Alpha

  • 44 Respostas
  • 19952 Visualizações
Re: Alpha
« Resposta #20 Online: 10 Julho 2009 às 14:01:35 »
Eu queria também o modelo Yatchmaster, mas não encontrei ele no Alpha Watch.

Fábio,

Eu também nunca vi nenhum alpha parecido com o yatchmaster. A minha pergunta é: você não achou mas já chegou a ver algum modelo ?

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Alpha
« Resposta #21 Online: 23 Julho 2009 às 00:36:53 »
Sim, vi no eBay, só que o vendedor não envia para o Brasil.

Hoje navegando na parte de Sport Watches vi um com mostrador preto, eu quero o cinza, esse só vi no eBay.
Um abraço
Fábio

Re: Alpha
« Resposta #22 Online: 23 Julho 2009 às 00:53:15 »
Sempre achei q utilizavam máquinas Myota... estou certo, ou errado?


Também nunca estive com um em mãos e, assim como o Rafael, a informação que tenho é que usam Miyota 8215 ! ;)

Abraços !!

Fala Marcão.

Tudo tranquilo?

Também tenho dúvidas se os Alphas modelo Sub usam Myota ou um movimento chinês. Eu acho que usam mesmo é um movimento chinês.

Abraço,
Guilherme.

Re: Alpha
« Resposta #23 Online: 23 Julho 2009 às 01:10:34 »
Olha, pelo que eu ja vi em foruns de fora e etc, nao so os mais conhecidos como o WUS e timezone, em geral o pessoal compra meio ate por farra para ter algo parecido e tirar uma, digamos assim, tanto que o nome Alpha é pra remeter ao OMEGA. Isso o pessoal que gosta e de certa forma pode comprar relogios melhores (ainda mais na europa ocidental e EUA)

No geral são simples, contrução mediana (pra nao dizer mediocre) e se as medidas são proximas ao relogio homenageado, é porque provavelmente são as mesmas peças que trocando o dial vao para as ruas como replicas, seja canal street ou shoppings na china. Quando automaticos, os cronos em geral nao sao funcionais. Em relação ao movimento, nao são japoneses, quartz ou automatico. A maioria deles são feitos usando movimento conhecido como 21J e movimentos fabricados por uma empresa chamada millionsmart http://millions.manufacturer.globalsources.com/si/6008802694995/Homepage.htm

abs


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Alpha
« Resposta #24 Online: 23 Julho 2009 às 07:14:40 »
(...) movimentos fabricados por uma empresa chamada millionsmart

Kristiano,

Só uma correção: a Million Smart não fabrica movimentos, apenas relógios, e utilizando movimentos de terceiros.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Alpha
« Resposta #25 Online: 23 Julho 2009 às 09:54:41 »
Eu acho legal o "Paul Newman". Como não tenho nem o Rolex e nem o Natan réplica, compraria um destes para "matar as lombrigas"!  :D Ou alimentá-las mais...sei lá!!

O movimento dele é o mesmo dos Seagull?

Abs

Marcelo

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Alpha
« Resposta #26 Online: 23 Julho 2009 às 10:28:50 »
Sim, Marcelo.
Utilizam o ST-19.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Alpha
« Resposta #27 Online: 23 Julho 2009 às 11:12:10 »
Ah então Igor...considerando tudo...pode-se dizer que os Alpha são réplicas honestas!  ;)

Abs

Marcelo

Re: Alpha
« Resposta #28 Online: 23 Julho 2009 às 13:10:55 »
(...) movimentos fabricados por uma empresa chamada millionsmart

Kristiano,

Só uma correção: a Million Smart não fabrica movimentos, apenas relógios, e utilizando movimentos de terceiros.

Um abraço,

Igor

 ;)

Re: Alpha
« Resposta #29 Online: 23 Julho 2009 às 15:35:33 »
Sinceramente não sei porque tanto preconceito com os movto chineses, sem dúvida atualmente são toscos, porem estão evoluindo.  O que a maioria parece desconhecer é que os japoneses começaram assim,  copiavam as máquinas fotográficas alemãs e as lentes eram completamente toscas, de vidro, e hoje são o que são.  Esse tipo de preconceito nos foi incutido e nos faz esquecer que a civilização chinesa (apesar de todos os seus problemas) é uma das mais antigas e criou/inventou muita coisa, capacidade e vontade não falta e em pouco tempo acredito estaremos usando e falando de marcas chinesas como agora fazemos com Seiko ou Orient.
PS: Antes que alguem pense não sou chines, sou espanhol criado no Brasil.


Olha, pelo que eu ja vi em foruns de fora e etc, nao so os mais conhecidos como o WUS e timezone, em geral o pessoal compra meio ate por farra para ter algo parecido e tirar uma, digamos assim, tanto que o nome Alpha é pra remeter ao OMEGA. Isso o pessoal que gosta e de certa forma pode comprar relogios melhores (ainda mais na europa ocidental e EUA)

No geral são simples, contrução mediana (pra nao dizer mediocre) e se as medidas são proximas ao relogio homenageado, é porque provavelmente são as mesmas peças que trocando o dial vao para as ruas como replicas, seja canal street ou shoppings na china. Quando automaticos, os cronos em geral nao sao funcionais. Em relação ao movimento, nao são japoneses, quartz ou automatico. A maioria deles são feitos usando movimento conhecido como 21J e movimentos fabricados por uma empresa chamada millionsmart http://millions.manufacturer.globalsources.com/si/6008802694995/Homepage.htm

abs


"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

*

Alberto Ferreira

Re: Alpha
« Resposta #30 Online: 23 Julho 2009 às 16:01:50 »
Sinceramente não sei porque tanto preconceito com os movto chineses, sem dúvida atualmente são toscos, porem estão evoluindo. 
...


Salve, José Luis.

Eu diria que este "trauma" (ou "preconceito" - ainda há alguns motivos) já está mudando, pelo menos na cabeça da maioria bem informada por aqui.  ;)  :D

Abraços!
Alberto

Re: Alpha
« Resposta #31 Online: 23 Julho 2009 às 16:02:52 »
Eu acho legal o "Paul Newman". Como não tenho nem o Rolex e nem o Natan réplica, compraria um destes para "matar as lombrigas"!  :D Ou alimentá-las mais...sei lá!!

Marcelo, tô com o dedo coçando pra comprar um desses... o problema é que as lombrigas crescem... :D e mais rápido que o meu poder aquisitivo!! BEM mais rápido!

Abs!
Eduardo

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Alpha
« Resposta #32 Online: 23 Julho 2009 às 16:53:29 »
Acho que ninguém aqui está pondo em dúvida a capacidade da indústria oriental em evoluir ::).
O ponto é que os ATUAIS movimentos made em China não são bons, ou pelo menos na sua maioria são piores que os japoneses e/ou suíços.
[ ]s
Luciano

Re: Alpha
« Resposta #33 Online: 23 Julho 2009 às 18:26:51 »
Custo x Beneficio x Funcionalidade x Aparência =  Excelente , recomendo !!!   ::) ::)





[]´s
"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Alpha
« Resposta #34 Online: 23 Julho 2009 às 18:42:27 »
Esse aí é mesmo um cliente da Alpha.

Eu vi no site da Alpha, que a maioria (senão todos) são resistentes à 30M apenas.
Por aquela tabelinha que circulou por aqui, isso seria suficente apenas para lavar as mãos, e/ou pegar uma chuva leve, nem banho poderia tomar, imersão então nem pensar, só a partir de 100M.

Entretanto os "dives" da Alpha, possuem coroa rosqueada e tudo.

Será que eles colocaram 30M porque foi o máximo que conseguiram testar, ou seja, eles garantem 30M, porém o relógio "vai" um pouco mais?
Um abraço
Fábio

Re: Alpha
« Resposta #35 Online: 23 Julho 2009 às 18:50:31 »
Eu acho legal o "Paul Newman". Como não tenho nem o Rolex e nem o Natan réplica, compraria um destes para "matar as lombrigas"!  :D Ou alimentá-las mais...sei lá!!

Marcelo, tô com o dedo coçando pra comprar um desses... o problema é que as lombrigas crescem... :D e mais rápido que o meu poder aquisitivo!! BEM mais rápido!

Abs!
Eduardo


Além disso Eduardo tem o problema da alfândega, impostos e etc. que de certa forma impede nossos instintos consumistas de agir!  ;)

Ou não?

É bacana o Paul Newnam by Alpha!  :D

Abs

Marcelo

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Alpha
« Resposta #36 Online: 23 Julho 2009 às 18:51:21 »
Será que eles colocaram 30M porque foi o máximo que conseguiram testar, ou seja, eles garantem 30M, porém o relógio "vai" um pouco mais?

Eu DUVIDO que eles fazem qualquer teste de vedação, e tenho absoluta certeza que, se algum Alpha aguentar uma submersão, será mera SORTE.

Seria demais esperar algo melhor que isso pelo preço que oferecem...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Alpha
« Resposta #37 Online: 23 Julho 2009 às 18:56:19 »
Custo x Beneficio x Funcionalidade x Aparência =  Excelente , recomendo !!!   ::) ::)





[]´s

O Mais um está querendo provocar a turma que já está com um dedinho no botão "BUY HERE"!

E se eu tivesse um Paul Newman...aquela série especial, daquela marca lá da corôa,  :), acho que não teria coragem de usá-lo mesmo!

Então...use Alpha... ;)...só não sei se é legal isso pois o relógio é praticamente uma réplica, pra não dizer uma cópia descarada mesmo, isso "podi"?

Abs

Marcelo
« Última modificação: 23 Julho 2009 às 18:58:59 por Marcelo Costa »

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Alpha
« Resposta #38 Online: 23 Julho 2009 às 19:51:28 »
Será que eles colocaram 30M porque foi o máximo que conseguiram testar, ou seja, eles garantem 30M, porém o relógio "vai" um pouco mais?

Eu DUVIDO que eles fazem qualquer teste de vedação, e tenho absoluta certeza que, se algum Alpha aguentar uma submersão, será mera SORTE.

Seria demais esperar algo melhor que isso pelo preço que oferecem...

Um abraço,

Igor


Sendo assim, a partir de agora desconsidero da Alpha qualquer modelo "Diver", pois um diver só na aparência já é demais.
Um abraço
Fábio

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Alpha
« Resposta #39 Online: 23 Julho 2009 às 20:34:13 »
Fábio,

Então preste atenção também se um dia for comprar relógio diver antigo, pois a maioria dos que vemos por aí já não aguenta água.
E reformá-lo para que aguente mergulhos não é muito barato.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES