Menu principal

Relógios TW Steel

Iniciado por admin, 30 Março 2011 às 18:43:58

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Um colega possui um relógio da marca, outro comprou mais um agora. Confesso que nunca gostei dos modelos, sobretudo por já terem sido lançado com o "trend" em mente, como o próprio site da marca diz:

http://www.twsteel.com/

Sim, os relógios teoricamente não deveriam custar caro, também proposta da marca citada no site, mas a título de exemplo, o que meu colega comprou foi 800 dólares!

O problema é que ao buscar a história da marca, somente descubro que foi criada no ano de 2005, portanto algo muito novo, e na Holanda. Os relógios - pelo menos a maioria esmagadora - não usam movimentos suíços, até mesmo porque não possuem o Swiss Made no mostrador.

Em síntese, qual a experiência de vocês com tais relógios. Digo isso porque achei completamente fora de propósito um relógio de marca absolutamente sem tradição, que não ostenta o Swiss Made no mostrador, possuir preços como os de entrada da Longines (ok, estou forçando a barra um pouco, mas com desconto dá para comprar um Hydroconquest por uns 900 dólares) e normais (não os edições limitada) da Tissot, por exemplo.

Qual a opinião técnica sobre tais relógios? Digo isso porque navegando pelo site deles, não sei quem fabrica o movimento, o cristal normalmente não é de safira, enfim...Para mim são relógios de 100 dólares, não 800.

Flávio

shun

Cara, digamos que vi muitas "insipirações" em outros modelos, de outras marcas..   :P

MVasconcelos

Flavio, já viste os preços que andam cobrando pelos Michael Kors ?

:o :o :o :o :o :o :o :o

Enfim, quando se quer comprar, ninguém explica.
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Erick

Citação de: MVasconcelos online 30 Março 2011 às 19:18:14

Concordo plenamente

abraço

Erick   8) 8)

fernando r

Mas esses são "modinha" como foram os Tommy não é?
Mas tem uns de 130 dólares tb.
Abraços

Citação de: MVasconcelos online 30 Março 2011 às 19:18:14

SlacKK

PIor é o "Rato" ser "endorser" da marca, enquanto o Massa ia (ou ainda vai?) de Richard Mille...

fernando r

Vi nas especificações e é tudo máquina Miyota.
Abraço.

automatic

Marca estilo caça-níquel...

Nesta linha fashion prefiro comprar os baratinhos Fossil, Diesel...
Por $800 compraria um bom Tissot e automático !!!!

Wadley

Um colega de trabalho trouxe um dos EUA por US$ 650,00.    

A Magnun tem um modelo igual, que é vendido na Renner por R$ 300,00.
Wadley

TioWatch

Citação de: flavio online 30 Março 2011 às 18:43:58
Um colega possui um relógio da marca, outro comprou mais um agora. Confesso que nunca gostei dos modelos, sobretudo por já terem sido lançado com o "trend" em mente, como o próprio site da marca diz:

http://www.twsteel.com/

Sim, os relógios teoricamente não deveriam custar caro, também proposta da marca citada no site, mas a título de exemplo, o que meu colega comprou foi 800 dólares!

O problema é que ao buscar a história da marca, somente descubro que foi criada no ano de 2005, portanto algo muito novo, e na Holanda. Os relógios - pelo menos a maioria esmagadora - não usam movimentos suíços, até mesmo porque não possuem o Swiss Made no mostrador.

Em síntese, qual a experiência de vocês com tais relógios. Digo isso porque achei completamente fora de propósito um relógio de marca absolutamente sem tradição, que não ostenta o Swiss Made no mostrador, possuir preços como os de entrada da Longines (ok, estou forçando a barra um pouco, mas com desconto dá para comprar um Hydroconquest por uns 900 dólares) e normais (não os edições limitada) da Tissot, por exemplo.

Qual a opinião técnica sobre tais relógios? Digo isso porque navegando pelo site deles, não sei quem fabrica o movimento, o cristal normalmente não é de safira, enfim...Para mim são relógios de 100 dólares, não 800.

Flávio

Flávio...

Concordo totalmente com você!

Para mim, é apenas mais uma empresa que tem como objetivo final vender "uma marca", e não produtos horológicos.

A moda ultimamente é justamente essa, cobrar "X" sem que isso signifique entregar o referido valor em qualidade e "features"!
:-\

Por essas e outras que ultimamente, a minha atenção está voltada para as boutiques de divers (Deep Blue, Helson e etc.) sem desmerecer, é claro, os fabricantes já amplamente consagrados por aqui!
;D ;D ;D

Essas sim, entregam muito mais do que o $$$ investido!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

jfestrelabr

Presidente esse é o grande poder da MODA , hoje o negócio é usar esses monstros no pulso 45mm,49mm, feitos de materiais porcaria e sem valor , imitar o ouro rosa, a cerâmica e vender para os consumidores de MODA se sentirem na MODA (olha a repetição) vc já viu o tanto que o povo esta consumindo aqueles Michael Kors (lixo também). Dai a moda acaba o relógio vai para o lixo e pronto, se compra um novo produto de moda, agora 800,00 Obamas ;D ;D ;D por uma porcaria dessas, tem que ser um louco para dar, ou no mínimo desinformado.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

fernando r

Como apreciador de relógio eu concordo em gênero, número e grau.
Mas analisando o mercado de qualquer produto, tenho que discordar.
Os consumidores estão preocupados mesmo é com a tal moda e é isso que impulsiona o consumo e faz os países crescerem também.
Compra um esse ano, um no ano que vem e por aí vai.
Tenta falar num meio que não este Fórum que uma pessoa gasta o valor equivalente a um mês de salário num relógio!
Também vamos ser chamados de loucos pelos que se preocupam apenas com a tal "moda"
Cada um na sua e todos no mesmo barco.
Abraço.

Citação de: jfestrelabr online 31 Março 2011 às 09:33:23
Presidente esse é o grande poder da MODA , hoje o negócio é usar esses monstros no pulso 45mm,49mm, feitos de materiais porcaria e sem valor , imitar o ouro rosa, a cerâmica e vender para os consumidores de MODA se sentirem na MODA (olha a repetição) vc já viu o tanto que o povo esta consumindo aqueles Michael Kors (lixo também). Dai a moda acaba o relógio vai para o lixo e pronto, se compra um novo produto de moda, agora 800,00 Obamas ;D ;D ;D por uma porcaria dessas, tem que ser um louco para dar, ou no mínimo desinformado.

Aero

Caray.... se eu gastar o salário do mês num relógio...não vou ter coragem de sair com ele na rua !

TioWatch

Citação de: Aero online 31 Março 2011 às 16:46:42
Caray.... se eu gastar o salário do mês num relógio...não vou ter coragem de sair com ele na rua !

Aero, você não entendeu.

Alguns aqui do fórum, gastam o equivalente ao NOSSO salário em um relógio!
;D ;D ;D
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

SlacKK

pior que tem uns relogios aqui que custam meu salário do ano...   ;D

jfestrelabr

Citação de: SlacKK online 31 Março 2011 às 22:13:42

e o de uma vida para alguns heheheheh!!! aliás VIDAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

SlacKK

Citação de: jfestrelabr online 01 Abril 2011 às 13:06:56
Citação de: SlacKK online 31 Março 2011 às 22:13:42

e o de uma vida para alguns heheheheh!!! aliás VIDAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e olha que e tava falando de relógios simples, de coroado pra cima eu levo uma vida toda...  ;D