Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?

  • 39 Respostas
  • 24192 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #20 Online: 01 Março 2011 às 19:08:30 »
 Amigos

 As peças de " griffe " tem bom acabamento e ótimas lentes ! :D :D :D :D

 Então é questão de GOSTO e de ROSTO !!!! ;)

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #21 Online: 01 Março 2011 às 19:33:25 »
O que você acha do Carrera? Considera um bom oculos? Concordo quando vc diz que ele virou modinha, e sinceramente não curto muito isso de moda...


Amigo,

Fez muito bem em comprar o Ray Ban, são muito superiores aos Carrera, esse me custou cerca de U$80,00 em Miami, e não vale mais do que isso.
Tem alguns modelos de desenho interessante, mas a qualidade dos Ray Ban é bem maior!

Dos teus modelos eu já tive dois iguais. Perdi as contas de quantos Ray Ban eu já comprei, mas na época de solteiro e de farra, sempre perdia! ;D ;D ;D

Abração,

Rafael

Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #22 Online: 01 Março 2011 às 19:46:29 »
Amigos...
Parabéns para todos os óculos apresentados!
Independente da marca, desde que de qualidade comprovada, e com proteção contra os raios UV, os amigos não sabem o quanto estão protegendo seus olhos... a terceira idade, que chegará a todos um dia, agradece! ;) ;) ;) 
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Matheus13

Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #23 Online: 02 Março 2011 às 20:46:54 »
Tenho meu inseparável Oakley Juliet.
Adoro o óculos, só acho que ele passa uma extrema imagem de playboy.
Pretendo comprar outro mais barato, tipo um Rayban de uns 500r$.

*

alan_gs

Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #24 Online: 02 Março 2011 às 21:01:38 »
Eu uso um Australia Down South. Não é muito conhecida mas é bem confortável.

Estou de olho num Oakley Inmate, modelo que o Denzel usou em The Book of Eli.




Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #25 Online: 03 Março 2011 às 01:09:19 »
Esse Inmate é show,,,

Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #26 Online: 03 Março 2011 às 09:16:39 »
Experimentei esse RayBan abaixo, e fiquei apaixonado ...com ctz será minha próxima aquisição !!!

Referência 3392 !!! :-*


*

Offline kalex

  • **
  • 97
    • Ver perfil
Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #27 Online: 03 Março 2011 às 19:58:18 »
opa ..eu gosto bastante deles ...
eu prefiro os antigos Armani, os de hoje a maioria são de plastico e nem sempre possuem um desenho classico.

Eu tenho:
- Giorgio Armani que minha esposa me deu no começo do namoro, ja se vão aih uns 8 anos
- Oakley: Juliet, Twenty XX, Square Wire

O Juliet e o Twenty já os tenho a quase 11 anos e estão perfeitos. O primeiro tem a lente Black Iriridum e o segundo a lente marrom, nenhum deles é polarizado

O ultimo Oakley é o mais recente, que estou usando no dia-a-dia, com lente polarizada na cor marrom. Um otimo oculos muito confortável.

A escolha dos oculos, além do desenho é muito dificil para nós orientais, quando encontramos um temos que comprar na hora, senão ficamos sem. kkkkk
KALEX


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #28 Online: 03 Março 2011 às 20:42:29 »
Ah, e que fique claro gente. Atualmente, a Luxottica é dona de um pool imenso de fábricas, que vai da Prada a Ray Ban. Então, muitas vezes o que muda é só marca e design, qualidade de lente é a mesma porcaria. Eu concordo com vários aí, apesar de não usar mais, pois os acho caros e com um design minimalista que normalmente não me agrada: os Oakley tem lentes fodástica!

Esqueci de outro óculos que tenho, o que uso para pedalar, é um Optic Nerve.



Flávio

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #29 Online: 04 Março 2011 às 00:23:52 »
Quase 5 graus de astigmatismo (acima de 0,5 já consideram alto...)  e foto-fobia grau 2 = óculos de sol de lentes pretas e com bloqueio de UV.

Até o meu óculos para uso interno tem lentes fotocromáticas e bloqueador UV.



Como estou usando bengala a algum tempo (devido ao probleminha de coração), já acharam que eu fosse cego... Embora que em ambientes muito iluminados eu fico cego mesmo.
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

jokr82

Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #30 Online: 04 Março 2011 às 11:50:26 »
opa ..eu gosto bastante deles ...
eu prefiro os antigos Armani, os de hoje a maioria são de plastico e nem sempre possuem um desenho classico.

