Menu principal

O que vocês estão esperando do correio?

Iniciado por michelim, 11 Março 2011 às 09:04:54

tópico anterior - próximo tópico

alexandreriz

Tbm já sofri com "extravio", mas na época acabei nem indo atras pois era um objeto sem rastreio, achei que iria dar muita dor de cabeça. :-\

Muito triste isso, cada dia mais complicado importar via correio.

zandorman

Citação de: gabriel online 04 Janeiro 2012 às 22:34:21
Data   Local   Situação
03/01/2012 19:24   CHINA - CHINA   Conferido
Recebido/destino
28/12/2011 10:28   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   Encaminhado
Em trânsito para CHINA - CHINA
26/12/2011 17:47   CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP   Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
22/12/2011 14:15   CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP   Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP
22/12/2011 14:14   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   Conferido
Liberado pela alfândega
22/12/2011 13:44   CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP   Devolvido ao Remetente
Importação não Autorizada
22/12/2011 11:49   CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP   Conferido
20/12/2011 14:01   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   Encaminhado
20/12/2011 14:00   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   Conferido
Recebido/Brasil
14/12/2011 03:25   CHINA - CHINA   Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/12/2011 15:52   CHINA - CHINA   Postado

Encomendei dois Marina Militare em Dezembro e fiquie esperando, agora plhando no site dos Correios, parece que eles fizeram a gentileza de enviar de volta pra China meus relojinhos...
Alguém já viu isso? Sabe o que posso fazer?

Abs gabo

Já vi sim amigo, pode ser que o chinês tenha declarado o conteúdo diverso do que havia dentro, ou seja, relógios... e deve ter declarado falsamente com intenção de fugir da fiscalizaçao e por azar aquilo que ele alegou ser é proibido pela legislação... isso é bastante comum sim, uma pena...

gabriel

Citação de: zandorman online 11 Janeiro 2012 às 01:54:48

Já vi sim amigo, pode ser que o chinês tenha declarado o conteúdo diverso do que havia dentro, ou seja, relógios... e deve ter declarado falsamente com intenção de fugir da fiscalizaçao e por azar aquilo que ele alegou ser é proibido pela legislação... isso é bastante comum sim, uma pena...

Zandor,

Não imagino o que o cara possa ter colocado como descrição do pacote, até pq não o recebi.
Mas, o pacote lá chegou (na China) e paguei o envio de novo e estou esparando que vingue dessa vez.
Vamos ver

Abs, gabo

zandorman

Citação de: gabriel online 11 Janeiro 2012 às 12:46:51
Citação de: zandorman online 11 Janeiro 2012 às 01:54:48

Zandor,

Não imagino o que o cara possa ter colocado como descrição do pacote, até pq não o recebi.
Mas, o pacote lá chegou (na China) e paguei o envio de novo e estou esparando que vingue dessa vez.
Vamos ver

Abs, gabo

Uma vez recebi uma câmera que veio declarada com TEA box "caixa de chá"... passou desapercebido pq nao olharam direito, o que nao poderia, visto que orgânicos são proibidos via correio. Ja pensou se o fiscal abre e ve uma camera?! chá de câmera...hehe

FSV

Prezados:

Boa noite!

Alguém já comprou algo da Suiça enviado via "Swiss Post" e recebeu sem problemas? É 'rastreável'? Existe uma estimativa de tempo para recebimento no Brasil?

Agradeço desde já!!  ;)

Abraço

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Anderson79

3 crianças....... :(...espera, espera, espera.......

shun

Flávio, já recebi encomendas da Swiss post.. tudo certo!

FSV

Citação de: shun online 15 Janeiro 2012 às 23:52:34
Flávio, já recebi encomendas da Swiss post.. tudo certo!

Oi shun:

Obrigado pelo retorno! Rastreável? Levou quanto tempo?

Abraço

Flávio.

shun

Eles enviam o código para rastreio sim.. Mas é aquele que é dado update apenas nos "checkpoints" durante o percurso..

