Menu principal

Qual é a sua idade ?

Iniciado por automatic, 09 Abril 2011 às 10:42:38

tópico anterior - próximo tópico

Qual é a sua idade ?

Até 15 anos
De 16 a 20
De 21 a 25
De 26 a 30
De 31 a 35
De 36 a 40
De 41 a 45
De 46 a 50
De 51 a 55
De 56 a 60
De 61 a 65
De 66 a 70
De 71 a 75
A partir de 76

shun

Hahaha obrigado pelo elogio, Cigano.. Mas eu não explico nada, apenas reproduzo, quando necessário, o que aprendo com os mestres!  :)

Também nasci em Dezembro, Jokr..! Mas no dia 22! (nem me atentei que seu nick também indica o ano de seu nascimento, perdão!)

Agora to quase sem tempo para me dedicar à horologia, por conta da faculdade.. E ainda embarquei em um projeto, que quando estiver encaminhado, eu mostro pra vocês..! Vai demorar ainda, mas paciencia é o mote desse nosso vício..!  ;D

Abraços!

mmmcosta

Citação de: shun online 12 Abril 2011 às 19:22:42
Hahaha obrigado pelo elogio, Cigano.. Mas eu não explico nada, apenas reproduzo, quando necessário, o que aprendo com os mestres!  :)

Também nasci em Dezembro, Jokr..! Mas no dia 22! (nem me atentei que seu nick também indica o ano de seu nascimento, perdão!)

Agora to quase sem tempo para me dedicar à horologia, por conta da faculdade.. E ainda embarquei em um projeto, que quando estiver encaminhado, eu mostro pra vocês..! Vai demorar ainda, mas paciencia é o mote desse nosso vício..!  ;D

Abraços!

E escreve muito bem, o que é raro, ainda mais pra gente da sua idade e "geração" ;)
Marcelo

Rodrigo_swiss

Citação de: shun online 11 Abril 2011 às 15:59:50
(...) Eu sou da safra de 1988 (...)

Essa safra é das boas!!  ;)

Atalo

Já votei.
E interessante, parece que tem bastante gente de dezembro. Meu aniversário é no dia 10/12.
Átalo

Ricardo Cobu

Votei!

E para minha surpresa estou a "equipe" que esta ganhando ;D!!

At. Cobu

mmmcosta

Citação de: Ricardo Cobu online 15 Abril 2011 às 10:37:43
Votei!

E para minha surpresa estou a "equipe" que esta ganhando ;D!!

At. Cobu

A minha tá em 2o. lugar...
Marcelo

Kardia

Acabei de ver que me viciei cedo em relógios!

vinicius

Votei. Estou com a maioria (31-35)

Abraços