Menu principal

Estamos "famosos" - Orient [BRASIL] Diver à U$ 1400

Iniciado por JeanClaud, 31 Maio 2011 às 16:29:15

tópico anterior - próximo tópico

JeanClaud

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

- STR -

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Adriano

Savio84

FALCO

Mas não é a primeira vez que o "símbolo de amizade e união" aparece à venda no ebay...

Agradecimentos aos "colecionadores", frequentes nas propagandas do "Qual a sua última aquisição?"
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Desotti

PUTZ... :-\ :-\ :-\

Mas como bem disse John Milton, personagem de Al Pacino no ótimo filme "O Advogado do Diabo": "Free will: it's a bitch!"

[[]]'s

rasbrito

Citação de: Desotti online 31 Maio 2011 às 18:45:36
PUTZ... :-\ :-\ :-\

Mas como bem disse John Milton, personagem de Al Pacino no ótimo filme "O Advogado do Diabo": "Free will: it's a bitch!"

[[]]'s
hahahaha.. perfeito!
Esse filme tem algumas passagens muito boas.. minha favorita?
"Vanity, definitely my favorite sin."
Al Pacino

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...

Ou melhor dizendo...   É.  :P

Ou como diria o Gonzaguinha...
É! ---> http://letras.terra.com.br/gonzaguinha/16456/

Mas, por outro lado, o vendedor está no seu direiro de vender o que o seu dinheiro comprou...

Ou não é?  ::)
:-X

Abraços,
Alberto

shun

JeanClaud

Quem sabe se por lá é raro mesmo, aqui alguns modelos tipo os "domésticos japoneses" são raros e bacanas diga-se de passagem. Pelo fato de talvez haver poucas unidades desse valeria os dólares cobrados? o que vcs pensam à respeito?

Considerando que um modelo SEIKO PROSPEX SBDC001 custa lá o equivalente a uns R$ 1.200,00 considerei um absurdo a 'oferta'.

[]s.
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

flávio

Caras, sinceramente, mesmo sendo o moderador/criador do site e sabendo o que esses relógios representam para alguns, não tenho essa neura de "ah, fulano era (é) chapa nosso no site, comprou um relógio exclusivo e o está vendendo!" Tenho a seguinte teoria, como aquele ditado: todo mundo tem bunda, só a dar quem quer. Ou seja, cada um faz com o que tem o que quer. Sei lá se podemos julgar uma pessoa...Quantos não vendem - aqui mesmo, no espaço de vendas - bens que pertenceram a familiares, etc?

Eu já disse aqui: venderia qualquer relógio que tenho, MENOS o que pertenceu ao meu avô. Mas eu sou eu...Não questiono o que o cara quer fazer ou deixar de fazer, sério. Não me importo também em saber quem é o cara.

Flávio

Cigano

Eu também não sou de esquentar com essas coisas, até porque ele pagou por ele como qualquer um pagou pelo seu, e como pagaria na aquisição de qualquer outro relógio...

Claro que levando em consideração de ser um relógio exclusivo e comemorativo do RM, eu daria preferêcia para os colegas do fórum!!

Mais cada um é cada um!!!

Acho que ele poderia pelo menos fazer uma "propagandazinha" da origem dessa exclusividade...RM!!! :P ;D

Affff: aqui vai meu post de numero 3000!!! 8)
Abraços,
Cigano!

lucius

Alguém um dia disse "que tudo está a venda, depende do preço".

Acompanho o racicionio do Flávio e também não tenho muitos pudores com a questão.

Para o caso, o que me assustou mais foi a "brecinha".

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

TioWatch

Vou dar um ¨pitaquinho¨ no assunto...

Concordo que, para os envolvidos no projeto, realmente não é agradável ver o produto de um razoável esforço ser descartado desta forma, principalmente pelo que representa.

Porém, é importante frisar que, no momento da aquisição ou de ingresso no projeto, não foi imposta nenhuma restrição à revenda como condição, a menos que eu esteja errado.

Não podemos esquecer também que, para alguns, o grande tesão está na execução de algo ,no ¨durante¨, que quando fica pronto, imediatamente deixa de ser interessante, perde a graça!

Eu tenho um amigo que restaura e tuna veículos que, por vezes, levam de 2 a 3 anos para ficarem prontos. Uma semana, no máximo, após a finalização, são colocados à venda e imediatamente o foco e deslocado para o que vai nascer!

Por último, quanto a questão do preço, quem pode dizer se algo pode ou não ser vendido por uma quantia ¨X¨, é justamente o mercado. Este é implacável, frio e calculista.

A própria venda é a resposta a pergunta!

É complicado julgar sem conhecer os fatos. Há momentos em que nos deparamos com certas situações em que somos obrigados a nos desfazer de coisas das quais, certamente, pretendíamos deixar para as gerações vindouras.

É o famoso "Volte à casa 1", esta carta está à solta por aí no jogo da vida!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

jfestrelabr

Eu comprei 2 desses RM2 e vendi os 2 para pessoas aqui do fórum mesmo, sei lá não ficou legal no meu pulso, quem sabe essa não seria uma das justificativas do anunciado no Ebay, então não acho que por ser um relógio comemorativo não possa ser repassado. 8)

Ps:. Um eu vendi para um confrade que era super atuante aqui e que derrepente sumiu e nunca mais postou nada, nem sei se faz parte do grupo mais, então acho que cada um faz o que quer com as cosias sei la, isso não me afeta.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Adriano

Também não vejo problema, acho que o vendedor tem TODO o direito de fazê-lo e de vender por quanto quiser. Nem sequer criticaria o vendedor (que não sei quem é) sob nenhum aspecto. Acho até bacana que nossa idéia tenha virado um item assim tão cobiçado.

Apenas fico um pouco chateado de ver o RM2, que nunca enxerguei como um objeto comercial, mas como símbolo de uma amizade (talvez seja total ingenuidade minha mesmo), sendo objeto de comércio de uma oportunidade de grande lucro. Nada mais que isso.

Abraços!

Adriano

Arrais

Ilustres amigos,

Penso como o Flavio...vendi o meu para um amigo aqui do forum e mais barato do que comprei ( ah se eu soubesse hahaha)...pensei em manter o relógio dentro do seu significado, a comunidade. Foi anunciado aqui e vendido aqui...

Um grande abraço

Arrais
Easily satisfied with the Best