Menu principal

Para a alegria de todos Adeus

Iniciado por jokr82, 01 Fevereiro 2011 às 14:53:30

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Bom vamos lá

Estou criando esse tópico para alegria de alguns ou quem sabe todos.

Sempre aqui somente aqui nesse forum sempre tenho algum problema com algum membro, ou com alguns membros, como eu disse sou cadastrado em 5 foruns sendo 2 brasileiros e 3 estrangeiros e sempre aqui somente aqui tenho sempre algum problema sempre qdo crio algum topico seja qual for sempre tenho algum problema.

Claro aqui eh um forum e sempre terao reapostS diferente, mas nao com ignorancia ou respostas ofensivas, como sempre tem de alguns membros.

Portanto quem quiser me mandar email ou quem sabe tomar alguma cerveja ou bater papo ou quiser me conhecer johnykr82@yahoo. com. br

Como tbm eu sempre mostro pra minha esposa e sempre falo pra ela desse forum mas infelzimente cansei   >:(

Obrigado a todos pela ajuda pela paciencia mas nao da mais

Lourival

Jokr,
acho que você não deveria se preocupar com isso não ... todo lugar tem uma cavalgadura ferrada pronta pra soltar coices pra todo lado!
Coisa de gente histérica e mal humorada ... prato cheio pra psicanalista! kkkkkkkkkk
Larga pra lá, sô!

Savio84

Amigo Jhony, mantenha contato comigo no msn (saviosaioli@hotmail.com), conversamos por lá ....um grande abraço e sinto muito pela sua decisão !!!!

FALCO

Jhony, usualmente não respondo este tipo de tópico, julgo que somos na maioria adultos e quando esta decisão é tomada, basta apagar a conta e não mais voltar, sem explicações ou novas discussões.

Isto dito, gostaria de dizer que sinto que você deixe de participar, sinceramente, que me lembre, não vejo problema em NENHUMA das vezes que aqui postou, entendo que somos seres diferentes, muito característicos, e a forma como nos expressamos aqui e até as angustias que temos e a forma que deixamos elas aflorarem são muito características também.

Muitas vezes seus tópicos e questionamentos são bastante peculiares e exagerando, até folclóricos, mas este é você, não melhor, não pior que os outros, apenas você, e que bom que existe esta diferença. Quando leio-os sinto como alguém que quer conversar sobre o assunto relógios e achou um local para isto, acho este contato, muito mais importante do que um repositório técnico, até porque, estes artigos existem aos montes na internet, um ambiente cordial (quase sempre) aqui no forum pode ser, para muitos, o único lugar onde interagir neste assunto.

Finalmente, não vá, se for, quando a angustia bater, volte.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

zE_

Bom, eu acho que voce deve repensar e ficar. Muitos aqui gostam de voce Johny.  :D

Quem deveria sair(digo dar um tempo) é quem está sem paciência/estressado....

aguiar

Johny, não ligue para aqueles que não tem bom humor, reflita e se possível volte.

Abraço.

Savio84

Fernando, tu resumiu perfeitamente o que eu penso a respeito de tudo isso.

Sempre fiz brincadeiras com o amigo Johny, mesmo porque eu sinto que tenho liberdade suficiente para isso, ele sempre entendeu o espirito da coisa.

Concordo quando tu menciona ele como um ser folclórico, tópicos engraçados mais que não deixam de trazer alguma informação pertinente durante o desenrolar da conversa.

Temos aqui  pessoas de variados estilos, personalidades ...aquelas que detém grande teor técnico, e aqueles que apenas compartilham da nossa paixão por relogios.

Sinto o Johny um cara super entusiasmado, tipo aquela criança que ganha um presente e quer mostrar pra todos os amigos, pois esta muito realizada ...encaro os diversos topicos criados por ele apos sua nova aquisição, fruto de uma satisfação muito grande de ter alcançado aquele objeto de desejo, e assim começa a "distrinchar" suas duvidas de forma um pouco eufórica,  ...mais isso é ele , é o seu jeitão de ser !!! ;)  

Lourival

Citação de: zE_ online 01 Fevereiro 2011 às 16:09:03
É isso aí, zE !
Ou como diz o velho ditado; os incomodados que se retirem! ;)

Cigano

Citação de: zE_ online 01 Fevereiro 2011 às 16:09:03
Bom, eu acho que voce deve repensar e ficar. Muitos aqui gostam de voce Johny.  :D

Concordo com você caro zÉ !!
Caro Jhony, tome apenas um suco, e volte.
Abraços,
Cigano!

hessel

Caro jokr82 (não obstante saber que o amigo já saiu do fórum, tenho a espectativa de que pelo menos passe por aqui de vez em quando para ler mais alguns tópicos... como este, por exemplo...):

1) Creio que o título deste seu tópico final está equivocado. Deveria ser "Para a alegria de alguns Adeus", afinal, nem todos estão contentes com sua saída;

2) Eu sou um dos que não ficou nem um pouco alegre com sua saída.

3) Em que pese alguns de seus tópicos serem, verdadeiramente, repetitivos, achava-os bem interessantes, pois apresentavam problemas de pobres mortais com seu relógios. Me considero um destes pobres mortais, portanto aprendi com seus tópicos e respectivas respostas.

4) Quando eu achava que o tópico estava "chato" em demasia, nem abria-o, pois sabia que seria reler um assunto que já tinha sido abordado. Mas respeitava-o, pois as suas dúvidas, também são as dúvidas de outros.

5) Espero que este "tempo" para um suco, seja rápido. 

6) Sentiremos sua falta.

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

solano

Vou falar como fala um goleiro em pelada de subúrbio, quando o zagueiro avança para tentar fazer um gol :

Vooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolta !!!! :D :D :D :D :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Desotti

Jhony, relaxe e... curta o passar do tempo! ;D

É nas diferenças e nas adversidades que aprendemos a desenvolver a tolerância na convivência e aqui no FRM isso não é diferente, pense nisso. :)

Abraço!

D.

Mario_Fpolis

Bom, como o Fernando, detesto este tipo de tópico e dificilmente comento algo neles.

Mas, Jhony, pense o seguinte...

Você deve saber que possui um jeito sui generis de postar, de fazer teus comentários, de peito aberto e com uma sinceridade/ingenuidade não usual.

Se alguns se injuriam com suas postagens, tens três caminhos => ou mudas o teu jeito e ficas em débito contigo mesmo, ou discutes com as pessoas - de forma polida e educada - e mostras que erradas estão elas em se incomodar contigo ou então ligas o botão do FODA-SE.

De qualquer forma, deverias permanecer.

Acho que já mostraste teu caráter ao manter o compromisso conosco como grupo e amigos no caso do RM3 e ficar aqui, num momento difícil para ti... Então abandonar o barco agora, amigo?

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

bdalla

Citação de: Mario_Fpolis online 01 Fevereiro 2011 às 19:58:49
Bom, como o Fernando, detesto este tipo de tópico e dificilmente comento algo neles.

Mas, Jhony, pense o seguinte...

Você deve saber que possui um jeito sui generis de postar, de fazer teus comentários, de peito aberto e com uma sinceridade/ingenuidade não usual.

Se alguns se injuriam com suas postagens, tens três caminhos => ou mudas o teu jeito e ficas em débito contigo mesmo, ou discutes com as pessoas - de forma polida e educada - e mostras que erradas estão elas em se incomodar contigo ou então ligas o botão do FODA-SE.

De qualquer forma, deverias permanecer.

Acho que já mostraste teu caráter ao manter o compromisso conosco como grupo e amigos no caso do RM3 e ficar aqui, num momento difícil para ti... Então abandonar o barco agora, amigo?

Abraços do Mário

Também nao gosto deste tipo de tópico e nunca me pronunciei.. mas endosso todas as palavras que você disse, Mario ! e assim que eu penso também !!

Abs

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Alberto Ferreira

Salve!

Eu sou mais um dos que não gostam de mensagens assim, nem de ler.

Mas eu sempre deixei muito claro que também sou visceralmente contra o que eu chamo de "dia do fico", ou seja, alguém se despede e coloca (de certa forma) o ônus da sua saída no grupo, ou em parte dele. Quase como se fosse uma espécie de "ou ele(s), ou eu"...
Ou... Se me permitem a grosseria... Algo como... "Eu saio... Mas vou atirando!"

