Menu principal

o que vocês acham do meu relógio?

Iniciado por Biel, 09 Março 2011 às 15:49:26

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Vejam a pergunta do companheiro:
"O QUE VOCÊS ACHAM DO MEU RELÓGIO???"
Desculpem, mas não entendo o motivo de tantos comentários sobre as respostas!!!
Simples... ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

mazarif

Feio, muito poluido, nao usaria nem de graça.

melao

Citação de: Luis O online 09 Março 2011 às 20:04:32
horrendo! vc pediu a minha opinião.....kkkk

abs
Opiniao é uma coisa,zombateria é outra.Voce deveria ter mais respeito com os outros.Todos deram sua opiniao  e só voce foi desagradavel.
Situe-se meu amigo.

Bruno Recchia

Oi Max,

Obrigado pela re-centragem. (hum, acho que inventei vocabulario !!)

O Biel me faz pensar também no meu filho. Gabriel, 9 anos, volta e meia pesquisa na Internet sobre o que gosta (carros e... pokemons !!!) Ele nao vai tentar participar de um forum, pelo menos por enquanto. Mas dentro de 1 ano ou 2, vai. E eu espero somente que nesse momento, os que ali estiverem saibam entender e recebê-lo com um minimo de civilidade...

Eu pude verificar, o Biel é sim nosso membro mais jovem !!! Entao, eu gostaria simplesmente de sizer ao Biel : Bem-vindo, você ainda tem muito tempo pra aprender e poder comprar relogios mais "nobres". Esse é o TEU relogio, se você gosta dele, não precisa perguntar pros outros o que eles acham... o que importa é simplesmente o que você acha !

O resto é o resto.

Biel, 1 abraço !

Bruno
Citação de: maxlawbr online 12 Março 2011 às 15:28:53
Moçada,

Confesso que a recepção dos confrades foi melhor do que o esperado, agradeço a compreensão de todos com o garoto, e que façamos deste fórum uma escola para essa molecada entusiasmada que acessa a internet.

Digo isso porque o meu filho, hoje com 6 anos, está com o meu citizen no pulso, eu com outro citizen (não mecânico).

Acabamos de voltar de um encontro de carros e o cara está no forum dos carros vendo as fotos etc., e eu acho que nas boas intenções dessa molecada tem que nascer os fanáticos do futuro.

Abraços e, sinceramente, não sei o que dizer pela cordialidade de todos vocês.

Max

Luis O

Citação de: melao online 12 Março 2011 às 21:02:02
Citação de: Luis O online 09 Março 2011 às 20:04:32
horrendo! vc pediu a minha opinião.....kkkk
abs
Opiniao é uma coisa,zombateria é outra.Voce deveria ter mais respeito com os outros.Todos deram sua opiniao  e só voce foi desagradavel.
Situe-se meu amigo.

Prezado Melão....
A sua opinião para mim não tem a mínima importância........na verdade estou pouco me lixando para ela...
Quanto ao que falei para o Gabriel, se realmente ele tem 10 anos, aceitou minhas sinceras desculpas, pedidas em um post anterior.
Portanto.................. :-X

Biel

Citação de: Bruno Recchia online 13 Março 2011 às 15:52:23
Oi Max,

Obrigado pela re-centragem. (hum, acho que inventei vocabulario !!)

O Biel me faz pensar também no meu filho. Gabriel, 9 anos, volta e meia pesquisa na Internet sobre o que gosta (carros e... pokemons !!!) Ele nao vai tentar participar de um forum, pelo menos por enquanto. Mas dentro de 1 ano ou 2, vai. E eu espero somente que nesse momento, os que ali estiverem saibam entender e recebê-lo com um minimo de civilidade...

Eu pude verificar, o Biel é sim nosso membro mais jovem !!! Entao, eu gostaria simplesmente de sizer ao Biel : Bem-vindo, você ainda tem muito tempo pra aprender e poder comprar relogios mais "nobres". Esse é o TEU relogio, se você gosta dele, não precisa perguntar pros outros o que eles acham... o que importa é simplesmente o que você acha !

O resto é o resto.

Biel, 1 abraço !

Bruno
Citação de: maxlawbr online 12 Março 2011 às 15:28:53
Moçada,

Confesso que a recepção dos confrades foi melhor do que o esperado, agradeço a compreensão de todos com o garoto, e que façamos deste fórum uma escola para essa molecada entusiasmada que acessa a internet.

Digo isso porque o meu filho, hoje com 6 anos, está com o meu citizen no pulso, eu com outro citizen (não mecânico).

Acabamos de voltar de um encontro de carros e o cara está no forum dos carros vendo as fotos etc., e eu acho que nas boas intenções dessa molecada tem que nascer os fanáticos do futuro.

Abraços e, sinceramente, não sei o que dizer pela cordialidade de todos vocês.

Max
Um grande abraço, amigo

Geso Jr.

Ora Biel, Seu relógio é Legal sim! eu gostei dele. Eu fui ter meu primeiro mecânico agora, com 32 anos. É um orient, que ganhei da minha esposa, modelo 469SS017. e depois dele, passei a me interessar pelo assunto e os meus relógios a pilha perderam a graça. Agora tenho mais 2 mecânicos, um seiko 6119 herdado do meu avô (que estava guardado há uns 15 anos mofado numa gaveta) e um orient WD 1942, que comprei usado. Gosto desses relógios que tem o fundo que dá prá ver a máquina. Um dia terei um também. Ser criança e ter um relógio bacana e automático não tem preço. Curta seu relógio! Abraço

psfj

Biel

Citação de: Geso Jr. online 14 Março 2011 às 14:48:05
Ora Biel, Seu relógio é Legal sim! eu gostei dele. Eu fui ter meu primeiro mecânico agora, com 32 anos. É um orient, que ganhei da minha esposa, modelo 469SS017. e depois dele, passei a me interessar pelo assunto e os meus relógios a pilha perderam a graça. Agora tenho mais 2 mecânicos, um seiko 6119 herdado do meu avô (que estava guardado há uns 15 anos mofado numa gaveta) e um orient WD 1942, que comprei usado. Gosto desses relógios que tem o fundo que dá prá ver a máquina. Um dia terei um também. Ser criança e ter um relógio bacana e automático não tem preço. Curta seu relógio! Abraço
muito obrigado por gostar, um grande abraço  :)

JeanFabricio

Citação de: Biel online 12 Março 2011 às 09:05:52
primeiro: o relogio não é MADE IN CHINA ou seja CHINÊS, é MADE IN JAPAN ou seja JAPONÊS
segundo: eu gosto muito do meu relogio e eu não trocaria por outro

Ponto final.

OBS: também não gostei, mas que isso importa?!

rtakami

Parabéns! Um pré adolescente curtindo um mecânico! Coisa difícil de achar.

jungman

Olá meus caros amigos;
Quando fui comprar meu primeiro relogio, fui pensando em qual era o modelo Bam,Bam,Bam, e o que era moda; vejam eu tinha um Omega com calendario (dia) automatico, caixa em plaque, pulseira de couro, e media 32mm, e que meu Pai havia me dado usado, quando fui para o colegio.
Agora meu negócio era modernizar o visual (estava preocupado com o que os outros iriam ver),eu estava na faculdade... então comprei um Citizen Wingman Aqualand, era cheio de ponteiros, quadrinhos piscando, paineis digitais, ponteiros, e infinitos numeros num bezel, e que na verdade para ver as horas era um problema. Mas eu estava "chique no urtimo" como dizia o personagem do Moacir Franco.
O relogio se foi a muito tempo; mas o meu Omega está aqui comigo, e depois de um novo amor que foi embora voltou a ser mais querido ainda.
Fui feliz naqueles dias em que portava aquele Citizen como um trofeu, hoje com certeza se me dessem um zero bala, não colocaria no pulso.
Tampouco naquela época colecionava relogios.....
Então sinto que o relogio como é um adereço para as pessoas, dependem de épocas, estado de espirito, concientização e conhecimento, coisa que se adquire exatamente usando e por fim fazendo parte de um Forum de Relogios quando nos encontramos como colecionadores e aficcionados por relogios.
Mas é claro, com rarissimas excessões, somente chegamos aqui depois de um longo caminho, com muitos erros e desgostos, acertos e venturas, coisa que o nosso amigo Biel está fazendo agora.
Parabens Biel, aqui voce vai lapidar o seu diamante que é o gosto por relogios.

Um grande abraço

Flavio

Alberto Ferreira

Muito bem falado, e dito, Flávio.

Belo resumo.  8)
Que, se você me permite dizer, eu creio que valha para (muitas) outras coisas e situações.

Alberto