Aquele código que dá para checar no site dos Correios a quantas anda a encomenda..!

Chega relativamente rapido...! No meu caso foi uma encomenda do tipo carta registrada e chegou em aproximadamente 3 semanas.. considero isso rapido, para a maré de sorte que tenho tido ultimamente..!

ahahaha

abraços!

FSV

zandorman

Pessoal, alguém aqui já comprou algo da inglaterra? Percebi que itens enviados de lá sofrem menos fiscalização ou quase nenhuma, diferente de outros  vindos dos EUA, HK e China. Isso já vi algumas vezes acontecer, não entendo o motivo pela qual é assim.

Veja:

Data   Local   Situação
14/10/2011 17:33   CEE FLORIANOPOLIS - FLORIANOPOLIS/SC   Entregue
14/10/2011 09:56   CEE FLORIANOPOLIS - FLORIANOPOLIS/SC   Saiu para entrega
10/10/2011 09:53   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   Conferido
Recebido/Brasil

zandorman

Gostaria saber se alguém já comprou relógios de Singapura?  Comprei de 2 vendedores diferentes do Ebay que são daquele país  e ao conferir o rastreamento nos correios aparece como sendo enviados da Suécia, achei muito estranho isso, não sei dizer se pode ter sido erro dos correios... mas em 2 rastreamentos distintos?! muita coincidência seria... Ou será que esses vendedores estão fazendo Drop Shipping?

jgaeti

Já estou desistindo..... :-\ :-\ :-\

Parece que empacou...

Data Local Situação
27/12/2011 07:26 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
20/12/2011 09:57 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil 
15/12/2011 17:47 SINGAPORE Encaminhado

rasbrito

Aguardando uma pulseira SuperOyster da strapcode... pra equipar meu Seiko Caesar.
15 dias aguardando e contando...

fabs77

Apenas para manter a tradição de postar aqui esperando "acelerar" a entrega...  ;)

Data   Local   Situação
24/01/2012 11:20   CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP   Encaminhado
16/01/2012 09:42   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP   Encaminhado
16/01/2012 09:40   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP   Conferido
Recebido/Brasil
11/01/2012 09:43   CANADÁ   Encaminhado
09/01/2012 15:56   CANADÁ

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

jfestrelabr

Eu estou esperando que eles cumpram simplesmente o paple deles, com responsabilidade e resolvam o problema do nosso amigo CEZAR, eu consegui receber minhas pulseiras que ja estavam indo novamente para os EUA, porque tentaram entregar 3x em residências erradas, o paizinho.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Gravina

Não compro mais relógios.........vou economizar, e talvez ser o cara mais rico do cemitério.

Estou esperando uma encomenda que está vindo da Itália, a minha Lápide.........mármore de primeira ;)

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

Salve!

Ah, bom!  8)
Sei... Sei, amigo Douglas!
8)

;D

Bem,...
De datas eu não entendo... E eu nem me atrevo a tentar.  ;)  :D

Então, se os demais amigos me permitem um "off", enquanto todos esperam aquelas boas notícias...  ::)

E para não "tumultuar" aqui, vamos para lá ---> http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=7190.0
Ok?...

Abraços a todos!

Pandolfi

gabriel

Citação de: jgaeti online 25 Janeiro 2012 às 17:59:09
Já estou desistindo..... :-\ :-\ :-\

Parece que empacou...

Data Local Situação
27/12/2011 07:26 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
20/12/2011 09:57 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil 
15/12/2011 17:47 SINGAPORE Encaminhado

A minha saga dos Chineses que vão e voltam também empacou:

Data    Local    Situação
18/01/2012 13:24   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP   Encaminhado
18/01/2012 13:23   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP   Conferido
Recebido/Brasil
12/01/2012 00:57   CHINA - CHINA   Encaminhado
11/01/2012 14:42   CHINA - CHINA   Postado
[/pre]

Vamos ver no que dá.

Abs, gabo  :-\