Eu entendo muito bem a emoção envolvida e não estou com isso comentado aí acima dizendo que eu acho que tenha sido o caso estrito do nosso caro Johnny.
Também, nem de longe mesmo, estou endossando ou apoiando a "outra parte". Posto que a mola propulsora da coisa é, sempre, o respeito.

Os meus únicos comentários sobre a questão seriam:

- Todos podemos deixar o FRM a qualquer momento e sem justificativas, de forma temporária ou não.
E aqui eu aproveito para pedir ao Johnny que reflita, que pondere, e aí sim, que tome a decisão em que realmente se sinta melhor, seja esta decisão temporária ou não.

- O nosso FRM cresceu, os moderadores apenas tentam aplicar (em consenso) as regras estabelecidas.  Mas a cada dia, pela diversidade do "pensamento" das pessoas que por aqui aportam, esta tarefa fica mais difícil e delicada.
Mas, muito importante, nenhum moderador se arvora em "juiz", daí a proposta do consenso nas tomadas de medidas mais sérias.

- O que menos nos interessa é o desvio do nosso foco central e simples razão de nos reunirmos aqui, as conversas elucidativas e prazerosas sobre relógios.
O resto, não vale a pena. É pura perda de tempo... Para dizer o mínimo.

Um abraço a todos!
E eu deixo aqui a lembrança da mensagem que está em todas minhas postagens, bem ali, abaixo do meu avatar...

"Só depende de nós."

Alberto

gabriel

O Mario resumiu educadamente tudo que eu acho sobre penso sobre o tema.
O Desotti tambem cita que é nas adversidade é que saem as melhores dicussões.

Acho isso. Pense mais um pouquinho e fique conosco.

Abs, gabriel  :)

Citação de: Mario_Fpolis online 01 Fevereiro 2011 às 19:58:49

aguiar

Citação de: zE_ link=topic=5229.msg98875#msg98875 date=129658374  :D

/quote]

Penso da mesma forma.

Abraço a todos

el guapo

'Para a alegria de todos Adeus'
Não é verdade , basta ler as respostas que verá - e  bem o sabe - que não é assim.
Cada perda causada por desentendimentos - e infelizmente foram várias nos últimos tempos - empobrece o fórum.
Se todos gostassem dos mesmos relógios ou se exprimissem da mesma forma qual seria a razão de existir do FRM?
Cada um fica no seu ' mundo'?
E ninguém aprende uma linha.
Tudo aqui no FRM pode ser útil.
Quantos não terão visto o vídeo sobre troca de pulseiras-e dali visto outros mais no universo horológico-, refletido sobre  os cuidados e importância dos seus relógios,a linha da Oris,se interessado por divers ...particularmente aprendi umas coisas sobre o titânio que nem imaginava.
De cada post pode-se retirar algo de bom,aprender, basta olhar com atenção e de espírito aberto.
Isto vale para relógios e pessoas.
Não pelo fato do meio ser virtual que vamos deixar de lado o respeito e a cortesia para com os outros,além do mais isto é pra ser um lugar de amizade,relaxamento das tensões,um ponto de conexão entre realidades e pessoas diferentes que curtem relógios ' à moda antiga' , relógio ' que é um tanque' , relógio pra 'passar pro filho ' que foram ' do pai '  'do avó'e por ai vai ...
Não para discórdia.
Sua participação é importante.
Abraço.

solano

Concordo em tudo que disse o amigo El guapo ! ;)  Se existe " maldade " em alguns textos lembre-se : " O que se escreve dói mais do que o que se diz... "  :-\

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

automatic for the people

Caro jokr82

Sou mais um que sentirei tua falta, teu jeito único de se expressar, o cara mais angustiado, nervoso, mas sobretudo muito interessante! Como já te falei antes, que graça teria esse fórum se todas as respostas fossem parecidas e do agrado de todos? O contraponto é fundamental!

Portanto, reflete bem e quem sabe vc desiste de sair!

Abs