Menu principal

Aldemars Piguet Royal Oak Off Shore Cronógrafo

Iniciado por João de Deus, 07 Junho 2011 às 11:00:17

tópico anterior - próximo tópico

João de Deus

Prezados Colegas, tive a oportunidade de ver em mãos um AP Cronógrafo todo em aço e o vendedor pede R$ 34.000,00.
Gostaria de saber o porque de um valor tão alto para um relógio em aço... seria pelo movimento? o que tem de especial nele?
Abs

João
João

Adriano

Ora, é um Audemars Piguet... Se eu tivesse a bala, pagaria fácil.

Abraços!

Adriano

Phebos

Bom joão depende da versão que você viu.
Mas de cara posso dizer que AP é uma marca muito tradicional.
O movimento desse relógio é feito artesanalmente na suiça e com materiais e acabamento que demandam tempo e trabalho especializado. ;D
Esse modelo o royal oak é um dos, se não o mais famoso modelo da AP.
Resumindo, é um relógio que possui tradição, um ótimo acabamento e uma excelente precisão.
Espero ter tirado um pouco da sua dúvida, mas nos fale qual modelo específico que este vendedor estava lhe oferecendo, pois se for uma edição limitada, o preço pode ser ainda mais salgado.
As outras características do relógio eu deixo por conta dos mestres relojoeiros do fórum.

Um abraço! :)

João de Deus

Não estou comprando o relógio. Bem que queria... rsrsrsrs
Tenho um amigo daqui que vende e comercializa alguns relógios ditos "especiais"...
Trata-se de um cronógrafo com mostrador branco e acumuladores pretos, todo em aço.
Não é edição especial ou comemorativa.
Abs

João
João

Aero

Dê uma fuçada no site da Watchuwant.com   que lá tem uns modelos interesantes de AP . Tem um por 13 mil doletas. Pelo preço que o teu bróder quer, você compra a passagem, passa uma semana em Miami, passeia e ainda volta com o AP no pulso. E se resolver fechar o negócio, le,nre-se de mim e me traga uma lembrancinha ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

acaval

Oi João..
Esse é o modelo panda. Um zero sai por volta de 21 mil US$. No ebay vc acha usados  ao redor de 19 mil US$.....
http://cgi.ebay.com/AUDEMARS-PIGUET-ROYAL-OAK-OFFSHORE-BRACELET-PANDA-NEW-/400219596511?pt=Wristwatches&hash=item5d2ef266df
abs
Caval
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain