Menu principal

TISSOT 33.3

Iniciado por Altex, 04 Fevereiro 2009 às 21:14:22

tópico anterior - próximo tópico

Altex

AMIGOS

PODERIAM ME INFORMAR ALGO SOBRE ESSE CALIBRE?

GRANDE ABRAÇO

ALCIR

Gravina

Olá Alcir,

Boa noite!

A bem da verdade, não existe (pelo menos não deveria) calibre Tissot 33,3, pois esta é uma denominação exclusiva da Omega.
O calibre 33,3 Omega. é um Lemania 15 TL. Ele foi concebido em 1933, e foi utilizado até 1942 (fim da sua produção)
Ele é um calibre de 15 linhas, e 33,3 mm de diâmetro .
Os mais detalhísta ( a própria Omega), informam ter 9 versões deste mesmo calibre...........eu sou feliz com 6 :D
Eu pessoalmente gosto muito deste movimento!
Qualquer dúvida, não hesite em questionar.
Caso consiga uma foto, por favor, poste por aqui ;)

Abs

Gravina

Gravina

Ilustrando!

Este abaixo é um Omega 33,3................que cá prá nós (não espalha ;)), é exatamente igual ao 15TL utilizado no Tissot.......ou Omega-Tissot! (muda apenas a assinatura). Seria mais ou menos como comparar, em termos de valores em sentido lato,  a assinatura do Gravina com a do Luiz Inácio da Silva (até 2010, depois não sei...)

Abs

Gravina

Altex

Obrigado Mestre

Me ajudou bastante.

Gravina

Leilão de um 33,3 encerrado ontem!

É um modelo super importante para um colecionador deste fabricante.................a "crise" não deixou o preço subir muito!

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=310119197811&ssPageName=ADME:B:EOIBUAA:US:1123

Abs

Gravina

Altex

ainda bem que nao subiu muito !!!!! ;D ;D ;D ;D

Esse que peguei é Tissot, deve valer um pouco menos.

Abs

Alcir

Malima

Putz ... imagine se o pessoal se empolga !!  O valor subiria muito !! :o :o

Agora o modelo é bastante diferenciado e tem o mostrador muito interessante !  ;)

Abraços !!

Marcos Lima

Altex

Amigos

Poderiam me informar o Tel do Carregalo? ë que dia 18 estarei em Sampa e gostaria que ele desse "um trato"no Tissot

Abs

Alcir

Citação de: Altex online 09 Fevereiro 2009 às 16:35:15
Amigos

Poderiam me informar o Tel do Carregalo? ë que dia 18 estarei em Sampa e gostaria que ele desse "um trato"no Tissot

Abs

Alcir

Foi por MP.

Abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Altex

Valeu Sá

Muito Obrigado

Abs

Alcir

Altex

Amigos

Recebi meu Tissot TL 15. Agora uma dúvida.
O relógio está todo original, com mostrador com excelente estado (para a idade). Mas a caixa está meio malhada....se eu mandar dar um banho, desvalorizo a peça (tiro a originalidade???)? Onde consigo um cristal novo?

Abraços

Alcir

Gravina

Citação de: Altex online 04 Março 2009 às 12:45:05
Amigos

Recebi meu Tissot TL 15. Agora uma dúvida.
O relógio está todo original, com mostrador com excelente estado (para a idade). Mas a caixa está meio malhada....se eu mandar dar um banho, desvalorizo a peça (tiro a originalidade???)? Onde consigo

Alcir

Oi Alcir,

Mostre uma foto da caixa, para que possamos avaliar o "malho" ;D....e talvez dar uma sugestao!
Eh de aco?
O acrilico eh facil de resolver.........e muitas vezes pode ser resolvido com um simples polimento! ;)

Abs

Gravina

Altex

Mestre

A caixa nao parece ser aço..tenho 99% de chance de ser cromada...pois está descascando.

As fotos envio por email

Abs

Alcir