Menu principal

Replica quase a preço de original, a que ponto chegamos !

Iniciado por marant, 27 Janeiro 2011 às 23:45:12

tópico anterior - próximo tópico

marant

Vocês acreditam que um conhecido site de replicas (ou falsificações) vende um falso omega quase pelo preço de original e o pior é que deve ter gente que compra.

Estão vendendo um omega 007 seamaster com máquina ETA por 1420 reais, poxa, eu paguei 1600,00 num original nos EUA !

É muita cara de pau !

Marco

aguiar

Pior que tem gente que compra, vai entender.

zE_

Citação de: marant online 27 Janeiro 2011 às 23:45:12

... poxa, eu paguei 1600,00 num original nos EUA !

Seamaster original por R$1600?  Quartz né?

Jose Luis

Omega 007 por R$1600,00  ???
Nem usado no EBAY  se encontra por esse preço, lá um automático usado esta a partir de U$ 2400,00 .

Citação de: marant online 27 Janeiro 2011 às 23:45:12
Vocês acreditam que um conhecido site de replicas (ou falsificações) vende um falso omega quase pelo preço de original e o pior é que deve ter gente que compra.

Estão vendendo um omega 007 seamaster com máquina ETA por 1420 reais, poxa, eu paguei 1600,00 num original nos EUA !

É muita cara de pau !

Marco
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Cigano

Em meados do ano passado, foi arrematado um Speed 861, estava muito lindo, em perfeito estado mesmo de conservação, foi arrematado por 400 e algumas doletas!!!

O ganhador do arremate deve está feliz até hoje!!
Abraços,
Cigano!

Jose Luis

Leilão é outra coisa, nem sempre o objeto atinge o valor esperado.  EStou falando de vendas com preço determinado.  Esse valor que ele falou de R$ 1600,00 é completamente irreal para um automático.

Citação de: Cigano online 29 Janeiro 2011 às 02:14:01
Em meados do ano passado, foi arrematado um Speed 861, estava muito lindo, em perfeito estado mesmo de conservação, foi arrematado por 400 e algumas doletas!!!

O ganhador do arremate deve está feliz até hoje!!
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

FALCO

Na falta de mais informações, me parece que vale mais à pena comprar a réplica, e economizar r$180...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

zE_

Citação de: broker online 29 Janeiro 2011 às 09:09:29
Na falta de mais informações, me parece que vale mais à pena comprar a réplica, e economizar r$180...

Essa foi boa!  ;D

Jose Luis

Pelo menos a replica tem máquina ETA ...   ;D

marant

Foram US$1600,00, nao reais, foi mal.

E sim, Quartz. Eu queria um omega e não tinha grana para comprar um Automatico, então fui de Quartz.

No futuro, espero vende-ló e comprar um moon, vocês acham que consigo o que paguei nos EUA aqui em reais, ouse seja, 2800,00 ?

Comprei na watchmaxx e mandei entregar no hotel.

Marco

Cigano

Citação de: Jose Luis online 29 Janeiro 2011 às 15:42:33
Pelo menos a replica tem máquina ETA ...   ;D

Tenho um colega que tem um "Feakemaster", já faz uns 8/9 anos por aí, o relojoeiro dele só acreditou que era réplica quando o abriu para revisar, antes disso ele comparou com o dele que é original, e ficou até bobo com acabamento muito bom da caixa, peso, fecho/pulseira links sólidos e safira do "Feake", e dentro da aberração uma legitima ETA, tanto é que na ordem de serviço/nota ficou R$100,00 limpeza e lubificação.

