Menu principal

O que vocês fariam? 1 ou 2?

Iniciado por automatic for the people, 07 Junho 2011 às 16:58:18

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Pessoal

Se vocês, em uma viagem para os Estados Unidos, tivessem aproximadamente U$ 4.000,00, vocês comprariam UM como este:

Omega Aqua Terra 8500

Ou DOIS como estes:

Zenith Elite Ultra Thin e Oris Artelier

Fotos tiradas da internet para referência

Poderiam ser outros comparativos envolvendo outras marcas e modelos, mas é uma dúvida cruel, não? Em setembro vou viajar pra lá, e todo dia, ando pensando, o que fazer? Em valores, já com desconto incluído, dá pra fazer algo se não igual a esta comparação, muito próximo...

E vocês?

Abs

AFTP

jokr82

cara eu faria assim:

compraria 1 desse pois amei a marca:

ou

só compraria 1 já que teria só 4000, pra gastar  :P

ou

igorschutz

Na minha opinião, mais vale um relógio bonzão do que dois bonzinhos, assim como mais vale um bonzinho do que dois normais, e, por conseqüência, mais vale um normal do que dois ruins.

Sendo assim, resumindo, preferia um Omega Aquaterra 8500 do que os outros dois relógios, sem nem precisar pensar meia vez.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

gutozandona

Citação de: igorschutz online 07 Junho 2011 às 17:10:14
Na minha opinião, mais vale um relógio bonzão do que dois bonzinhos, assim como mais vale um bonzinho do que dois normais, e, por conseqüência, mais vale um normal do que dois ruins.

Sendo assim, resumindo, preferia um Omega Aquaterra 8500 do que os outros dois relógios, sem nem precisar pensar meia vez.

Concordo na plenitude com o sempre sabio Igor!

Abraços!

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Adriano

Para mim também, Aquaterra na veia!

Abraços!

Adriano

Luis O

automatic for the people

Putz, até agora unanimidade!!! E um dos outros 2 é um Zenith, e um belo Zenith!

abs

E obrigado por opinar!

AFTP

Rafa_Almeida

AFTP...

Eu até queria colocar mais dúvida na sua cabeça, mas... Concordo com a grande maioria, e iria no Aquaterra também, além do que sou apaixonado por esse modelo!

E depois de fazer o contrário muuuuuuuitas vezes, hoje concordo plenamente com Igor!

Abraços,

Rafa

FALCO

Eu teria outras opções, mas entre estas duas, Omega de longe...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Rodrigo_swiss

zE_

DART

Omega, só que com o mostrador branco.
Abraços.

Bernardo

Este calibre Co-Axial 8500 da Omega é sensacional. Carregamento rápido, precisão de quartz, reserva de marcha imensa... dá gosto ver o relógio trabalhar. Os Aqua Terra, em especial, estão muito bonitos. Repare que há dois diâmetros de caixa (38.5mm e 43mm) e diferentes cores de mostrador. O AT seria uma excelente escolha e tem o meu voto.

Abs,
Bernardo

VES

Longines legend diver e doxa qq um com mostrador laranja e com a sobra uns 3 divers seiko...

solano

Os Tag por lá são baratos...

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Mario_Fpolis

Com TODO o respeito de discordar de tão abalizadas participações, mas EU escolheria dois relógios, ainda mais porque o Zenith e o Oris não são de se jogar fora, são lindos e ambos possuem o segundeiro destacado às 9h, o que confere aos relógios, para o MEU gosto, uma beleza ímpar.

Prefiro variar relógios lindos e que me apetecem, mas isso é MEU gosto. Engraçado porque antes preferiria sempre um Omega, mas acho que pela vontade de ter um Pro e um Seamaster.

Até porque o AT é um puta de um relógio, como destacado por todos menos eu.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

EngenheiroVIX

Abraços,

EngenheiroVIX

romulofc

Cigano

Abraços,
Cigano!