Menu principal

O GRAVINA DEVE ESTAR EXULTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!

Iniciado por amadeu, 07 Junho 2011 às 19:28:57

tópico anterior - próximo tópico

amadeu

NAO, NAO O GRAVINA NAO COMPROU UM OMEGA UNICO QUE SOH ELE TEM
TIPO MOSCA BRANCA DE OLHOS AZUIS.
EH QUE O SOTAQUE DA MOOCA PODE SER DECLARADO BEM IMATERIAL DA CIDADE DE SAO PAULO
O QUE EH MUITO JUSTO.
VI QUE TEM BANDEIRA, BRASAO, E TAO TENTANDO FAZER ATEH PASSOPORTE DA MOOCA.
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gravina

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/06/sotaque-da-mooca-pode-virar-patrimonio-historico-imaterial-de-sp.html

Belo, agora só farta o Juventus em Tóquio :-* :-* :-* :-*
Aí os cara vai acreditar...............que a Mooca é um República independente ::) ;D ;D

Um abraço, meu caro Amadeu! :-*

Gravina

Aero

Faz falta ouvir um sotaque bem paulistano. Ultimamente não é o que se ouve com facilidade por aqui, o que pra mim é uma pena...

Clélio

Na Veja SP desta semana foi publicada uma matéria sobre a Mooca. Impossível ficar indiferente a um bairro tão simpático, apesar de morar do outro lado da cidade ( Freguesia)  passei parte da minha adolescência estudando no SENAI da rua Bresser, jogando fliperama na rua da Mooca e paquerando as meninas do colégio Camargo Aranha no clube da prefeitura.... :-*

Bons tempos, ia de trem, as vezes de Penha - Lapa pois não havia metro, desembarcava na estação as 06:30, no inverno ainda escuro a neblina fria nos paralelepípedos da saída da estação...tenho isso nitido na memoria... ;)

Abs a todos.

Cigano

Passaporte ???  :o :o :o
E visto permanente....??? Com certeza o Gravina, deve ou deveria estar no consulado da Mooca!! ;D ;D
Abraços,
Cigano!