Menu principal

O que vocês estão esperando do correio?

Iniciado por michelim, 11 Março 2011 às 09:04:54

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Trabalho com um volume grande de sedex diariamente. Está funcionando, o m´=aximo que está acontecendo é atrasando em um dia, ou seja, às vezes mesmo sedex dentro de São Paulo está levando dois dias.

Abraços!

Adrisno

Daniel

Salve mestre !!!

Pois é ... No fim, só mesmo, meu advogado para resolver isso ;)

Agora, que dá uma vontade de incorporar o John Rambo  ;D ;D ;D e invadir aquilo lá, isso dá.

Valeu !!! ;)

Rafael

Citação de: Daniel online 08 Outubro 2011 às 19:42:17
Salve mestre !!!

Pois é ... No fim, só mesmo, meu advogado para resolver isso ;)

Agora, que dá uma vontade de incorporar o John Rambo  ;D ;D ;D e invadir aquilo lá, isso dá.

Valeu !!! ;)

Todos temos um dia de fúria!!! hehehe

shun

28/09/2011 10:47   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA   Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

28/09/2011 10:44   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA   Conferido

Recebido na unidade de exportação

26/09/2011 11:04   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA   Postado

:-[

VIP

Recebi sedex do RJ em 1 dia, aqui SP tá normal serviço de sedex.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Julio Celes

Citação de: vip.imports2010 online 10 Outubro 2011 às 14:33:46

Mais o sedex de sampa pro rio não tá normal não.

Uma mercadoria semana passada postada na segunda só recebi na sexta.

Mais isso tá muito estranho, porque a conta de luz recebi normalmente, porém a do telefone tive que pagar via internet.

abraços

Julio Celes

VIP

Citação de: Julio Celes online 10 Outubro 2011 às 14:53:34
Citação de: vip.imports2010 online 10 Outubro 2011 às 14:33:46

Mais o sedex de sampa pro rio não tá normal não.

Uma mercadoria semana passada postada na segunda só recebi na sexta.

Mais isso tá muito estranho, porque a conta de luz recebi normalmente, porém a do telefone tive que pagar via internet.

abraços

Julio Celes

Serviço de entrega de cartas esta atrasado, não recebi nenhuma ...  :-[ :-[

Membro do RedBar Brazil

Jansen

Aqui em Fortaleza, Luz é a própria companhia que faz a leitura e emissão do boleto em domicílio... não atrasou.. ja os Cartões e demais contas... chegaram com algum atraso....
Fora as encomendas Internacionais que estou no aguardo e nem rastreio consigo...
"missing in action"???
abs a todos
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

thomas.bnu

Puxa vida estou ansioso esperando um Belo IWC....já estou preocupado.
Aqui em SC pelo menos as entregas estão normais, o que ocorre é que alguns cidadãos amarelos ficam parados
em frente à Agência mais demonstrando a Greve..sem SEDEX 10 o SEDEX está normal pelo menos.
O SEDEX 10 devem ter suspendido por minha culpa rsrs todos os que mandei esse ano foram entregues fora do prazo
e consegui indenização no 0800 dos Correios e eles devolvem o valor em Dobro nessa modalidade
.....já estava planejando gastar R$ 10 mil mandando Tijolos em Caixas para um amigo meu por SEDX 10 rsrsrsrsrsrsrs...teria pelo menos 70% de rendimentos em 30 dias rsrsrs
uma pena =(

O Cara

abraços

Julio Celes

Conta de luz não é entregue pelo correio não Julio, é um funcionário da companhia que entrega.

Por aqui está tudo atrasado, só tenho recebido o que vem por entregador ou encomendas internacionais, durante toda a greve só recebi 2 encomendas pelo correio, da Amazon, fora isso tudo foi pego e pago pela internet.
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: O Cara online 11 Outubro 2011 às 00:33:29

abraços

Julio Celes

Conta de luz não é entregue pelo correio não Julio, é um funcionário da companhia que entrega.

