Menu principal

Espaço de vendas - nova regra !

Iniciado por Bruno Recchia, 31 Janeiro 2009 às 10:35:19

tópico anterior - próximo tópico

mazarif

Querido  broker, nao me referia a suas mensagens, não.
Quanto a sua surpresa, novamente vem o juizo de valores, coisa bem dificil de mensurar.

Se escrevi mais ou menos mensagens, e se meu registro tem mais de um ano, isso nao quer dizer nada a nao ser que atualmente to com mais tempo livre para curtir meus hobbies, um deles relogios.
Pelo tom da sua mensagem vc sugeriu que eu estava inflando a minha quantidade de mensagens para ter acesso ao tal espaço de vendas...
como disse isso pouco importa, o dia que ele aparacer, posso e vou dar uma fuçada...Mas nao entrei aqui p/ isso, meu negocio nao é comercio de relogios.

Acho patetico julgar todos os frequentadores de um forum que é um espaço de troca de ideias e informaçoes de um mesmo tema, por uma mesma regua.

Existem pessoas e pessoas e se no passado ocorrearam problemas com "vendedores" isso nao me diz respeito e acho muito legal que a adm do forum tente inibir algumas praticas que consideram desleais, ou incorretas.

Estou adorando participar do forum, vou continuar, pois vi que tem muita gente bacana, que podem e estão me ajudar a crescer meus conhecimentos, pelo que vi sou ainda muito amador neste mundo infinito dos relogios.

Forte abraço a todos

Citação de: broker online 19 Outubro 2010 às 13:38:38
Citação de: mazarif online 19 Outubro 2010 às 03:12:38...Outra coisa que acho errado de classificar a mensagem como de alta ou baixa prioridade. Li acima que um colega sugere que se o participante somente coloca poucas palavras, ou concorda com o post, ou da um curto parecer este quer se beneficiar para ter acesso ao tal sub forum de vendas. Acho que de repente aquela pessoa so esta com vontade ou tempo de colocar um breve mensagem ou de concordar com alguma opniao de outro colega em determinado post. Este é um juizo de valores muito dificil de ser mensurado...

Acho que refere-se à minha mensagem, explico-a, como cartesiano, me surpreende, por exemplo, um usuário registrado 1 ano atrás, com menos de 40 mensagens, tenha 30 delas nos últimos 2 dias.

Como disse no dia, repito:
Citação de: broker online 23 Julho 2010 às 19:01:46...Continuar assim, média de 15 por dia... seria bom...

Volante

Amigos,  estou como membro confirmado, mas não estou vendo o acesso ao espaço de vendas. Alguem pode me dar uma dica. Abs.

Alberto Ferreira

Citação de: Volante online 20 Outubro 2010 às 22:27:17
Amigos,  estou como membro confirmado, mas não estou vendo o acesso ao espaço de vendas. Alguem pode me dar uma dica. Abs.

Salve!

Não basta ser "membro confirmado", amigo Volante.
Pelas novas determinações é necessário um número mínimo de postagens.

Participe normalmente, pois ao atingir o número necessário de postagens o acesso àquela área lhe será automaticamente liberado.

Um grande abraço!
Alberto

RicardoRamos

Por favor aonde fica o espaço de vendas no fórum ? Abraço a todos os colegas.

Alberto Ferreira

Citação de: RicardoRamos online 31 Outubro 2010 às 19:16:06

Boa noite, Ricardo.

Amigo,
Além de ler a minha mensagem anterior, aí acima, por favor, considere que para os membros que tiverem, e quando tiverem, o acesso liberado, tal opção aparecerá automaticamente no ESPAÇO DE DISCUSSÔES, sob o título: "Que relógio você gostaria de vender ?"

Abraços!
Alberto

RicardoRamos

Citação de: Alberto Ferreira online 31 Outubro 2010 às 19:26:40
Citação de: RicardoRamos online 31 Outubro 2010 às 19:16:06

Boa noite, Ricardo.

Amigo,
Além de ler a minha mensagem anterior, aí acima, por favor, considere que para os membros que tiverem, e quando tiverem, o acesso liberado, tal opção aparecerá automaticamente no ESPAÇO DE DISCUSSÔES, sob o título: "Que relógio você gostaria de vender ?"

Abraços!
Alberto

Boa Noite , Alberto

Caro colega eu entendi essa parte que vc explicou , só fiquei com a seguinte duvida , no tópico mostra que o usuário precisa ter pelo menos 30 mensagens para ter acesso liberado , só que eu tenho mais de 30 e pelo menos ate o momento não tive acesso a essa parte do fórum.
Abraço.
Ricardo R...

Alberto Ferreira

Sim...

