Menu principal

Galera mais uma vez a ajuda de voces!

Iniciado por jokr82, 06 Junho 2011 às 08:40:53

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Citação de: automatic for the people online 06 Junho 2011 às 17:53:25
Jonhy

Atualmente as pulseiras de couro são minhas favoritas!

abs

AFTP

É disso eu reparei também, que os seus relógios ultimamentes são todos de couro!

ps: mas vc usa ele todos os dias, até nos dias de calor??

abs

automatic for the people

Calor, frio...são muito confortáveis!

jokr82

to te perguntando isso, por causa do cheiro que fica na pulseira e principalmente no pulso, um odor forte!!

quer dizer pelo menos em mim fica, pois eu suo mto, qdo começo a suar mto eu tiro a pulseira limpo o meu pulso com água e sabão, aprendi depois de estragar 2 pulseira de couro do meu PRC200(TISSOT), e no teu caso como vc faz?? ou vc nao faz nada, e gosta do chiro(assim como a minha mãe fala, qdo mais velho o couro for, melhor).

8)

jfestrelabr

Citação de: jokr82 online 07 Junho 2011 às 08:44:58
to te perguntando isso, por causa do cheiro que fica na pulseira e principalmente no pulso, um odor forte!!

quer dizer pelo menos em mim fica, pois eu suo mto, qdo começo a suar mto eu tiro a pulseira limpo o meu pulso com água e sabão, aprendi depois de estragar 2 pulseira de couro do meu PRC200(TISSOT), e no teu caso como vc faz?? ou vc nao faz nada, e gosta do chiro(assim como a minha mãe fala, qdo mais velho o couro for, melhor).

8)

Daqui a pouco vc acaba contraindo uma micose ou ferindo a pele com esse seu esquema de usar e ficar lavando hehehehe, desencana dr , eu use o couro e quando ele tiver gasto compre uma de nylon balistico , para o uso sem preocupações ou compre outra. As pulseira de couro duram um pouco menos mesmo, mas ta muito bonita a sua.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jokr82

Citação de: jfestrelabr online 07 Junho 2011 às 08:52:31
Citação de: jokr82 online 07 Junho 2011 às 08:44:58

8)

Daqui a pouco vc acaba contraindo uma micose ou ferindo a pele com esse seu esquema de usar e ficar lavando hehehehe, desencana dr , eu use o couro e quando ele tiver gasto compre uma de nylon balistico , para o uso sem preocupações ou compre outra. As pulseira de couro duram um pouco menos mesmo, mas ta muito bonita a sua.

obrigado meu querido amigo, eu tbm estou muito satisteito com o meu Certina, ainda mais por ser da minha querida Mae, por ser pulseira de couro marrom, por ter um maquinário ETA, por ser cronógrafo,  por ter data, por ser vidro de safira e ser tudo o que eu quero, gosto e aprecio num relógio, e principalmente por todos aqui, e no site relogioserelogios todos ter elogiado e terem falado bem, obrigado meus queridos e grandes amigos!!

abs