Menu principal

Liberdade de expressão

Iniciado por solano, 01 Fevereiro 2011 às 18:08:33

tópico anterior - próximo tópico

solano

Amigos

Fico triste quando um membro de nosso grupo se vai. Vim de uma geração que conquistou a liberdade de falar, de transar, de pensar e, por que não dizer, sonhar aqui na terra ! :D Liberdade de expressãoi ! Vi nosso País ser corroído pela ditatura, foi duro... :-[

Peço que :

- Não nos levemos tão a sério;

- Aqui é uma TV : você assiste se quizer, não é obrigado;

- Temos pessoas inteligentes e com uma cultura plural, podemos aceitar as dificuldades alheias sem ofender ou " tentar " resolver problemas que não são nossos, fica para o terapeuta ! ;)

- Somos livres, vamos curtir o lado bom da coisa : fazer amigos ! :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Falei e disse ! 8)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

aguiar

E falou muito bem, viva a liberdade de expressão e a diversidade de pensamento.

Abraço.

el guapo

Mario_Fpolis

Estou em débito contigo, não respondi à tua pesquisa e nem li os últimos textos.

Uma correria danada é minha vida nos últimos dias e tende a ficar assim por mais uma ou duas semanas.

De passagem estou aqui, só olhando rapidamente as mensagens.

Mas tenho de te dar um PARABÉNS pela justeza de teus comentários, curto e grosso, direto ao ponto, com maestria, como sempre!

Abraços do Mário.
Amplexos do Mário

solano

Obrigado pelo entendimento ! :D :D :D :D :D :D Essa corrente de " suavidade e amizade " deve ser cultuada por aqui ! ;)

Abs,

A tempo : Mario, não se preoculpes, quando puder dê sua opinião ! :D

el guapo

Citação de: solano online 02 Fevereiro 2011 às 08:03:02
Obrigado pelo entendimento ! :D :D :D :D :D :D Essa corrente de " suavidade e amizade " deve ser cultuada por aqui ! ;)

Abs,

Gostei .

Alberto Ferreira

Citação de: solano online 02 Fevereiro 2011 às 08:03:02
...
...Essa corrente de " suavidade e amizade " deve ser cultuada por aqui ! ;)
...

Salve!

E sempre foi...
Pelo menos assim tentamos e a maioria de fato o faz, na prática e sem muitos discursos! Na ação.

Mas nunca custa "lembrar",... E sem quaiquer conotações de crítica, é claro!
Na verdade, nós estamos "relembrando" o que já sabemos, ou deveríamos saber.

Grato, Solano, e um abraço a todos.

Alberto

solano

O amigo Alberto tem razão ! Sempre convivemos muito bem por aqui, com raras exceções de entraves bobos que geram uma discórdia maior... Infelizmente ! :-[

Abs,

Paulo Sergio

Já dizia o Grande Pensador:
"Quem não sabe brincar, não desce no Play!!!"  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio