Menu principal

Alguém conhece o omega seamaster tri-calendário ?

Iniciado por Felipe, 17 Março 2011 às 11:16:59

tópico anterior - próximo tópico

Felipe

caetano

jfestrelabr

conheço o Speed day date, mas seamaster eu nunca vi, se tiver ai os entendidos de omega podem falar.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

fernando r

http://www.goantiques.com/scripts/images,id,2016397.html

Seamaster não conheço, mas já tinha visto esse modelo do link e me parece algo como vc quer:
relógio(sem crono) tri calendário e ainda fases da lua.
Abraço

caetano

Speedmaster tri calendario tem alguns modelos, esse é um deles

Alexandre

Seamaster tri calendário não existe . Deve ser réplica , cuidado !

Abs
Alexandre

Adriano

Não existe tri-calendário, mas existe com fases da lua. Olha esse aqui ó, show-di-bola!!! Lindo demais!!!

Misericórdia!!

Abraços!

Adriano

Desotti

O Cara

Adriano, é sério esse relógio aí?
A Omega realmente o produziu?

Sinceramente, parece uma falsificação barata dessas chinesas.
Um abraço
Fábio

Adriano

É sério, foi lançamento da Baselworld 2010! Eu não iria postar um troço desse de sacanagem.

É uma edição limitadíssima, acho que são 30 peças para o mundo todo, chamada Omega Seamaster Professional Planet Ocean Orange Dial Green Bezel Moon Phase Co-Axial Chronometer Chronograph. Animal!

Um dia eu chego lá! Embora eu tenha gostado mais da versão com pulseira de aço, ao invés da de couro, apesar de ser costurada à mão.

Abraços!

Adriano

Luis O

Citação de: Adriano online 21 Março 2011 às 18:23:38
Não existe tri-calendário, mas existe com fases da lua. Olha esse aqui ó, show-di-bola!!! Lindo demais!!!

ME PERDÕEM OS ENTENDIDOS, MAS É FEIO DEMAIS............AFE.... :o

Mario_Fpolis

Citação de: Adriano online 21 Março 2011 às 20:34:48... chamada Omega Seamaster Professional Planet Ocean Orange Dial Green Bezel Moon Phase Co-Axial Chronometer Chronograph....

Se o nome - e sua extensão - é definição de pedigree, este Seamaster realmente o tem...

Achei lindo, diferente de qualquer outro que já vi.

Acho, até, que se não fosse um Omega, diria que o mostrador está poluido demais. Mas sendo um Seamaster, perdoo, e fico com um.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

amadeu

Citação de: Adriano online 21 Março 2011 às 20:34:48
É sério, foi lançamento da Baselworld 2010! Eu não iria postar um troço desse de sacanagem.

É uma edição limitadíssima, acho que são 30 peças para o mundo todo, chamada Omega Seamaster Professional Planet Ocean Orange Dial Green Bezel Moon Phase Co-Axial Chronometer Chronograph. Animal!

Um dia eu chego lá! Embora eu tenha gostado mais da versão com pulseira de aço, ao invés da de couro, apesar de ser costurada à mão.

Abraços!

Adriano

putz parece o nome de alguem que conhecemos. Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
vulgo Dom Pedro I.
o relogio eh bem diferente para um omega. desperta paixoes opostas, tenho certeza.
mas nao deixa de ser um omega beeeeeeem diferenciado.
abraços
amadeu.

Aero

Pessoal, na boa... eu também achei "over" do "over" .

Rafa_Almeida

igorschutz

Uhauhauhauhuahua... Não é possível que vocês estão caindo na pegadinha do Adriano...

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Rafa_Almeida

Porra Igoooooor!!!! Que alívioooooooooo!!!!! Hehehehe

JotaA

Adriano

flávio

Meu Deus, no dia que a Omega fizer algo de mau gosto assim pulo de um prédio.

Ei, calendário completo da Omega e clássico é o Cosmic, agora falando sério.

Flávio