Menu principal

Vai um Quequê aí?

Iniciado por RÔMULO FÓZ, 29 Abril 2011 às 19:18:10

tópico anterior - próximo tópico

RÔMULO FÓZ

O avaliador foi muito pesado em sua avaliação ou carro é fraquinho mesmo? ??? ??? ???
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/yahooNoticiaConteudo.vxlpub?hnid=45414
Abs
Romulo Foz

Paulo Sergio

Amigo... esses carros são "duvidosos" para se comprar... eu não acredito muito no sucesso deles no Brasil! :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Caracas, eu sempre visito um site sobre novidades automotivas, e está chovendo carrinhos "xing-ling" no Brasil!!!

23000 :o :o :o, prefiro comprar um nacional que tenho manutenção especializada e peças á vontade!!!

Se eu fosse compara um importado seria um japonês, gstei muito do New Civic e Corolla !!!

Se eu tivesse uma graninha mais alta, compraria um v8tão.... Camaro novo, é um Tzão, tem um aqui no bairro onde moro... affff... é lindo d+!!! Opa esqueci do 300C, tbm tem um no bairro... só que perto do Camaro, ficou meio apagado....mais é lindo e confortavél d+, quando fecha os vidros, parece que está em uma sala silenciosa e com uma bela e confortável poltrona rsrsrsrs!!!
Abraços,
Cigano!

O Cara

Eu também passo.

Se o problema for o preço, prefiro comprar um usado mais confiável no mesmo valor, um corsinha ou fiesta se duvidar compra até um com 1 ou 2 anos de uso apenas.
Um abraço
Fábio

automatic

A Hyundai começou assim...
Quem duvida agora do i30 ...

Cigano

Citação de: automatic online 30 Abril 2011 às 09:09:35

Bem lembrado, depois de alguns anos em parceria com a BMW, eles vinheram com tudo!!
Meu pai sonha há tempos com uma Santa Fé!!!
Abraços,
Cigano!

Rodrigo_swiss

Citação de: Cigano online 30 Abril 2011 às 10:09:54

Bem lembrado, depois de alguns anos em parceria com a BMW, eles vinheram com tudo!!

Como assim parceria com a BMW?!?!?!?!?!?!?!?!?! Explica aí Cigano por favor porque dos alemães conheço muito bem e nunca ouvi tal coisa... será que dormi no ponto?  :P

Abs!

gabriel

QQnada,

Veja o crash test no Euroncap e vc deswcobre pq custa tão baratinho.

Abs gabo  :)

Cigano

Citação de: Rodrigo_swiss online 30 Abril 2011 às 14:33:48

Como assim parceria com a BMW?!?!?!?!?!?!?!?!?! Explica aí Cigano por favor porque dos alemães conheço muito bem e nunca ouvi tal coisa... será que dormi no ponto?  :P

Abs!

Saiu na revista Veja,  no ano passado (eu acho)!!

Vou procurar a tal revista... quando achar eu volto par comentar, vai demorar, pois meu pai é assinante e tem muitas que estão em outro local!!!
Abraços,
Cigano!

leon

:o :o :o :o :P :P :P :P Que medo.........eheheheh  :P :P :P :P :P :P

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Paulo Sergio

Citação de: gabriel online 30 Abril 2011 às 14:41:09

QQnada,

Veja o crash test no Euroncap e vc deswcobre pq custa tão baratinho.

Abs gabo  :)

Teria a fonte da imagem amigo?!?!?!  :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Citação de: Rodrigo_swiss online 30 Abril 2011 às 14:33:48

Como assim parceria com a BMW?!?!?!?!?!?!?!?!?! Explica aí Cigano por favor porque dos alemães conheço muito bem e nunca ouvi tal coisa... será que dormi no ponto?  :P

Abs!

Salve!

Caro Cigano,...
Eu creio que você deva estar confundindo alguma notícia aí...
Talvez o amigo esteja "bolando as trocas"...  :D  
...ou algo assim. ::)

Por outro lado, a Hyundai, que na opinião de muitos tem bons produtos, andou mesmo recentemente chamando a atenção na mídia...

Ela fez uma série de propagandas, bem "agressivas" ("capciosas" na opinião da concorrência, mas talvez até eficazes, a depender do público alvo...), onde "compara" os seus produtos com "concorrentes" bem reputados no mercado, sendo estes últimos sempre situados em uma faixa "superior" à dos seus.

Nessas peças de propaganda a Hyundai sempre "enfatiza" o(s) ponto(s) em que seu produto "suplanta" o concorrente e foca, principalmente, a sua "vantagem" no aspecto do custo x benefício.

Mas, pelo que eu também saiba, nunca houve qualquer ligação com a BMW.
Pelo contrário, a montadora alemã foi até uma das "vítimas" daquelas "comparações".

Abraços!
Alberto

automatic

Para quem não conhece os Chineses tem hábito de copiarem os carros ocidentais...
Vejam este site que tem esta especialidade:

http://www.clonedinchina.com/category/car

gabriel

Paulo Sergio

Obrigado!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...
A julgar apenas pelas fotos e sem maiores "aprofundamentos" sobre os parâmetros que nortearam o teste.

Um "crash test"...
...que foi quase um "smash test"...
:-X

Abraços a todos,
Alberto
:o

Cigano

Caro Alberto, vou procurar a revista, como eu tinha dito vai demorar um pouco, porque tem milhares delas por aqui!!

Agora mudando um pouco o rumo da conversa....

O que acham dessa noticia ??

http://www.noticiasautomotivas.com.br/censura-automotiva-toyota-diz-que-o-na-nao-pode-divulgar-mais-nada-sobre-ela/

Achei palhaçada da montadora, para mim ela está se retrocedendo no tempo...
Abraços,
Cigano!