Menu principal

qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...

Iniciado por awatchmaker, 07 Maio 2011 às 01:24:00

tópico anterior - próximo tópico

awatchmaker

tem alguns relógios que sao ateh bonitos mas eu nunca compraria outros que realmente nao da, claro que gosto eh gosto.. por exemplo invicta pra mim nem pensar qualquer modelo, nem Movados, nem relogios NIke.... nao que sejam feios, no meu caso, mas uma questão de estilo, e vc tem algum tipo de relogio que nao agrada de forma alguma? manda pau ai.... soh os que vc nao gosta e porque.
Abraco a todos.

awatchmaker

nao vale replicas....porque nem funcionar funcionam bem mesmo...heheheh

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

ACPavanato

Não compraria jamais aqueles estilo ..."exterminador do futuro"  :'(  :'(  :'(

...sabe aqueles que mais se parecem com um "ET"     ....que tem os "olhos" saltados!!!!  :o  :o  :o

...nem de graça colocaria um no pulso!  :-X  :-X  :-X

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"

mestreaudi

Rafael.

automatic for the people

zE_

Eu disse uma vez que nunca compraria um Armani e já tenho dois....kkkkkkkkk

Mas respondendo sua pergunta. Nike, Adidas(estilo) e relógios descartáveis Goer & cia.

SlacKK

Invicta, Goer e demais chineses toscos (apenas os toscos)

Aero

Chinocas e Russos, nem por engano. Relógios vinculados a marca de roupas ( CK, Armani, Lacoste) também não. Hublot também não rola. E outros aqui que despertam paixão na turma, mas grandes e coloridões demais pro meu estilo mais simplinho de vestir.

awatchmaker

Citação de: zE_ online 07 Maio 2011 às 10:14:18
Eu disse uma vez que nunca compraria um Armani e já tenho dois....kkkkkkkkk
Mandou muito bem! supreendente e reflectiva. fez me rir legal , abraco

Mas respondendo sua pergunta. Nike, Adidas(estilo) e relógios descartáveis Goer & cia.

Desotti

Há tantas marcas e modelos que não me despertan interesse algum que só de pensar em enumerá-las já fico cansado ;D, mas Hublot e quaisquer réplicas são Hours Concours.

[[]]'s

JotaA

Acho que mesmo se eu tivesse $$$ à vontade eu jamais compraria um Hublot.

Não me simpatizo com a coisa.

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Alberto Ferreira

Salve!

Bom,...
Cada caso é um caso, não é?
::)

Portanto,...
Guardada a devida "prudência", a la 007...
"Never say never (again)."
::)

Eu creio que, com razoável convicção, eu diria que não gosto e/ou não usaria um daqueles grandões (dos cinqüenta e tal para lá...)...

Aqueles que eu chamo de "escudos do Capitão América"...

;D

Abraços,
Alberto

fernando r

Relógios com menos de 36mm, se jeito nenhum. Só abriria exceção para um Nomos(nem Rolex abaixo desse tamanho eu compraria, pq não iria usar).
Jamais compraria um Hublot Big Bang em virtude do preço exagerado, não do modelo em si.
Eu tenho um Nike com caixa quadrada, e gosto dele, mas não compraria nenhum outro da marca.
A linha Defy da Zenith tb não me agrada.
Romain Jerome tb fora de cogitação, acho muito feios.
Graham tb não gosto. Relógio grande é uma coisa, agora relógio grande e com uma proteção de coroa maior ainda não me agrada mesmo.
Abraço.

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

dudu oliveira

Pessoal relogio quartz eu não gosto e relogio mecanico pequeno tambem

Abraços
Dudu

rasbrito

Depois de experiencias frustrantes com os relogios Nike (mantenho apenas um), NUNCA MAIS compro relogios de grifes.
Também não compro nenhum modelo que tenha cor dourada e brilhantes.. DE JEITO NENHUM!
Bling-bling? Nem por decreto!!!!

MVasconcelos

"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."