PS: Só estou relatando o que vi, e não fazendo apologia á favor das réplicas.
Abraços,
Cigano!

elfurla

Eu tive um seamaster desses ai, replica. Mas o pior, que so fiquei sabendo que era réplica bem mais tarde. Comprei no ml uma vez, um seamaster dial azul, lindo, por 1200,00 no leilao. Maquinário eta 2824-2 original, lindo, com rotor gravado OMEGA como no original, numeração de série. até levei na revisão da natan e tudo, passou por original. Só depois, um conhecido meu de São Paulo foi descobrir que era replica, pois a numeração de série estava localizada alguns centimetros fora do local que era no original. Depois disso roubaram a máquina, trágico.

jfestrelabr

Citação de: elfurla online 02 Fevereiro 2011 às 15:16:32
Eu tive um seamaster desses ai, replica. Mas o pior, que so fiquei sabendo que era réplica bem mais tarde. Comprei no ml uma vez, um seamaster dial azul, lindo, por 1200,00 no leilao. Maquinário eta 2824-2 original, lindo, com rotor gravado OMEGA como no original, numeração de série. até levei na revisão da natan e tudo, passou por original. Só depois, um conhecido meu de São Paulo foi descobrir que era replica, pois a numeração de série estava localizada alguns centimetros fora do local que era no original. Depois disso roubaram a máquina, trágico.

O cara que olhou esse Omega na Natan ou era cego 8) 8) 8) ou malandro  :P, fez a revisão e te cobrou como se fosse de um Omega original, mas com certeza ele sabia que não era um Omega, certeza absoluta.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

elfurla

Cara, pode ser que tenha razão. Mas na verdade, foi apenas concerto da pulseira, nao me lembro. Mas tem replicas que são impossiveis dizer que sao replicas, caso do panerai e as unitas... tu conseguiria distinguir?

igorschutz

Citação de: elfurla online 03 Fevereiro 2011 às 16:25:18
Mas tem replicas que são impossiveis dizer que sao replicas, caso do panerai e as unitas... tu conseguiria distinguir?

Se o relógios estiver na mão de um relojoeiro experiente (afinal, você não entrega um Panerai na mão do Zé das Couves), vê facilmente que é réplica, especialmente se ele puder desmontar o relógio.

Um Panerai falso nunca terá a qualidade de um original. Os detalhes denunciam.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Aero

Eu já vi inúmeras réplicas, nos mais variados preços e diferentes países. Sempre deu pra bater os olhos e identificar. Até ter visto uma réplica italiana de um Rolex Sub aço, e o dono ter admitido que usava essa réplica quando vinha ao Brasil por medo de ser assaltado. Mas mandar numa joalheria pra consertar e o relojoeiro ficar na moita, isso é meio estranho.

elfurla

réplica italiana???? existe isso??? isso ta meio estranho hein... achei que era tudo asiatico.

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 03 Fevereiro 2011 às 16:48:33
Citação de: elfurla online 03 Fevereiro 2011 às 16:25:18
Mas tem replicas que são impossiveis dizer que sao replicas, caso do panerai e as unitas... tu conseguiria distinguir?

Se o relógios estiver na mão de um relojoeiro experiente (afinal, você não entrega um Panerai na mão do Zé das Couves), vê facilmente que é réplica, especialmente se ele puder desmontar o relógio.

Um Panerai falso nunca terá a qualidade de um original. Os detalhes denunciam.

Um abraço,

Igor

Assino junto com o Igor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Aero

Citação de: elfurla online 04 Fevereiro 2011 às 08:16:50
réplica italiana???? existe isso??? isso ta meio estranho hein... achei que era tudo asiatico.

Cara.... foi o próprio dono do relógio que contou que há replicas de qualidade feitas na Itália. Realmente superior a qualidade, em relação as feitas na China/Taiwan/Sei lá onde essas merdas são feitas.

Cigano

Citação de: elfurla online 04 Fevereiro 2011 às 08:16:50

E por falar em réplicas italianas, tem um site que tem até catálogo e um site muito bem feito, e de alto nivel...
Vê se pode uma coisa dessas..... Uma réplica do Speedmaster está 990 doletas lá no site.

No Paraguay tem um brasileiro que tem uma "montadora" de réplicas de várias marcas, inclusas entre elas estão a Rolex e a Omega, as peças são de origem asiática, e são apenmas montadas no Paraguay, e são bem vendidas.

Li isso alguns dias atrás na net, não me lembro mais o site.
Abraços,
Cigano!