Menu principal

O que vocês estão esperando do correio?

Iniciado por michelim, 11 Março 2011 às 09:04:54

tópico anterior - próximo tópico

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

Mcjesuss

Alguém aí já descobriu porque uma encomenda sai dos EUA com destino a Goiás, chega em SP mais é encaminhada para Curitiba?

Sei que soa repetitivo, mais é muito pra minha cabeça!!!

FPiccinin

Boa Tarde,

Recorrer aos santos deu certo! Saiu de CTBA e saiu para ser entregue hoje.

Agora só falta o fecho rolex que comprei no US.

Abraço

AlexandreMed

apenas por curiosidade: alguem ja esperou 4 meses por encomenda e recebeu???

joaoc

Essa semana meu irmão recebeu um CD dos EUA que demorou 6 meses pra chegar... Ele nem lembrava mais da compra! rs

Eu estou esperando esse chegar!

Abç

AlexandreMed

valeu JoaoC.. continuo então com esperanças..

joaoc

Bernardo

Citação de: dr.alexneuro online 24 Abril 2014 às 19:22:10
apenas por curiosidade: alguem ja esperou 4 meses por encomenda e recebeu???

Sim, e esta demora está se tornando bastante comum. Sendo assim, tenho procurado utilizar o serviço de EMS, cuja entrega tem levado cerca de 1 mês.

Abs,

Almir07

Ufa ! finalmente tô só aguardando   8)

AlexandreMed

FALCO

Citação de: dr.alexneuro online 19 Maio 2014 às 11:47:57triste realidade...

Se esta proporção de 80/90% é próxima da verdade (claro que existe um exagero aqui) e considerando que a C&B manda suas encomendas sem registro para ter um frete mais baixo (contrariando exigência do Paypal), é óbvio, talvez até para a C&B, que o maior problema não é os correios, e sim os compradores.
Como a proporção de falhas de entregas nos correios é muito menor que 5%, estes 70% ou mais de problemas que a C&B tem é de compradores que recebem suas encomendas e ao perceberem que não existe prova de entrega pedem reembolso ao Paypal alegando falsamente um problema.
Por pior que os serviços dos correios sejam, e eu os acho péssimos, o "elo" ruim desta corrente é outro.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

AlexandreMed

legal sua explicação Falco.. com certeza um ponto de vista a ser considerado.. Abraços

Carretera18

Minha última encomenda dos EUA demorou 3 meses para chegar. Ficou quase dois meses no limbo, entre o envio dos Estados Unidos e o recebimento no solo brasileiro, e mais um mês parado na Receita.

Agora estou com um Seiko SNZF17 vindo de Singapura e duas canetas de UK. Todas elas já passaram das 3 semanas e nenhum sinal de vida.

Agora deixo tudo nas mãos do senhor supremo porque não adianta ficar sofrendo.

Abraços,

Marco Y

PS: Também acho a consideração do Falco muito pertinente. Estamos em um país degradado pela falta de seriedade e ética. E a culpa não é apenas dos políticos porque eles são apenas um reflexo de nossa sociedade.

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Mcjesuss

Citação de: Carretera18 online 19 Maio 2014 às 12:35:45Minha última encomenda dos EUA demorou 3 meses para chegar. Ficou quase dois meses no limbo, entre o envio dos Estados Unidos e o recebimento no solo brasileiro, e mais um mês parado na Receita.

Cara to com umas natos (natostrapco) desse jeito, consta que saiu dos EUA já a mais de um mês, e nenhuma outra informação, limbo total...

Não sei nem se ainda estou esperando...ou não...

Quanto a C&B, também já havia escrito-lhes, e a resposta foi a mesma, preferi não questionar mais, agora com a explicação do Falco, tudo ficou claro, afinal o que faz a imagem de um país são as atitudes das pessoas que nele habitam!

FSV

Citação de: FALCO online 19 Maio 2014 às 12:20:20
Citação de: dr.alexneuro online 19 Maio 2014 às 11:47:57triste realidade...

Se esta proporção de 80/90% é próxima da verdade (claro que existe um exagero aqui) e considerando que a C&B manda suas encomendas sem registro para ter um frete mais baixo (contrariando exigência do Paypal), é óbvio, talvez até para a C&B, que o maior problema não é os correios, e sim os compradores.
Como a proporção de falhas de entregas nos correios é muito menor que 5%, estes 70% ou mais de problemas que a C&B tem é de compradores que recebem suas encomendas e ao perceberem que não existe prova de entrega pedem reembolso ao Paypal alegando falsamente um problema.
Por pior que os serviços dos correios sejam, e eu os acho péssimos, o "elo" ruim desta corrente é outro.

Vira e mexe o Fernando nos dá um "choque de realidade", que é muito bom para refletirmos o porquê de onde (Brasil) estamos... Já disse a ele por e-mail, mas reitero publicamente como esse tipo de constatação, de "toque", de análise quase 'antropológica' das coisas é necessário e bem vindo!  8)

Abraço

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Clélio

Opa... para voce que esta esperando alguma coisa dos correios uma otima  noticia... ;D ;D     As coisas vão mudar, por R$ 42 milhoes teremos um novo logotipo.

http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2014/05/13/correios-gastam-r-42-milhoes-para-mudar-logomarca/

Isso é bom ou não é ??? Vc pode continuar sendo roubado... suas encomendas perdidas, ou na melhor das hipoteses entregues atrasadas.... mas o logo ... que lindo.  E isso vai lhe custar apenas R$ 45 milhões, ah mesmo que voce não concorde, vai pagar de um jeito ou de outro, uma por que os serviços são monopolio, outra forma nos impostos.... 
     É a empresa que começou o mensalão mostrando serviço... :P
     Que catzo de pais é esse ????

Abs

Dede

O que acham de compras online no exterior?
Vale a pena arriscar?! Estou participando de um leilão no ebay?

Acham que devo arriscar ou preferiam não arriscar?!

shun

Quase todos meus relógios foram adquiridos no exterior.. Seja via eBay ou Foruns internacionais..

Eu primeiro comprei relogios de baixo valor pra "sentir" como é o negócio antes de me aventurar demais..

Claro que até hoje nao comprei nada com valores imensos.. Mas se for de vendedor honesto é tranquilo

Dede

Citação de: shun online 28 Maio 2014 às 22:50:00
Quase todos meus relógios foram adquiridos no exterior.. Seja via eBay ou Foruns internacionais..

Eu primeiro comprei relogios de baixo valor pra "sentir" como é o negócio antes de me aventurar demais..

Claro que até hoje nao comprei nada com valores imensos.. Mas se for de vendedor honesto é tranquilo

Também sempre comprei via ebay e nunca tive problema, porém ao ler a situação de alguns colegas o receio sempre vem.
Mas como o leilão que to participando é de uma peça linda e o valor está ridicularmente baixo... irei arriscar...
De qualquer forma, ganhando ou não, vem peça nova e top por ae!

Valeu pela opinião, shun! Abração

Moscabranca

Tenho hábito de comprar pelo ebay, mas de um ano pra cá os Correios estão avacalhando, produtos com rastreamentos é entregue em +/_ 70 dias  :o :o :o :o :o agora sem rastreamento tenho com mais de 5 meses  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

MOSca