Menu principal

Tudor

Iniciado por solano, 09 Fevereiro 2011 às 17:26:46

tópico anterior - próximo tópico

solano

Amigos

O que voces acham da marca TUDOR ? Vi algumas peças interessantes, porém caras... Vale isso tudo ?

Aguardo comentário, grato ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

helio

O que é um Tudor Vintage esportivo: Caixa Oyster (by Rolex), bracelete Oyster (by Rolex), Ponteiros e mostradores TUDOR (by Rolex), movimento de terceiros (até o Cosmograph usou).
Valor é algo relativo, como diz o Douglas  - Vale o que pagam e sinceramente tem muta coisa pior sendo vendida por bem mais.
Tem muita coisa legal feita pela marca, se inteiro e raro vale, se for +1 não, seria mais um bom relógio como tantos outros.
Eu fui fanatico pelo Snow Flake durante muito tempo, levei anos para tomar coragem e acabei ficando MUITO contente quando consegui o meu UNICO Tudor ;).
[]s

p.s.- A reedição do Monte Carlo está um Show :o

p.s.II- O monte Carlo original é com certeza o 7733 mais caro que eu já vi, mas não é a unica distorção que vemos neste meio, se tem maluco que paga deve valer né :-X

Aero

Eu vi esse novo Monte Carlo nos EUA por 5500 doletas. Achei bonitão, tal e tudo. Mas como meu próximo chrono será um Daytona, eu nem fiquei crescendo meus olhos nesse Tudor.
Dos não chrono, tem o Classic com fundo branco. Tava 3200. Mas essa minha fase de poupador não me deixou abrir a mão. E apesar de não ser um Rolex... eu não creio que haja menos qualidade nessa máquina não.

EngenheiroVIX

Eu já vi relógios da Tudor sendo vendidos por US$ 2.000,00.
Na época optei por Omega.
Mas eu compraria um Tudor sem dúvida nenhuma.
Assim como comprei um Eterna, que muitos não comprariam. rsrsrsrs

Abraços...
Abraços,

EngenheiroVIX

solano

"O que é um Tudor Vintage esportivo: Caixa Oyster (by Rolex), bracelete Oyster (by Rolex), Ponteiros e mostradores TUDOR (by Rolex), movimento de terceiros (até o Cosmograph usou "

Se o movimento é de terceiros... Já perdi o tesão ! :-[

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

helio

Citação de: solano online 09 Fevereiro 2011 às 19:23:09
 "O que é um Tudor Vintage esportivo: Caixa Oyster (by Rolex), bracelete Oyster (by Rolex), Ponteiros e mostradores TUDOR (by Rolex), movimento de terceiros (até o Cosmograph usou "

Se o movimento é de terceiros... Já perdi o tesão ! :-[

Abs,
O Pail Newman, o Jean Vlaude Kilily e tantos outros legitimos Rolex (com ambos com variantes do Valjoux 72); ou mesmo o Cosmograph El Primero (Zenith), não te despertão T.
Não é privilégio da Tudor não usar movimentos in-house, alias se vc for ver MUITO POUCA GENTE usa movimentos in-house, a Breitling não usa na maioria dos seus relógios (até recentimente não usava em nenhum) e na mesma situação dela tem a Panerai, a TAG, Mont Blanc e tantas outras, fora as que não tem movimento in-house como a Baume, a Oris, a....
Até marcas como a tradissiona Omega canssou de usar ETA&cia.
Po Solano vc é mais sofisticado que eu penssei, ou só usa Citizen e Seiko (ambas in-house).
[]s

mazarif

Os antigos subs Snow Flake são maravilhosos, porem o  preço esta absurdo. Um dia vou comprar um mas hj tenho outros na frente.

mazarif

Esqueci, o novo Montecarlo tmb esta sensacional, espero logo ter um !!!

Clélio

Dando um pitaco: O Tudor Ranger tb é um que merece ser citado, pois tem um desenho muito singular, seria o correspondente ao Explorer, com ponteiros mais bonitos.

Abs

caetano

O monte carlo reedition é um show...pode comprar sem medo!

Arrais

Lindo demais este tudor monte carlo...ele vem com duas pulseiras e é matador de lindo. Eu comprava este sem medo...agora é o único da marca- até agora. Os vintage não me interessam.  :P
Easily satisfied with the Best

Cigano

Citação de: Arrais online 10 Fevereiro 2011 às 11:11:39

Lindo demais este tudor monte carlo...ele vem com duas pulseiras e é matador de lindo. Eu comprava este sem medo...agora é o único da marca- até agora. Os vintage não me interessam.  :P

Concordo!!

Tem o Tiger também, é muito bonito!!

Maravilhoso, não ?? Tem muitos outro modelos bem compráveis, na real eu acho todos os modelos bonitos, assim como acho os da Rolex !!

Abraços,
Cigano!

helio

Se vc gosta de 7750 tem os BIG Block, eram a maior caixa Oyster feita até pouco tempo (acho que o SeaDrawler NOVO é maior).
De uma sapeada no ebay e http://jewelry.shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=tudor+big+block&_sacat=281
[]s

vinicius

Certa feita (aproximadamente em 2003) esse exato modelo postado pelo amigo Cigano estava disponível para venda na Corsage do Shopping Eldorado (essa loja não existe mais neste Shopping)... por um preço igual, até um pouco menor, que hoje é oferecido pelo mesmo semi-novo. Me arrependo de não ter comprado.

Gosto muito dos Tudor de maneira geral, mas especialmente dos modelos antigos, antes dessa dissociação estética em relação à marca Rolex.

Abraços 

TUDA

Pô moçada, é um baita relógio.

helio

Citação de: TUDA online 11 Fevereiro 2011 às 14:37:58
Pô moçada, é um baita relógio.
Sim é um baita relógio, como comentei tenho UM único 7021 azul e o calendário em vermelho quando par ou preto quando impar dá um charme único ao relógio.

P.S. - Pagina sobre o Snow Flake - http://www.deskdivers.com/Site/Snowflake.html
Foto tirada da net do Watchseek

P.S.II- Veja como lembra seu primo nobre (o novíssimo 116619 e 30 anos mais jovem)

ou semelhanças com os SUB da decada de 60 como o 1680

mazarif

Acho muito bonito esse tudor azul !!!
Parabens pelo relogio !!
Abc

FALCO

Citação de: helio online 09 Fevereiro 2011 às 18:44:37
O que é um Tudor Vintage esportivo: Caixa Oyster (by Rolex), bracelete Oyster (by Rolex), Ponteiros e mostradores TUDOR (by Rolex), movimento de terceiros (até o Cosmograph usou)...

Ou seja, o que o Tudor tem de legal é o que vem da Rolex, logo, melhor comprar o Rolex de uma vez, e não o wannabe.

Como diz o garçon, rã tem gosto de frango...
Quer comer frango, achando que tá comendo rã, tudo bem, agora comer frango pagando preço de rã é burri... deixa para lá...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

mmmcosta

Citação de: FALCO online 30 Março 2011 às 12:04:53
O que é um Tudor Vintage esportivo: Caixa Oyster (by Rolex), bracelete Oyster (by Rolex), Ponteiros e mostradores TUDOR (by Rolex), movimento de terceiros (até o Cosmograph usou)...

Ou seja, o que o Tudor tem de legal é o que vem da Rolex, logo, melhor comprar o Rolex de uma vez, e não o wannabe.

Quer comer frango, achando que tá comendo rã, tudo bem, agora comer frango pagando preço de rã é burri... deixa para lá...

Ué... Quer dizer então que um Tudor custa o mesmo que um Rolex "similar", ou seja, com as mesmas funções?!
Marcelo

helio

Citação de: FALCO online 30 Março 2011 às 12:04:53

Hoje ouve um distanciamento da marca mãe e a marca criou identidade, mas no passado a marca serviu tmb para Rolex especular design (e não apenas para desovar o excedente de caixa&bracelete), não tem nada parecido com o Monte Carlo branded by Rolex, o Snow Flake tmb é único (só há poucos anos a Rolex lançou algo azul, e era misto), foi na marca que ela desenvolveu (ou especulou) o tamanho da caixa Oyster (veja o BIG Block). Quanto ao preço ser as vezes superior a alguns modelos da marca mãe, lembre-se que na Rolex as vezes vc encontra modelos comuns que por mero detalhe extrapolam o valor de seus pares (e não falo de modelos especificos mas de expressões como Point Guarded, Maxi Dial, Tropical Dial e por ai vai). è uma pena que vc ache que rã tem gosto de frango, não tem; mas gosto não se discute, e ::)
[]s