Menu principal

Loja Online EUA

Iniciado por gfranco, 26 Março 2011 às 10:52:23

tópico anterior - próximo tópico

gfranco

Olá amigos, eu gostaria de saber se alguém teria dicas de lojas online confiáveis nos EUA que vendem relógios seminovos, de preferência vintage.
Estou indo pra lá mês que vem e gostaria de começar a garimpar pra ver se encontro algo interessante!
Quem já comprou em alguma e puder passar o endereço, eu agradeço!

Abs e obrigado,

Gustavo.

automatic for the people

Amigo

Melhor loja online chama-se EBAY!

abs

AFTP

bigboss

Citação de: automatic for the people online 26 Março 2011 às 11:01:34
Amigo

Melhor loja online chama-se EBAY!

abs

AFTP

Cara, eu já comprei relógios com o DAVIDSW do TRF (www.rolexforums.com). O cara mora em Orlando (que pra nós é um pulinho) e é 100%.

Geralmente eu peço pra ele ship a caixa pro Brasil via algum carrier desses e pego em pessoa o relógio e o certificado em Orlando.

Abs
Walter

Aero

Eu acho esse David meio careiro. Tente a Jomashop, ou em Ft. Lauderdale a watchuwant.com   . Ou ainda mayors.com    .

Boa sorte aí

bigboss

Citação de: Aero online 26 Março 2011 às 18:56:26
Eu acho esse David meio careiro. Tente a Jomashop, ou em Ft. Lauderdale a watchuwant.com   . Ou ainda mayors.com    .

Boa sorte aí

Putz... Sei não Aero. É só negociar. Mayors é cara (só não barra a Torneau não é mesmo?) e Jomashop nunca comprei mas já ouvi falar tão mal (de relógios sem certificados, ou que demoraram uma eternidade pra entregar ou ainda que entregaram um modelo diferente) que não pretendo me aventurar.

Essa watchuwant.com eu não conheço, vou dar uma olhada.

Abs
W

Aero

Eu baixei preço num Explorer na Mayor`s pra onde eu queria, mas a taxa permaneceu. De qualquer forma, valeu a pena e eu mantenho contato até hoje com a vendedora, precisando do contato avise. E não se esqueça que agora o IOF no exterior subiu de 2,38 pra 6,38 ( acho que é isso). Compre as doletas aqui se for o caso, e chegue com o dindin na mão que facilita o negócio com certeza.

Online demanda muita coragem. Eu não tenho pra isso.

bigboss

Ui.  Esse negócio do IOF eu não sabia... fui até pesquisar. QUE BOMBA!

Minha vida depende do cartão de crédito! :-(

Abs
W

mmmcosta

Eu acho o tal de Jomashop uma bomba >:(
Marcelo

Aero

Deu meleca em alguma negociação sua? Eu vejo muito relato favorável ao site. Depois se puder, nos conte !

automatic for the people

mmmcosta

Citação de: automatic for the people online 27 Março 2011 às 11:01:15
Gemnation.com
abs
AFTP

Oi Automatic.

Acesso muito o Gemnation e gostaria de saber se já comprou deles.
Marcelo

gfranco

Muito obrigado pelas dicas, amigos!
Estou indo semana que vem e espero voltar com alguma novidade no pulso!

Abs,

Gustavo.

automatic for the people

Citação de: mmmcosta online 27 Março 2011 às 21:31:22
Citação de: automatic for the people online 27 Março 2011 às 11:01:15
Gemnation.com
abs
AFTP

Oi Automatic.

Acesso muito o Gemnation e gostaria de saber se já comprou deles.

Já comprei 2 relógios, mas lá sempre mando entregar na casa de um primo que mora na Florida, 100% confiável!

abs

AFTP