Menu principal

Puxa vida fui ao shoppinh hj!! e o relojoeiro me explicou

Iniciado por jokr82, 28 Janeiro 2011 às 23:00:23

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

mas cheguei em casa e não consegui, consegui tirar só um parafuso mas o outro nao saia de jeito nenhum vi esse site que o nosso amigo postou!

http://www.youtube.com/watch?v=fbmNJDUeF3c

mas não consegui, por favor gente me dá um help!!!

Luis O

Caramba Jokr........as vezes é difícil..........tem que ter uma certa paciência.....

Pq não mandou o cara fz?

jokr82

ele fez, mas como eu tenho as ferramentas queria aprender, ai eu iria fazer sozinho em casa sem precisar ir ao shop!!

ai meu deus, to tentando até agora, to suando que nem um animal!!!!  :-X

el guapo

Usa fita crepe pra proteger a caixa de um eventual risco.

jokr82

é já consegui riscar, 2 riscos porr@!!!!!!!!!!   >:(

Por isso estou pedindo a ajuda de voces!!!! Amigos!!!

shun

Na boa... eu não queria ser sádico, mas eu estou rindo..!

Cara, da uma parada.. esfria a cabeça.. firma o pulso, e tenta novamente mais tarde...

Você já sabe o que tem que fazer, então não há nada que possamos fazer para lhe ajudar, até porque, como você mesmo disse, já te ensinaram como faz.

el guapo

coloca um pouco ,pouquinho , de óleo - tipo singer/vimax-cuide com o excesso já que não sabe como a borracha da pulseira reagiria,para facilitar a saida do pino .
'mumifica' o relógio com fita crepe.
vai com calma ,é preciso uma mesa com bom apoio.

jokr82

é, mas nao to conseguindo!!

pelo jeito vou ter que ir de novo ao shop e pedir outra vez pqp!!!  >:(

to tentando ja faz mais de 2 horas caral...

por isso pedi a ajuda de vcs!!

que tá dificil!!

el guapo

Se é assim e melhor dar uma pausa,hoje sexta ta td mundo cansado e tbém para o lubrificante agir , ou ir mesmo de volta ao shop.,ai com certeza vai aprender de vez e ai faz 'de olho fechado'.
Abraço , não estressa .

jokr82

Obrigado meu amigo, risquei ja umas 4 vezes caralh0

amanha vou ao shop ai irei conseguir de vez, vou até gravar!!

abs

ps: mas se alguem puder me dar o passo a passo ou me ajudar nao precisarei ir ao shop

zE_

Cigano

O modelo que tenho aqui em casa, são aparafusados com 2 parafusos allens, eu tive que usar chaves para retirar as pulseiras de borracha para uma limpeza.
Abraços,
Cigano!

Correia

Jokr, meu amigo, esse tem as ferramentas adequadas!

Com paciência, amigo, e muita calma, caso contrário ficas com o relógio todo marcado.... :-\
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jokr82

É amigo correia já consegui marcar a caixa 3 de um lado e 2 do outro :'(

To muito nervoso e triste ate agora pois nao tem como riscar a caixa aonde eu consegui riscar >:(

Bom vamos ao que interessa, vim ao mesmo shop mesmo relojoeiro, não acredito é a coisa mais facil de se fazer.

1- vc desparafusa ele segurando uma ferramenta que parece ser uma caixa de relogio mas redonda depois mostro foto, estou no cel.
2- depois que vc conseguir tirar o parafuso que eu consegui o, outro e so pegar um palito de dente com o pino grande ira sair.

Nao acredito que é tao simples e facil

Estou agora no shop e acabei de sair
da loja 17:25 hehe nao acredito nisso viu Porr@ >:(

Pqp

Ps: el guapo muito obrigado pela sua ajuda e paciencia

Desotti

Jokr, a vida é assim mesmo, a gente só aprende tentando. :)

Mas não engula esse o sapo em forma de riscos, mande o relógio para o Mauro ou Adriano para um polimento, ficará como novo. ;)

[[]]'s

PS: PelamordeDeus, NÃO tente polir você mesmo! :P

el guapo

Opa , obrigado :)
Todo mundo já riscou um relógio um dia, agora é curtir o relojão 'um tanque de guerra' - palavras do Solano- e relaxar.
A maior 'guerra' é lutar pra adquirir,polimento -como o Desotti  falou- e vai ficar zero de novo.
Abraço.

jokr82

Muito obrigado amigo el guapo.