Amigo,
Como já foi dito, este tópico aqui é antigo e ele só teve sentido durante o "processo" de mudanças que foram discutidas e posteriormente adotadas.

Como resultado dos debates, e definições da administração do nosso fórum, o número mínimo de postagens necessárias para que um membro possa ter acesso foi aumentado, portanto não são mais 30 postagens apenas.

Este tópico aqui não foi eliminado apenas em função de mantermos o "histórico" do fórum mas, como eu disse, ele, o tópico, é anterior às mudanças, portanto não está atualizado neste sentido.

Abs,
Alberto

RicardoRamos

Caro Alberto obrigado pela ajuda meu amigo eu realmente não achei outro topico falando sobre assunto por isso que eu achei que eram as 30 mensagens.

Abraço.

Ricardo R...

melao

Caros amigos,para quem acha que o espaço de venda do forum é um meio de vida esta redondamente enganado.As vendas aqui sao bem aquem do esperado.Anuncio apos anuncio e nao vemos venda nenhuma.
O que vende aqui é historia e raridades.Que pouco aparecem.Relogios comuns tem em todo lugar e por precos as vezes menores que aqui.Quem espera ganhar a vida aqui esta fudi__ ;D ;D ;D ;D.
Por isso desencanem com esse topico de venda.
O melhor do forum esta nos outros topicos.

Paulo Sergio

Muito boas palavras amigo Melão!!!
"Verdade verdadeira"!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Salve!

Exatamente.
As palavras dos amigos Melao e Paulo Sergio corroboram o que eu já havia tentado dizer na mensagem que eu postei aí acima, quatro mensagens minhas atrás, no dia 19 de outubro.

Não criem grandes expectativas...

Abraços!
Alberto

aguiar

É isso aí, atualmente o espaço de vendas esta fraquíssimo, tanto para quem deseja comprar como quem pretende vender.
            Abraço.

Alberto Ferreira

Salve!

Mas ele nunca foi "fortíssimo"...

A sua verdadeira proposta é a interação entre os nossos membros, lá nunca foi aquela "praia paradisíaca" e gratuita que, talvez, alguns imaginassem.

É legal?
Sim.
Digamos que sob estas circunstâncias, sim.
Mas sempre nesses estritos termos, da oportunidade de interação.

Repetindo o aqui já afirmado, na verdade trata-se apenas de um espaço a mais para os nossos membros eventualmente  interagirem, quem viver (e participar o suficiente) verá.  ;)

Eu espero que este tópico aqui já tenha deixado essa questão bem às claras.
Mas,... Nunca custa repetir. Não é?

Ademais, eu acrescento, as regras para uso daquele espaço só estão explicitadas lá mesmo, no próprio sub-fórum de que falamos, e elas estão logo na primeira mensagem daquele sub-fórum, mensagem essa que todos os que lá tiverem acesso são convidados a ler e aceitar. Lá, os pontos básicos do uso daquele espaço são deixados bem claros, e nós não temos a intenção de "divulgar" muito mais além disso, por exemplo aqui.
Só lá mesmo.

Portanto, meus caros...
Os membros que atingirem as "condições" para aquele acesso, o obterão de forma automática e, a partir daí, poderão ver como a coisa funciona, o que mais seria necessário para lá participar, ofertar, etc.

Eu creio que é, simplesmente, isso!

Abraços,
Alberto

FALCO

A impressão que tenho é que o problema não está no espaço de vendas mas sim na expectativa que o novo integrante desta sociedade secreta tem em relação ao local.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

O Cara

Citação de: broker online 01 Novembro 2010 às 12:25:56
A impressão que tenho é que o problema não está no espaço de vendas mas sim na expectativa que o novo integrante desta sociedade secreta tem em relação ao local.

Disse tudo.
Um abraço
Fábio

rogerio2r

sou novo aqui no forum, me cadastrei ontem, e estou gostando muito, acho muito boa essa ideia pois quanto mais interagirmos mais podemos usufruir do forum.

F355

Amigos me tirem uma duvida,para participar nesse forum de vendas o acesso sera automatico.e isso??

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

szunyogorsi

acho a idéia extremamente válida visto que eu demorei mais de um ano para achar alguma coisa interessante para o renegado "comércio". o problema é justamente saber usar, mas acredito que com a seleção dos moderadores isso não trará problemas maiores.
Arthur Sunhog Orsi
Graduando em Medicina Veterinária
Universidade Federal de Lavras

F355

Citação de: ThiagoDF online 27 Setembro 2012 às 00:28:52
Sim F355, é automático. ;)
Obrigado pela resposta,vou aguardar minha vez entao.
Abraço