Menu principal

Libertadores 2011. Dom Pedro I está quase fora, só falta um! rs

Iniciado por fernando r, 05 Maio 2011 às 17:07:17

tópico anterior - próximo tópico

Qual time vc achava que mais tinha chance de ser eliminado da Libertadores 2011, na fase de oitavas?

Cruzeiro
Inter-RS
Grêmio
Fluminense

O Cara

Um abraço
Fábio

helio

O que tinha MAIS chance de ser eliminado o foi na PRE-Libertadores, ou será qe todo mundo que torce para TIMECO tem problema de memória.
Lembro ainda que TODOS os citados lá em cima já fizeram ao menos UMA final deste campeanato que alguns só conhecem por video game ::)
[]s

Mario_Fpolis

Hélio,

Cadê o ícone de aplausos quando preciso dele???

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

mestreaudi

Rafael.

fernando r

E quem nem participou da Libertadores?
Acho que não devia postar, só devia votar!
Estamos falando da Libertadores de 2011, não da de 1962 ou qualquer outra.
Se não gostou do post não vote, não é obrigado!!
Abraço.

Citação de: helio online 06 Maio 2011 às 17:29:56
O que tinha MAIS chance de ser eliminado o foi na PRE-Libertadores, ou será qe todo mundo que torce para TIMECO tem problema de memória.
Lembro ainda que TODOS os citados lá em cima já fizeram ao menos UMA final deste campeanato que alguns só conhecem por video game ::)
[]s

fernando r

fernando r

Os torcedores dos demais times tem a memória mais curta ainda. Que eu saiba o SPFW está fora da Libertadores 2011. Logo, não poderia ser eliminado.
Mas ainda pode ser eliminado pelo Avaí e já foi eliminado pelo Santos nas competições de que participa.
São paulinos esse post não diz respeito a vcs!!
Vcs são um time de dirigentes arrogantes, que vão ficar a partir de agora muito tempo sem um título. Como aconteceu de 1995/2004.
o tal "planejamento" levou a Vossa Diretoria a ter Cléber Santana(ganhando 250 paus por mês) e Fernandão(ganhando mais que isso), Marlos(lástima), Xandão(látima), Júnior César(lástima) e muitos outros jogadores que não vingaram! Palavras que ouvi em entrevista de um Diretor dessa bagaça!
Então, menos, ok? Menos!!
Votem no que lhes foi proposto ou vão postar lá no Blog do Birner!
Lá é lugar de são paulino!
E disseram que vcs não ganharam do Santos, para que o Tabu contra o Corinthians não durasse menos de 15 dias! KKK
Mas tenho que concordar com vocês: afinal, os nossos fregueses tem sempre razão!! Vejo vcs no Brasileiro!!

Números totais
Estatística do Majestoso
Número de jogos    307
Vítórias do Corinthians    113
Vitórias do São Paulo    98
Empates    96
Número de gols    874
Gols marcados pelo Corinthians    444
Gols marcados pelo São Paulo    430

Link interessante: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/05/06/corinthians-lidera-receitas-de-2010-diz-estudo-atletico-mg-tem-maior-divida.jhtm

Isso tudo sem Libertadores, sem estádio, sem planejamento! Por isso eu digo: o dia que o Corinthians tiver estádio e ganhar a Libertadores o futebol perderá a graça para os demais torcedores!

fernando r

Meus caros torcedores do SPFW
Só uma pergunta: algum dos são paulinos que aqui postaram já chutaram uma bola alguma vez na vida? Não vale bola que squash, não vale voley, não vale tênis!
Tem que ser bola de futebol! rs
Ou já jogaram pelo menos de forma amadora em algum lugar?
Algum de vocês tem uma tradição de torcida familiar? Algo do tipo "meu pai torcia" ou coisa assim?
Pq pelo que tenho visto, todo são paulino de mais de 20 anos(nascido atá 1991) é "órfão de time".
Quero dizer o seguinte: nenhum são paulino de mais de vinte anos de idade seguiu o time do pai! Geralmente o pai não gosta de futebol ou não torce para nenhum time!
Quem sabe encontro uma espécie rara que é são paulino, com mais de vinte anos de idade em que o pai torcia para o São Paulo.
Abraço.

Em tempo: vcs parecem torcida organizada, atacando em bandos! Não ajam como essas torcidas, que chutam até pessoas caídas no chão. Venham, um de cada vez, que tenho uma resposta para cada um!  Porém, como bom democrata que sou, apoio que vcs estejam juntos no dia 26/06/11!Já estão treinados! kkk

fernando r

Vi Vossa Senhoria dizendo em outro post que o Corinthians não participou da Libertadores em 2011, pq a Pré-Libertadores não contava como participação.
Logo, Vossa Senhoria precisa se posicionar de maneira mais coerente.
Se não participamos da Libertadores, não podíamos ser eliminados.
Logo, sua resposta é inválida.
Além do mais, em 2011 seu time não estava nem na Pré. Logo, vote na enquete ou adeus!!
Eu não sabia que havia medalha de prata em Libertadores!! kkk Fazer a final agora é uma glória??kkk
Se não for campeão, é o mesmo que sair na pré, não se classificar, sair na fase de grupos, ou ser eliminado em qualquer das fases!
Menos colega, menos!! Essa fase do SPFW está deixando Vossa Senhoria estressada??kkkk
Abraço.

Citação de: helio online 06 Maio 2011 às 17:29:56
[]s

Savio84

Fernando, menos amigo ...tira essa magoa do coração !!! :-*

Que tal comparecer no encontro de Campinas, para tomar uma gelada conosco (Eu e o Hélio em especial) será um enorme prazer conhece-lo e conversar de futebol ...mais sem esta armado, please !!! ::)

E domingo hein, será mais um jogão dos nossos times, que vença o melhor !!! ;)

Agora estou indo em uma concentração para ver o Santos pela Libertadores !!! :D

fernando r

Re: Libertadores 2011. Dom Pedro I está quase fora, só falta um! rs
« Responder #17 : Hoje às 17:54:02 »
   Responder com Citação Modificar mensagem
Vi Vossa Senhoria dizendo em outro post que o Corinthians não participou da Libertadores em 2011, pq a Pré-Libertadores não contava como participação.
Logo, Vossa Senhoria precisa se posicionar de maneira mais coerente.
Se não participamos da Libertadores, não podíamos ser eliminados.
Logo, sua resposta é inválida.
Além do mais, em 2011 seu time não estava nem na Pré. Logo, vote na enquete ou adeus!!
Eu não sabia que havia medalha de prata em Libertadores!! kkk Fazer a final agora é uma glória??kkk
Se não for campeão, é o mesmo que sair na pré, não se classificar, sair na fase de grupos, ou ser eliminado em qualquer das fases!
Menos colega, menos!! Essa fase do SPFW está deixando Vossa Senhoria estressada??kkkk
Abraço.

Para ilustrar minha opinião olhem esse link: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/mineiro/ultimas-noticias/2011/05/11/muro-da-toca-da-raposa-e-pichado-uma-semana-apos-eliminacao-da-libertadores.jhtm(Cruzeiro duas vezes campeão e a torcida caiu matando na eliminação)

Citação de: helio em 06 Maio 2011 às 17:29:56
Lembro ainda que TODOS os citados lá em cima já fizeram ao menos UMA final deste campeanato que alguns só conhecem por video game Rolar os Olhos
[]s

Citação de: Savio84 online 07 Maio 2011 às 14:10:09
Citação de: Rodrigo_swiss online 07 Maio 2011 às 13:46:15
Citação de: Mario_Fpolis online 07 Maio 2011 às 12:59:01
Citação de: automatic for the people online 07 Maio 2011 às 09:35:57
Citação de: mestreaudi online 07 Maio 2011 às 00:24:01
Meu voto vai para o Corinthians!!!!

+1

+2

+3

+ 4 fatality do Hélio !!!

FATALITY ELEVADO À QUINTA POTÊNCIA DO FERNANDO!!