Eu tenho:
- Giorgio Armani que minha esposa me deu no começo do namoro, ja se vão aih uns 8 anos
- Oakley: Juliet, Twenty XX, Square Wire

O Juliet e o Twenty já os tenho a quase 11 anos e estão perfeitos. O primeiro tem a lente Black Iriridum e o segundo a lente marrom, nenhum deles é polarizado

O ultimo Oakley é o mais recente, que estou usando no dia-a-dia, com lente polarizada na cor marrom. Um otimo oculos muito confortável.

A escolha dos oculos, além do desenho é muito dificil para nós orientais, quando encontramos um temos que comprar na hora, senão ficamos sem. kkkkk

concordo com vc, pois tbm sou oriental?? vc éjapa?coreano?ou chines?

agora respondendo ao tópico, não sei pq, nao sei mesmo, mas depois que comprei meu primeiro oakley me apaixonei, hj tenho acho que uns 5 a 6, o último presente da esposa de natal, um oakley e meu primeiro com lente polarizada, é meio estranho de usar deixa um pouco tonto, mas depois acho que acostuma  ;D

*

rasbrito

Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #31 Online: 06 Março 2011 às 23:39:01 »
Eu uso um Australia Down South. Não é muito conhecida mas é bem confortável.

Estou de olho num Oakley Inmate, modelo que o Denzel usou em The Book of Eli.




alan... vc me "lascou",, até ver seu post eu apenas achava o oculos do Denzel Washington maneiro... vi o filme, gostei do modelo, mas nem me preocupei em pesquisar... desde que vc deu a dica, já pesquisei tudo sobre esse modelo... e já to doido pra adquirir um... qdo cismo com algo é uma desgraça... hehehe
abs e valeju pela dica!

*

alan_gs

Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #32 Online: 07 Março 2011 às 11:33:41 »
Rasbristo, o Inmate é muito massa!!
Só não o comprei ainda pq tenho cara de "trakinas", acho q fica muito grande em mim rsrs

Talvez eu fique com um Oakley Crosshair 2.0



Abraço!!

Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #33 Online: 10 Março 2011 às 02:19:30 »
Comprei um óculos Tag Heuer Kimi Raikonnen no free shop do Panamá por $ 330,00. O óculos é muito bom. A lente é polarizada. Muito confortável.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

*

Offline VES

  • **
  • 88
    • Ver perfil
Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #34 Online: 11 Março 2011 às 22:14:16 »
Sempre fui frustado em usar óculos de sol, por ter 5 graus de miopia.
Dois anos atras após uma cirurgia PRK, zerada, fui atras de um óculos de sol.
E para que não suportava mais o incomodo dos óculos,
Optei por um silhouette.
Para óculos acho que temos A.S. e D.S.
3gramas de peso e uso exclusivo na NASA.
Ate me faz lembrar do  moon.....

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #35 Online: 20 Março 2011 às 12:51:18 »
Gente, se meu irmao achar o Oakley Square Whisker.. ( ele está indo para NY hoje, volta no final de semana que vem )... Ahh.. vou pedir pra ele!



Alangs, eu experimentei o Crosshair, ele é muito bonito, mas fica muito grande no meu rosto! O whisker ficou legal! Nunca usei oculos escuros antes, então estou meio perdido.!  ;D

*

Offline kalex

  • **
  • 97
    • Ver perfil
Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #36 Online: 20 Março 2011 às 15:16:28 »
ops ...modelo errado do meu ultimo oakley é um Square Whisker Brown (lente marrom polarizada).

abs
KALEX


*

Offline amadeu

  • ****
  • 429
    • Ver perfil
Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #37 Online: 20 Março 2011 às 22:22:37 »
ha 30 anos uso ray ban g15.
tive e tenho um monte de modelos
quando relancçaram o modelo wayfarer minha filha nao acreeditou quando fui ao quartinho da bagunça e trouxe um celebrety. sao iguaizinhos. rssssssssssssss
para pescar somente com lente polarizada. ahi sim faz diferença pois ajuda a visualizar o peixe.
o problema que os polarizados sao de policaarbonato e risca muito

*

Offline jones

  • ***
  • 129
    • Ver perfil
Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #38 Online: 02 Abril 2011 às 15:08:55 »
Pra mim a melho marca de oculos de sol é a Oakley, tanto em tecnologia de materiais como em design. Eu tenho um Juliet Ducati e estou comprando agora um Pit Boss da linha Elite da Oakley. Já tive alguns Ray Bans mais nunca comprei oculos de marcas de moda e nunca segui nenhuma tendencia a não ser a minha propria!  ;)

[]'s

Jones

Re: Óculos de Sol (Sunglasses), quem usa?
« Resposta #39 Online: 15 Abril 2011 às 00:50:22 »
Não curto muito Oakley, particularmente gostos dos Carrera e depois Ray Ban!

Além de serem inovadores e diferentes, dificilmente vc vai encontrar carrera falso como se encontra oakley's por ai!