Menu principal

pessoal eu tava lendo atras do relógio Oris e vi shock resistant

Iniciado por jokr82, 31 Janeiro 2011 às 16:01:58

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

TUDA

Savio84

Como se trata de um relogio de mergulho, talvez seja para suportar um choque desse bixinho abaixo ...

Poraquê do Brasil ...

Apenas para descontrair ...um grande abraço amigo. ;)

jokr82

só vc mesmo meu grande amigo sávio  :P

é sério pessoal!!

vou colocar as fotos!

pronto agora dá pra entender!!

zE_

Só não entendi a parte do scratchproof   kkkkkkkkkkkkkkk

jokr82

Citação de: zE_ online 31 Janeiro 2011 às 17:10:07
Só não entendi a parte do scratchproof   kkkkkkkkkkkkkkk

ah é né, eu também não, como assim?? nao seria a mesma coisa que saphire crystal? nada a ve né? ???

ix to ficando super confuso, aiaiaiaiaiaiaiaiai  ::)

zE_

Ih esquece, falei besteira.  ;D
Sim, o scratchproof é a safira.  Queria te sacanear por causa dos arranhões que voc fez.

flávio

Antigamente, mmmmmmmmmmmuiiiiiiiiiiiiiitooooooooo antigamente, fazia sentido colocar um "shock resistant" no mostrador do relógio, tampa, para ressaltar os sistemas usados no balanço (kif, incabloc, etc). Hoje isso não faz o mínimo sentido! Que relógio fabricado atualmente não é shock resistant?

Flávio

Luis O

Eu acho que é fake......

e por ser uma réplica quase perfeita, os caras imprimiram isso no fundo para dar mais confiabilidade...

Jokr, por acaso, vc já notou um certo amarelado no "titânio"? É que normalmente esses relógio de fantasia eles são feitos de latão e banhados com cromo envelhecido, que lhes garantem o aspecto de titânio....fiz isso num turbo depurador na casa dos meus filhos....ficou incrível....

Preste atenção nas oxidações que começarão a surgir à partir das crateras abertas por vc (riscos absurdos)....o relógio irá oxidar rápido...

Outra coisa, eu se fosse vc não usaria o relógio.....ele não aguenta nem chuva......nem sol......nem umidade......nem poeira....quanto mais quedas...mantenha-o na gaveta, com um pouco de sílica e uma nafitalina......pois as traças tb podem comer a pulseira.....

Ah, uma última coisa: mantenha-o ventilado, pois na tailândia, onde ele foi montado, é muito úmido, e certamente o acrílico vai embaçar.....(não é safira).

No mais, curta o relógio.

abs

Cigano

Citação de: Luis O online 31 Janeiro 2011 às 18:47:26
Eu acho que é fake......

e por ser uma réplica quase perfeita, os caras imprimiram isso no fundo para dar mais confiabilidade...

Jokr, por acaso, vc já notou um certo amarelado no "titânio"? É que normalmente esses relógio de fantasia eles são feitos de latão e banhados com cromo envelhecido, que lhes garantem o aspecto de titânio....fiz isso num turbo depurador na casa dos meus filhos....ficou incrível....

Preste atenção nas oxidações que começarão a surgir à partir das crateras abertas por vc (riscos absurdos)....o relógio irá oxidar rápido...

Outra coisa, eu se fosse vc não usaria o relógio.....ele não aguenta nem chuva......nem sol......nem umidade......nem poeira....quanto mais quedas...mantenha-o na gaveta, com um pouco de sílica e uma nafitalina......pois as traças tb podem comer a pulseira.....

Ah, uma última coisa: mantenha-o ventilado, pois na tailândia, onde ele foi montado, é muito úmido, e certamente o acrílico vai embaçar.....(não é safira).

No mais, curta o relógio.

abs

O Jokr nem vai dormir essa noite !! ;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

jokr82

Citação de: zE_ online 31 Janeiro 2011 às 17:19:27
Ih esquece, falei besteira.  ;D
Sim, o scratchproof é a safira.  Queria te sacanear por causa dos arranhões que voc fez.

Orra que mancada quer me deixar mais chateado do que eu ja estou?  :'(

Que bom entao, entendi certo

jokr82

Aiai viu, vcs sao fogo mesmo so querem zuar comigo e me deixar
doidão ta louco >:( ??? :P

Cigano

Citação de: jokr82 online 31 Janeiro 2011 às 20:55:31

Olha que tentei te defender hein!! 8)

Acho que você que está nos deixando louco com esse lindo Oris!! 8)
Abraços,
Cigano!

jfestrelabr

Citação de: Cigano online 31 Janeiro 2011 às 23:09:54
Citação de: jokr82 online 31 Janeiro 2011 às 20:55:31

Olha que tentei te defender hein!! 8)

Acho que você que está nos deixando louco com esse lindo Oris!! 8)

Esse forum jamais será o mesmo depois da passada do Regulator do jokr  kkkkkkkkkkkk, foi como o flavio postou cara, eles colocaram isso apénas para colocar mais uma inscrição na tampa traseira (coisa que não precisava pois esse sistema é usado em 99% dos relógios) porem a quem ache a tampa do rolex limpa demais heheheh.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

paulobel2005

È impressao minha ou o simbolo ORIS tá torto??? e pq tantos buracos pra abrir o fundo??? tem bem 12, é normal ou to endoidando tb;;;;;

Alberto Ferreira

Citação de: paulobel2005 online 01 Fevereiro 2011 às 23:07:36
...
... pq tantos buracos pra abrir o fundo??? tem bem 12, é normal ou to endoidando tb;;;;;

A tampa é de titânio.
Para abrir sem riscos (literalmente) há que usar uma ferramenta apropriada, correta.
No caso de chaves mais simples, aquelas de dois ou mesmo três pontos, o risco pode ser grande (também falando literalmente...).

Abraços,
Alberto