Por aqui está tudo atrasado, só tenho recebido o que vem por entregador ou encomendas internacionais, durante toda a greve só recebi 2 encomendas pelo correio, da Amazon, fora isso tudo foi pego e pago pela internet.

Aqui o que chegaram normalmente foram, contas telefônicas, luz, água e cartões de crédito!!
O resto esta empacado em alguma agência deste país!!
Abraços,
Cigano!

Julio Celes

Citação de: O Cara online 11 Outubro 2011 às 00:33:29

Não sabia disso, valeu Fabio.

Abraço a todos

Julio Celes

O Cara

Pior que to com um dinheirinho no Paypal de um servicinho que fiz, to querendo comprar um mimo novo pra mim mas essa greve tá me desanimando.
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: O Cara online 11 Outubro 2011 às 17:36:00
Pior que to com um dinheirinho no Paypal de um servicinho que fiz, to querendo comprar um mimo novo pra mim mas essa greve tá me desanimando.

Opa espero que a greve acabe logo para nós que você adquira esse novo mimo!!

Desanima qualquer um!! :-\ :-\
Abraços,
Cigano!

Cigano

Release    11/10/2011 - 20:36
Decisão do TST determina o encerramento da greve nos Correios

O Tribunal do Superior do Trabalho (TST) determinou nesta terça-feira (11) o encerramento da greve nos Correios a partir das 0h da próxima quinta-feira (13).

No julgamento do dissídio, os ministros do TST aprovaram reajuste salarial de 6,87% a partir de agosto com aumento linear de R$ 80 em outubro. Quanto aos benefícios, a decisão estabelece vale alimentação de R$ 25, vale cesta de R$ 140 e vale extra de R$ 575.

Sobre os dias parados, o TST definiu o desconto de sete dias e a compensação dos outros 21, sem a devolução dos dias já descontados. Por maioria, os ministros decidiram que são nulas as decisões das instâncias inferiores relativas à greve e aos descontos.

A compensação irá começar no próximo fim de semana. A estimativa para normalização dos serviços é de sete dias.

Fonte: www.correios.com.br
Abraços,
Cigano!

VIP

Membro do RedBar Brazil

murilolsd

Finalmente! 8)
Se chegar tudo o que estou esperando de uma vez vai EXPLODIR a caixinha dos CORREIOS! ;D ;D ;D

Alberto Ferreira

Citação de: murilo online 12 Outubro 2011 às 08:36:42
Finalmente! 8)
Se chegar tudo o que estou esperando de uma vez vai EXPLODIR a caixinha dos CORREIOS! ;D ;D ;D

Salve!

Pois é...
A "negociação" finalmente terminou...
Se foi justa e cabível, ente as partes, nós não sabemos de fato, mas para nós...
..., como sempre, foi injusta.  >:(

Quanto à "explosão" da caixinha de entrada...
Menos, meu caro, menos...

Das últimas vezes, após um par de dias, o que recebemos foi o que sempre recebíamos, antes das tais greves...
...ou não?   ;)

Ou seja, finda a "negociação", muita coisa vai mesmo para o lixo.
...incluindo nisso a nossa paciência.  :-X  :P

Abraços a todos, incluindo os carteiros... ...e seus empregadores.
Alberto
8)

shun

Sacooo.. Postado desde o dia 26/09, encaminhado para o Brasil em 28/09 e nada até hoje 12/10

:(

Ser ansioso é uma grave deficiência no nosso hobby!

Eu uso esse tópico para desabafar e pedir aos deuses do Correio para uma rápida entrega, agora, com o fim da greve! (Se possível, sem imposto  ;D)

Acabei de ouvir no noticiário que vai demorar em torno de 6 a 10 dias para colocar as entregas em dia..!  :-\

Abraços!

Paulistano

amigo Shun
Rivotril na veia.
não na véia, ok? huahua.
vamos aguardar as fotos.
abraços.