Desotti é. Verdade so aprendemos algo tentando se nao tentar nao tem graça, só nao gostei por caisa que risquei, mas vou desencanar se nao irei ficar louco, depois que tiver muito riscado Amigo Mauro e Adriano queme aguardem ;D

jfestrelabr

Citação de: jokr82 online 30 Janeiro 2011 às 19:03:31

Desotti é. Verdade so aprendemos algo tentando se nao tentar nao tem graça, só nao gostei por caisa que risquei, mas vou desencanar se nao irei ficar louco, depois que tiver muito riscado Amigo Mauro e Adriano queme aguardem ;D

Amigo jokr82,  peço que tome o maior cuidado com este ORIS, se eu não engano a caixa dele é de titânio então vão algumas dicas sobre riscos, você pode notar que na sua caixa e bracelete ele possui partes foscas e partes polidas, as polidas são feitas através de um banho de um material (não me lembro o nome agora) então se vc riscá-lo vc não vai conseguir polir OK, acho que só a Oris faz o polimento e dá o acabamento original (se eu tiver enganado peço ao pessoal que trabalha com isso que me corrija) então tenha cuidado com o danado OK, nada que vc precise ter tato com ele não, mas não vai pensando que polir este relógio é a mesma coisa que polir um de aço hehehehe. Foi o que o meu relojoeiro daqui me falou  :'( :'( :'(.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jokr82

Citação de: jfestrelabr online 31 Janeiro 2011 às 09:18:14

Amigo jokr82,  peço que tome o maior cuidado com este ORIS, se eu não engano a caixa dele é de titânio então vão algumas dicas sobre riscos, você pode notar que na sua caixa e bracelete ele possui partes foscas e partes polidas, as polidas são feitas através de um banho de um material (não me lembro o nome agora) então se vc riscá-lo vc não vai conseguir polir OK, acho que só a Oris faz o polimento e dá o acabamento original (se eu tiver enganado peço ao pessoal que trabalha com isso que me corrija) então tenha cuidado com o danado OK, nada que vc precise ter tato com ele não, mas não vai pensando que polir este relógio é a mesma coisa que polir um de aço hehehehe. Foi o que o meu relojoeiro daqui me falou  :'( :'( :'(.

Obrigado pela dica meu amigo, é eu já ia mandar polir a pulseira(fecho) e a caixa, mas irei deixar acumular bastante risocs e mandar polir, pois não era pra ter nenhum risco, mas por eu nao ter tido o máximo de cuidado acabei riscando vou postar fotos hj!! pode parecer besteira pra vcs, mas eu fiquei muito chateado com esses riscos!!  :'(

jfestrelabr

Citação de: jokr82 online 31 Janeiro 2011 às 09:42:35
Citação de: jfestrelabr online 31 Janeiro 2011 às 09:18:14

Obrigado pela dica meu amigo, é eu já ia mandar polir a pulseira(fecho) e a caixa, mas irei deixar acumular bastante risocs e mandar polir, pois não era pra ter nenhum risco, mas por eu nao ter tido o máximo de cuidado acabei riscando vou postar fotos hj!! pode parecer besteira pra vcs, mas eu fiquei muito chateado com esses riscos!!  :'(

Cara, mas é o que eu te falei acima, NÃO DA PARA POLIR HEHEHEHEHE, acredito que esse banho desse material , sem ser o fosqueado do titânio se polir JA ERA hehehehe, então tenha carinho e cuidado com este detalhes, como estou dizendo , se tiver alguem que saiba que isso não procede favor dar um alo aqui.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.