Menu principal

CASIO EDIFICE EFE-503D-1AV

Iniciado por PRTORRES, 02 Julho 2011 às 22:18:03

tópico anterior - próximo tópico

PRTORRES

Alguém conhece o relógio em questão? Ele tem vidro de safira com revestimento anti-reflexo, cronógrafo profissional e 100 metros a prova d'água. Estou com uma bela oportunidade no Mercado Livre, até estranhei porque está com um terço do valor.  Nas lojas que vendem Casio, ele custa por volta de R$ 1.300,00. Será que o do Mercado Livre por R$ 250,00 é original?

zE_

O que posso te dizer com certeza. Existe sim este modelo Casio falso.
Mas são muito bem feitos, assim como os Tissot PRC200.

SlacKK

Acho que pelo preço é de se desconfiar, claro...

Em outro fórum que os quartz são mais aceitos, existem alguns casos relatados de Casio Edifice falsos...

PRTORRES

Os falsos são muito visíveis, a resistência à água não é a mesma e o peso do relógio é diferente, são mais leves e os materiais utilizados são mais pobres. Como comprei por mercado pago, vou levar a uma autorizada para avaliara antes de liberar o pagamento.

PRTORRES

Colega SlacKK, voce tem o link do forum sobre Casio Edifice falsos?

romulofc

A diferença de preço é muito grande, eu nem arriscaria.

Rômulofc

ppanini

PRTORRES,
A maioria dos vendedores de relógios vendem produtos oriundos do EBAY, por lá esse relógio está saindo por volta de  U$ 90 que gira em torno de R$150,00, como vivem desse negócio eles compram em grande quantidade e vendem por um preço mais em conta (na realidade ganham quase o dobro pelo que pagam) bem menor do que nas lojas que pagam um absurdo de impostos. Acredito que o relógio seja original.  ;D     

TUDA

Muita diferença!!!!! Não se arrisque.