Menu principal

Semi-novos em Genebra

Iniciado por Rodrigo_swiss, 06 Março 2011 às 07:56:58

tópico anterior - próximo tópico

Rodrigo_swiss

Oi pessoal!

Será que algum de vocês conhece alguma loja especializada em vintages e/ou de relógios semi-novos em Genebra???? Encontrar novos é fácil, mas na faixa de preço que procuro ou não mexem comigo ou já tenho... E como vou passar por lá não gostaria de desperdiçar uma oportunidade de procurar uma peça interessante.

Obrigado!

MVasconcelos

"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Rodrigo_swiss

Bem interessante esse reembolso de IVA! Tudo bem que 7.6% é até pouco, mas sempre ajuda né...

Obrigado pela ajuda! Só que estou quase desistindo da minha ideia original... acho que vou acabar comprando um PO  :P

MVasconcelos

Muitas vezes suiços novos custam BEM mais barato nos EU devido ao câmbio.

Dá uma boa pesquisada antes de viajar.

;)
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Rodrigo_swiss

Se eu optar por um novo é bem provável que não compre nessa viagem mesmo, até porque nem sei quanto tempo vou ter para olhar os relógios... =( A ideia agora é fazer uma pesquisa de preços mesmo e comparar com outros lugares aqui da Europa. Se não forem muito diferentes antes de voltar para o Brasil passo por lá e compro um, já que a variedade é bem maior do que em outros lugares.

Abs!

Rodrigo_swiss

Dando um update:

Não comprei nada (foi difícil, mas me segurei! Tudo bem que a falta de tempo contribuiu também...), mas do pouco que vi não achei os preços assim tão ruins não! Pelo menos os preços de tabela, como não cheguei a negociar nenhum não sei o preço "real".

A quem interessar, me deram um catálogo com preços na butique da Omega. Quando tiver uns minutos livres posto alguns.

Paulo Sergio

Viu algo usado?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Rodrigo_swiss

Usado não vi nenhum =(
Mas para ser sincero, nem a cidade eu vi direito! Foi uma correria absurda... fica para a próxima vez ;)