44:41
Há muito tempo não vejo um relógio tão horrendo.... Alias.. E o mais feio que vi ate hoje.. Na frente ate daquele hublot em homenagem ao belzebu !!!!!

Abs

Tem toda razão...   Abri tópico sobre o relógio e tudo mais e acabei  errando o nome.... pensei Corum e escrevi Hublot..

Obrigado
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

flávio

Fazer o meu comercial. Eis o meu (vai para revisão em breve. Aliás, "perder o cabaço", nunca foi aberto! Medo!  :o  )

Flávio

Wadley

Wadley

aguiar

Por incrível que pareça acho até sacanagem comparar com o Hublot, os Hublots são mil vezes mais bonitos.

Matheus15

Citação de: aguiar online 27 Janeiro 2011 às 00:21:10
               Por incrível que pareça acho até sacanagem comparar com o Hublot, os Hublots são mil vezes mais bonitos.

Tambem, acho alguns modelos Hublot muito bonitos o Ayrton Senna mesmo é lindo.

Rafa_Almeida

Citação de: aguiar online 27 Janeiro 2011 às 00:21:10

Concordo!  ;D

Rodrigo_swiss

Só tomei conhecimento da Zenith na época em que foram criadas essas atrocidades e na minha opinião Zenith era uma marca bem porcaria. Até que me deparei com os vintages e percebi que estava errado. Ainda bem que essa fase passou e agora estão com peças muito mais interessantes, como o Striking 10th que estão sorteando.

Alberto Ferreira

Citação de: Leonardo25 online 26 Janeiro 2011 às 17:17:02
...

Em um dos momentos mais raros desse forum, consegui fazer todos vocês concordarem ao menos em um ponto...
...
Fiquei realmente emocionado quanto ao consenso aqui, ainda que temporário. Volto a repetir: foi o maior que eu já vi!

...

Salve!

Pois é Leonardo,...
Como eu disse, gostos não se discute.

Quanto à "unanimidade"... ::)

Já dizia o Nelson Rodrigues que ela (a unanimidade) pode ser "burra".  :D

E...
Uma visão diferente é sempre possível, e útil.   ;)

Mas,...
No caso dos "famigerados" Zenith´s modernosos em questão...

Parece que o gigantesco "encalhe" das peças e demissão do seu mentor e (ir)responsável (sarcasmo meu...  :-X), mostram uma outra realidade, não?

Um grande abraço e participe sempre!
Alberto

sat

Essa não sabia! O criador dessa atrocidade foi demitido?
Abraços,

SANDRO

Daniel Eira

Eu também não gostei dessa linha... Ainda bem que se tocaram e estão voltando a ser o que eram.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy