Menu principal

O que vocês fariam? 1 ou 2?

Iniciado por automatic for the people, 07 Junho 2011 às 16:58:18

tópico anterior - próximo tópico

Desotti

O Aqua Terra 8500 é, como diria o Flávio, simplesmente PHODÁSTICO! ;D

Sem dúvida, uma peça que traz grande satisfação em se possuir. ;)

[[]]'s

mmmcosta

Eu acho o Aqua Terra fantástico, mas esse padrão do mostrador de deck de barcos não me apetece.

Já o Zenith Elite tem, a meu ver, um design perfeito, além de ser um modelo ultra fino. É pura classe!

O Oris serviria ao propósito esportivo. Minha escolha seria o par.
Marcelo

SlacKK

Octávio Augusto

Esse calibre 8500é bárbaro.
Vi um destes na segunda, num Constellation moderno. ;)
Omega, sem dúvidas.
Abraço,

Octávio Augusto

João de Deus

Eu tenho um AT 8500.
Vai fundo..não vai se arrepender.
Detalhes: o acabamento do relógio é fantástico.
Abs

João
João

mmmcosta

Citação de: mmmcosta online 07 Junho 2011 às 23:06:35
Eu acho o Aqua Terra fantástico, mas esse padrão do mostrador de deck de barcos não me apetece.

Já o Zenith Elite tem, a meu ver, um design perfeito, além de ser um modelo ultra fino. É pura classe!

O Oris serviria ao propósito esportivo. Minha escolha seria o par.

Mais um detalhe: apesar de mais barato, o Zenith é mais "exclusivo" que o Omega, se isso for um aspecto relevante para sua escolha. Aqui no fórum, por exemplo, nunca vi um Zenith Elite "último modelo".
Marcelo

TUDA

Gravina

Citação de: Octávio Augusto online 07 Junho 2011 às 23:10:31
Esse calibre 8500é bárbaro.
Vi um destes na segunda, num Constellation moderno. ;)
Omega, sem dúvidas.

Acho que vi este mesmo Constellation na última quinta.
Estava com um simpático senhor, que manja pacas do assunto? ::) ;D

Abs

Gravina

Ps. O Igor foi preciso.......estou com ele, e não abro!

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Aero

Automatic....

Que pauleira. Depois nos diga pra qual cidade você vai, quem sabe eu não te dou alguma dica de onde comprar.

Eu achei o Zenith lindão, e pela primeira vez eu gostei de um Oris. Mas aí o pessoal resolveu bagunçar tudo colocando as fotos do IWC especialmente o azul...

Concordo que vale a pena ter um bonzão. Mas com 2 ... são relógios pra ocasiões variadas, né !

Como é bom ter esses tipos de dúvidas, hahaha :D

automatic for the people

Pessoal

Grato pelas respostas, mas realmente essa dúvida quase me tira o sono...kkkk, sou apaixonado pelo Aqua Terra e pelo Elite, os 2 relógios que mais quero comprar no momemento, mas os 2 não posso comprar juntos, e se comprar o Zenith, dá pra pegar o Oris, já citado (entre outros modelos da própria Oris que gosto muito), e botando uns poucos dólares a mais dá pra pegar um Tag Heuer Carrera, calibre 5 (sem crono), que acho lindo demais também...

Para quem sugeriu algum diver (acho que foi o jonhy), estou dando um tempo pra eles...

Caro Aero: estou indo com a familia pra Miami!

abs

Aero

Se puder subir um pouquinho mais, vá até Ft Lauderdale e entre em contato com o pessoal da wathuwant.com  , ou se subir mais ainda até Boca Raton, tenho outra dica. Vou verificar se ainda tenho o cartão de um brazuca da minha cidade que é gerente de uma loja da Turneau no Bal Harbour e te passar pra ver se ele te descola alguma coisa bacana.

Wadley

Wadley

vinicius

Caro AFTP, ficaria com o Zenith.
Já pensou em ficar com o Zenith e deixar o Omega para depois?

Gosto dos dois (Omega e Zenith), penso que o Oris entrou como complemento, sei lá...

De qualquer forma desejo felicidades na viagem e compra.

Abraço

aguiar

Um de ótima qualidade é sempre melhor que dois  inferiores.

Abs

michelim

Minha sugestão é : bote no pulso!!!

o que o zóim brilhar vc leva!!   :o :o :o
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

mmmcosta

Marcelo

Luis O

automatic for the people

jfestrelabr

Citação de: automatic for the people online 08 Junho 2011 às 12:20:31
Pessoal

Grato pelas respostas, mas realmente essa dúvida quase me tira o sono...kkkk, sou apaixonado pelo Aqua Terra e pelo Elite, os 2 relógios que mais quero comprar no momemento, mas os 2 não posso comprar juntos, e se comprar o Zenith, dá pra pegar o Oris, já citado (entre outros modelos da própria Oris que gosto muito), e botando uns poucos dólares a mais dá pra pegar um Tag Heuer Carrera, calibre 5 (sem crono), que acho lindo demais também...

Para quem sugeriu algum diver (acho que foi o jonhy), estou dando um tempo pra eles...

Caro Aero: estou indo com a familia pra Miami!

abs

Depois vou te passar por MP o endereço de um centro comercial em Miami que só trabaha com relógios semi novos tem de TUDOOOOOO o preço é bom , nada de milagroso , mas é bom. 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.