Menu principal

Status da coleção

Iniciado por Alexandre, 18 Fevereiro 2011 às 00:06:12

tópico anterior - próximo tópico

Fabricioab

Venderia o Chopard.

Como o shun mencionou, belissima caixa mesmo!

Abs.
What the next step ?

bdalla

Citação de: igorschutz online 18 Fevereiro 2011 às 09:37:02
Desculpe a sinceridade, mas de toda a sua coleção, os únicos que eu manteria seria o Rolex e o UN, o resto dispensaria com facilidade.
Entre o Chopard e o Bulgari, ficaria com este último, que possui muito mais personalidade.

Um abraço,

Igor

Eu venderia o Bvlgari e ficaria com o Choppard ( gosto do design deles)

abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Daniel Eira

Estou com o Igor, ficaria com o rolex e o UN. Mas se fosse para vender apenas um, seria o chopard.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

aguiar

Eu passaria o Chopard para frente.

fernando r

Eu ficaria com todos e compraria esse outro que vc está querendo, que não disse qual é.
Se vc tem "bala na agulha" para comprar tantos modelos caros, incluindo Zenith, UN, Chopard, Rolex Yacht Master, vc não precisa vender nada. E são todas peças belíssimas e raras de ver em pulsos por este país à fora, principalmente são raras aqui no Interior de SP.
Parabéns!!!

Julio Celes

Estou nessa com o Fernando, não venderia nenhum.
Se vc comprou é pq vc gostou do relógio independente do valor de revenda, marca ou qq outra coisa.
Fique com todos, e compre mais alguns.  ;D

Grande abraço e ótimo fim de semana.

Julio Celes

Aero

Tô vendo sua coleção, e fico feliz com suas peças. Mas uma coisinha me entristece. Eu moro em Sampa, e infelizmente não dá pr andar com essas máquinas no pulso a toda hora e em qualquer canto. Tô nos EUA, de Rolex no pulso, vidro aberto quando dá ( -5 C agora) e nem um pouco preocupado...

Não venda nada não ! Mas se for vender.... que seja o Choppard, e pra mim !

Cigano

Eu venderia o que eu menos faço o uso, tanto faz o Bvlgari ou Choppard, eu pensaria, já não uso mesmo, vai embora!!!

Boa sorte na escolha do que vai embora!!!
Abraços,
Cigano!

Correia

Venderia o Cartier, o Chopard, até o Zenith, ou o Rolex(o UN não! lindaço!!!) mas eu manteria o Bvlgari, é muito bonito, adoro esse modelo :D

Mas é uma bela colecção, sim(gosto muito também do JeanRichard 8))

Abs
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Alexandre

Amigos , obrigado pelas opinioes !!

Bom , decidi vender o Chopard ate porque comprei outro relogio da marca . Depois estarei postando fotos aqui das novas aquisicoes , um Breitling Navitimer Datora e um Chopard Mille Miglia GMT crono . Fiquei quase um ano sem comprar ou vender relogios , agora esta sendo legal dar uma repaginada na colecao  :) .

Abs
Alexandre

Henrique

Eu venderia o Bvlgari ou o Cartier.

Alexandre

Amigos ,

Fiz algumas compras e vendas e estou com os seguintes relógios agora :

1. Rolex Yachtmaster
2. Cartier Ballon Bleau
3. Breitling Navitimer Datora
4. Ulysse Nardin Marine Diver
5. Zenith Elite Defy
6. Chopard Mille Miglia GMT
7. Omega Seamaster Chrono
8. IWC Aquatimer
9. JeanRichard Paramount Sebring
10. Montblanc Sport GMT
11. Citizen Aqualand

Confiram algumas fotos do meu watch winder :

Abs
Alexandre

automatic for the people

Alexandre

Bela coleção!

abs

jokr82

Por isso que eu já disse há muito  tempo atrás, com nenhuma malicia e nenhuma chateação espero!

falei que gostaria de ser filho do Alexandre, e ainda continuando querendo!!!  ;D

Quer me adotar?  :-*

Geso Jr.

Coleção cara, linda e de muito bom gosto. alto nível. Parabéns.

melao

Caro Alexandre,tem algumas almofadas vazias nesse winder.Voce precisa enche-las menino. ;D ;D ;D ;D
Brincadeira,parabens por todos os magnificos relogios.

Cezar

Maravilha de coleçao. somente figurinhas carimbadas em seu album, rsrsrs
Parabens pelo bom gosto e disponibilidade para as compras, tambem.
Abs
Cezar

Alexandre

Obrigado gente !

Acho que desde que comecei a colecionar relógios esse é o momento em que estou com a coleção mais legal e variada . Já tive quase 20 relógios mas estou filtrando e filtrando , diminuindo o número e aumentando a qualidade . Uso todos os meus relógios no dia a dia então compensa mais ter menos peças porém mais legais !

Alexandre

jgaeti

Adriano, simplesmente FANTÁSTICA!!!!!!
Meus parabéns pelo bom gosto.
Abraços

João Gaeti :D :D

fabs77

Citação de: jgaeti online 22 Março 2011 às 06:42:11
Adriano, simplesmente FANTÁSTICA!!!!!!

Ehhh João,

é Alexandre!  :P

[ ]´s

Fab´s

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn