Seiko Falso

  • 39 Respostas
  • 21986 Visualizações
*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: Seiko Falso
« Resposta #20 Online: 06 Agosto 2011 às 10:59:11 »
zE, bom dia!

Pelas suas fotos, notei que o Seiko escrito no relógio falso está um pouco distorcido, e logo diferente do original. É impressão minha ou tem diferenças? Parece que no relógio falso, as letras que formam a palavra Seiko estão desalinhadas.

Triste mesmo ver um Seiko falso.

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Seiko Falso
« Resposta #21 Online: 07 Agosto 2011 às 22:21:40 »
zE, bom dia!

Pelas suas fotos, notei que o Seiko escrito no relógio falso está um pouco distorcido, e logo diferente do original. É impressão minha ou tem diferenças? Parece que no relógio falso, as letras que formam a palavra Seiko estão desalinhadas.

Triste mesmo ver um Seiko falso.

Posso garantir que tudo é muito bem feito, as únicas diferenças são as que eu listei.  :)
 

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Seiko Falso
« Resposta #22 Online: 10 Novembro 2011 às 23:27:02 »
Estes kits são vendidos por cerca de USD10.
Vem completo. Caixa, mostrador, ponteiros e pulseira.

Voce usa um movimento falso (copia do 7009) ou usa uma 7s26 usada.

Estes relógios (já montados) tem de monte no ebay.
E no mesmo esquema tem kits de Orient KD e etc.




*

Alberto Ferreira

Re: Seiko Falso
« Resposta #23 Online: 10 Novembro 2011 às 23:45:27 »
Salve!

E não perguntem se "vale a pena", se "compensa", produzir algo assim para vender, por dez merrecas...
E se vendem?

Claro que vale, e claro que vendem. E não deve ser poucos.  >:(

Abraços,
Alberto

PS:
E reparem na "famosa" inscrição na parte inferior dos mostradores.  :P
« Última modificação: 10 Novembro 2011 às 23:55:20 por Alberto Ferreira »

Re: Seiko Falso
« Resposta #24 Online: 11 Novembro 2011 às 09:07:51 »
Eu cairia nesse golpe, não saberia diferenciar o verdadeiro do falso.

As falsificações estão ficando tão bem feitas que daqui a pouco ficam melhores que o original!  :D
Brincadeira pessoal, é só pra descontrair.

*

Alberto Ferreira

Re: Seiko Falso
« Resposta #25 Online: 11 Novembro 2011 às 11:44:48 »
Salve!

Pois é...
E, brincadeiras à parte,...

Não adianta aqueles "jogos dos sete erros"...

Eles, os falsários, têm mais de setenta artimanhas.  :P

Na verdade,...
Nós temos mesmo é que conhecer o original;)  8)

Abraços a todos!
Alberto

Re: Seiko Falso
« Resposta #26 Online: 28 Dezembro 2011 às 18:57:53 »
O dificil é que geralmente colocam a foto de um original e mandam um " falcatrua"...  pro feliz comprador..

*

Alberto Ferreira

Re: Seiko Falso
« Resposta #27 Online: 28 Dezembro 2011 às 20:17:31 »
Salve!

Por isso, a regra é simples.

Compre, antes e sobretudo, o vendedor!
É a única saída.

Abraços,
Alberto

Re: Seiko Falso
« Resposta #28 Online: 29 Dezembro 2011 às 14:33:03 »
Salve!

Por isso, a regra é simples.

Compre, antes e sobretudo, o vendedor!
É a única saída.

Abraços,
Alberto

Simples assim  8).

E em relógios de maior valor, mesmo que não seja garantia de originalidade da peça, vale muito a presença dos documentos e certificados... Apesar de já falsificarem tudo isso também...

No final das contas é isso mesmo: "comprar o vendedor"... procedência é tudo.

Re: Seiko Falso
« Resposta #29 Online: 29 Dezembro 2011 às 14:53:45 »
Essa falsificação está sendo vendida no ML ou no Ebay?
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Re: Seiko Falso
« Resposta #30 Online: 06 Janeiro 2012 às 20:46:57 »
Amigos, eu tenho afinidade e preferência pela seiko, e é claro que eu sabia de falsificações, mas já tinha visto nas linhas altas da seiko, mas não de modelos de entrada??? depois deste tópico, o quê eu faço?? será que adianta soltar aquela bôa frase: E agora? quem poderá me defender??.......  ??? absurdo. Até quando?

Re: Seiko Falso
« Resposta #31 Online: 08 Janeiro 2012 às 15:50:19 »
Notei que tem vários SNZG17J1 no ebay, onde alguns vem com o marcador do dia da semana em vermelho e outros em branco. Porque isso uma vez que sao todos modelos produzidos no Japão?

Re: Seiko Falso
« Resposta #32 Online: 08 Janeiro 2012 às 16:00:31 »
amigo zandorman,
Neste tipo de calendário somente o Domingo é em vermelho(Sun), e o restante da semana em outra cor(branco ou preto).

abs.
« Última modificação: 08 Janeiro 2012 às 16:03:22 por Anderson79 »

Re: Seiko Falso
« Resposta #33 Online: 08 Janeiro 2012 às 18:54:30 »
algo tao elementar... hehehe e me passou desapercebido.. muito obrigado amigo! ;)

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Seiko Falso
« Resposta #34 Online: 08 Janeiro 2012 às 20:47:58 »
Alguns tem o sabado marcado em azul, qual seria o origem disto?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Re: Seiko Falso
« Resposta #35 Online: 27 Janeiro 2012 às 16:14:09 »
Realmente, nem mesmo relógios como os da marca SEIKO estão salvos, lamentavelmente...

« Última modificação: 27 Janeiro 2012 às 17:22:31 por zandorman »

Re: Seiko Falso
« Resposta #36 Online: 27 Janeiro 2012 às 22:29:45 »
Obrigado pela informação......sempre tem um esperto querendo enganar........
BSL

Re: Seiko Falso
« Resposta #37 Online: 08 Maio 2012 às 15:59:47 »
Prezados,
Conquanto não poste muito, tô sempre dando umas lidas nos tópicos daqui, me familiarizando com o mundo dos relógios, embora seja apenas um admirador, pois não sei muito de máquinas, movimentos etc...
O intuito do post é o seguinte:
Encomendei um Seiko no site www.creationwatches.com e depois de 3 meses finalmente recebi o danado. A demora se deve à fiscalização, lógico, que me taxou em 100 crucru... O relógio saiu por 300 pilas, no total. A postagem teve como país de origem a Alemanha.
O negócio é que achei a pulseira muito fuleira, mas não tenho parâmetros, pois é o primeiro Seiko que compro.
O modelo é esse: www.skywatches.com.sg/reviews/seiko-men-s-chronograph-black-dial-sports-watch-sndc49p1-sndc49.htm (coloquei este link porque aqui no trabalho o creation watches não abre...)
Minha comparação é com outros relógios que possuo, de marcas como Orient e Casio, que tem pulseiras mais encorpadas e visualmente mais bem acabadas...
A compra foi também um teste, para saber da seriedade do site, pois minha intenção é a compra de um Seiko Sportura Barcelona (www.skywatches.com.sg/reviews/seiko-mens-chronograph-alarm-watch-snae43p1-snae43p-snae43-3775.htm), que é bem mais caro...
Mas agora fiquei meio cabreiro e desanimado: cabreiro porque já duvido da originalidade do produto; desanimado porque, se original, esperava mais da marca. :'(
Então, gostaria de saber dos proprietários de Seikos, se as pulseiras são realmente de qualidade duvidável...


« Última modificação: 08 Maio 2012 às 16:03:07 por Micuim »

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Seiko Falso
« Resposta #38 Online: 08 Maio 2012 às 16:15:43 »
Prezados,
Conquanto não poste muito, tô sempre dando umas lidas nos tópicos daqui, me familiarizando com o mundo dos relógios, embora seja apenas um admirador, pois não sei muito de máquinas, movimentos etc...
O intuito do post é o seguinte:
Encomendei um Seiko no site www.creationwatches.com e depois de 3 meses finalmente recebi o danado. A demora se deve à fiscalização, lógico, que me taxou em 100 crucru... O relógio saiu por 300 pilas, no total. A postagem teve como país de origem a Alemanha.
O negócio é que achei a pulseira muito fuleira, mas não tenho parâmetros, pois é o primeiro Seiko que compro.
O modelo é esse: www.skywatches.com.sg/reviews/seiko-men-s-chronograph-black-dial-sports-watch-sndc49p1-sndc49.htm (coloquei este link porque aqui no trabalho o creation watches não abre...)
Minha comparação é com outros relógios que possuo, de marcas como Orient e Casio, que tem pulseiras mais encorpadas e visualmente mais bem acabadas...
A compra foi também um teste, para saber da seriedade do site, pois minha intenção é a compra de um Seiko Sportura Barcelona (www.skywatches.com.sg/reviews/seiko-mens-chronograph-alarm-watch-snae43p1-snae43p-snae43-3775.htm), que é bem mais caro...
Mas agora fiquei meio cabreiro e desanimado: cabreiro porque já duvido da originalidade do produto; desanimado porque, se original, esperava mais da marca. :'(
Então, gostaria de saber dos proprietários de Seikos, se as pulseiras são realmente de qualidade duvidável...


o bracelete desse é de elos dobrados. não gosto muito desse tipo de bracelete.

olha, há modelos da seiko com braceltes de elos sólidos, e também terminais sólidos. um exemplo é o seiko monster (skx779 ou skx781) cujo bracelete, inclusive com extensão pra mergulho, seja o melhor bracelete disponível num relógio dessa faixa de preço.

Re: Seiko Falso
« Resposta #39 Online: 08 Maio 2012 às 17:53:41 »

o bracelete desse é de elos dobrados. não gosto muito desse tipo de bracelete.

olha, há modelos da seiko com braceltes de elos sólidos, e também terminais sólidos. um exemplo é o seiko monster (skx779 ou skx781) cujo bracelete, inclusive com extensão pra mergulho, seja o melhor bracelete disponível num relógio dessa faixa de preço.

Pois é. O negócio é que nesses tempos em que tudo é pirateado, acabamos ficando meio paranóicos com as coisas...
Como disse, fiz um teste prá ver o que dava, pois não queria e nem podia arriscar muita grana.
A caixa do relógio é muito bonita e bem acabada...
Só a pulseira mesmo que ficou um pouco a desejar.