Menu principal

Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?

Iniciado por Clélio, 13 Abril 2011 às 10:10:13

tópico anterior - próximo tópico

Clélio

Ola Amigos,

Vi que no próximo dia 18/04 a Dedalo fará o seu primeiro leilão de 2011. Pergunto aos amigos, alguém já foi a algum destes leilões ?
    As peças parecem interessantes, quem quiser conferir :
http://www.dedaloleiloes.com/samba/index.php?option=com_content&view=article&id=150&Itemid=51

Abs

caetano

Oi Clélio!

Não fui mas tenho curiosidade!
Vou tentar ir nesse de segunda...deve ser interessante

Abcs!

Clélio

Deve ser bem legal, o interessante é que tem modelos em todas as faixas de preço, gostaria de saber o valor final das peças.
    No catálogo, uma peça despertou bastante curiosidade ,  a 119- TIMEX Emerson Fittipaldi - Bi Campeonato. (Tá vendo Gravina, este é coisa rara...)

Abs

Aero

Eu deverei estar em SP segunda. Mas pra quem tá sempre fora do país, acho os preços salgadinhos, e ainda tem a comissão do leiloeiro. Bonito foi ver as peças do lote extra.

No mais, boa chance de fazer amizade com mais pessoas que gostam de relógios.

michelim

Gostei dos eberhard e do zenith 114, por este preço compraria...
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

kalex

Eu já fui.

É bem interessante, vc consegue ver e analisar todas as peças que lhe interessa.

O problema que como todo leilão, os preços irão subir ao longo da rodada, é importante vc estipular o teto máximo que vc deseja pagar pela peça, senão vc pode pagar muito mais do realmente vale.
Lembrando que vc tem que pagar a comissao do leiloeiro no ato.

At.
KALEX

michelim

Olhem o 238 (longines com moc 30ch ) por menos de 3 barão (inicial)

michelim

Bruno Recchia

Realmente, esse parece ser a "galinha morta" do leilão !!

Vale pelo menos 6000, mesmo se o mostrador for refeito (como creio). Se eu morasse ai, com certeza tentaria esse !

1 abraço,

Bruno

Citação de: michelim online 13 Abril 2011 às 11:23:49

kalex

Citação de: Bruno Recchia online 13 Abril 2011 às 14:38:14
Realmente, esse parece ser a "galinha morta" do leilão !!

Vale pelo menos 6000, mesmo se o mostrador for refeito (como creio). Se eu morasse ai, com certeza tentaria esse !

1 abraço,

Bruno

Citação de: michelim online 13 Abril 2011 às 11:23:49

opa ..isso naum eh problema ... vc pode comprar pelo site do leiloeiro. ;D ;D ;D ;D

abs
KALEX

Adriano

Já fui em duas vezes, acho bem organizado e os preços são bons. Já vi muita coisa sair por um preço muito bom, abaixo da média do mercado.

Abraços!

Adriano

flávio

Muita coisa bacana! Não vou comprar nada, mas há muita coisa bacana MESMO!

Flávio

Bruno Recchia

Eu até fui ler as instruçoes de como se cadastrar... Mas pra quem ta no exterior, a coisa é mio complicada, precisa se cadastrar no consulado !!

Mas se tivesse um "voluntario" pra ir e dar os lances, eu acho que tentaria comprar sim !!

1 abraço,

Bruno

Citação de: kalex online 13 Abril 2011 às 19:59:42

opa ..isso naum eh problema ... vc pode comprar pelo site do leiloeiro. ;D ;D ;D ;D

abs

Volante

15/04/2011 - 08h00
Relógios de luxo são leiloados na internet
Do UOL Economia, em São Paulo

Um leilão online de relógios, incluindo modelos de luxo, será realizado nesta segunda-feira (18). Ao todo serão 266 peças de marcas como Rolex, Bulgari, Cartier, Gucci e Louis Vuitton
Um leilão online de relógios, incluindo modelos de luxo, será realizado nesta segunda-feira (18). Ao todo serão 266 peças de marcas como Rolex, Bulgari, Cartier, Gucci e Louis Vuitton.
Para participar, o interessado deve entrar no site Superbid e cadastrar-se para poder fazer alguma oferta. Já é possível dar lances.
Entre as peças, há relógios com lance inicial de R$ 50. Ao clicar em um lote que ainda não tenha recebido nenhuma oferta, aparece o termo "lance inicial".
A partir do momento que os internautas fazem suas ofertas, o termo vira "valor atual", que indica a oferta mais alta feita pela peça.
Um relógio da marca Rolex (lote 91), por exemplo, tinha lance inicial de R$ 50, mas, na manhã de sexta-feira (15), seu valor atual já era de R$ 1.300.
Um modelo raro da marca Patek Philippe (lote 235) de 1961 e com detalhes em ouro tem lance inicial de R$ 25 mil.
De acordo com a organizadora do leilão, todos os relógios são revisados, limpos, testados e possuem garantia de seis meses. Somente as peças com mais de 40 anos, com mais valor para colecionadores, não têm garantia.
Segundo os organizadores, 70% dos relógios são usados. Os demais 30% são peças novas, de mostruário de joalherias ou de antigas coleções.
No site, porém, não é possível saber qual modelo é novo e qual é usado. Para obter essa informação, o interessado pode ligar --(11) 4102-2224-- ou mandar um e-mail para contato@dedaloleiloes.com.
O leilão também será presencial e o encerramento (quando ocorre o pregão também com a participação dos presentes) será a partir das 20h.
No encerramento, serão aceitos tantos lances das pessoas que estiverem no local como ofertas online.
É possível ir até o local onde será realizado o leilão presencial (Rua Oscar Freire, 246, em São Paulo) para ver os relógios, que estão expostos. O lugar fica aberto para visitas até domingo (17) das 11h30 às 20h30.

maxlawbr

Citação de: Bruno Recchia online 15 Abril 2011 às 12:04:02

Mas se tivesse um "voluntario" pra ir e dar os lances, eu acho que tentaria comprar sim !!

1 abraço,

Bruno

Bruno, MP para você.

Bom final de semana!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Gravina

A pedido do grande Sá, dei uma passada relâmpago por lá......para verificar um lote especifico para um outro amigo.
Muitos relógios bacanas........gostei muito do lote 235 que tive em mãos, é bem incomum, e em excelente estado :-* :-*..........teria coragem, não fosse a falta de tem$$po! ;D

Vale a pena acompanhar ;)

Foi bom rever o Pedro, e o Bortoletto.............e obviamente, o Sá!

Boa sorte a todos que participarem!

Abs

Gravina

mazarif

Já comprei deles em leilões anteriores, pessoas super corretas, tem muita coisa com preço abaixo do mercado. Provavelmente eu vou na segunda feira.
Pelo jeito vai estar bem lotado.

Citação de: Gravina online 16 Abril 2011 às 16:29:32
A pedido do grande Sá, dei uma passada relâmpago por lá......para verificar um lote especifico para um outro amigo.
Muitos relógios bacanas........gostei muito do lote 235 que tive em mãos, é bem incomum, e em excelente estado :-* :-*..........teria coragem, não fosse a falta de tem$$po! ;D

Abs

Gravina

Mestre, o prazer foi (e sempre será!) todo meu! E foi bom também conhecer a 1ª dama do mundo horológico!

Quanto ao leilão ....  mifu!!!
Fui lá para ver uma peça para um amigo e já ví que vou ter que quebrar o cofrinho.....

Bom domingo para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Gravina

Citação de: Sá online 17 Abril 2011 às 11:52:04
Citação de: Gravina online 16 Abril 2011 às 16:29:32

Abs

Gravina

Mestre, o prazer foi (e sempre será!) todo meu! E foi bom também conhecer a 1ª dama do mundo horológico!

Quanto ao leilão ....  mifu!!!
Fui lá para ver uma peça para um amigo e já ví que vou ter que quebrar o cofrinho.....

Bom domingo para todos!

;D

A cara metade, agradece

Sempre gentil... :D

Acho melhor mesmo quebrar o cofre, caso contrário já saberemos qual será a carne principal :P do próximo churrasco ::)

Mantenha-me, por favor, informado do resultado..........eu por aqui

Abração

Gravina