Menu principal

Prefeito de Martinópolis

Iniciado por vinicius, 22 Julho 2011 às 16:12:36

tópico anterior - próximo tópico

vinicius

Preferito de Martinópolis proíbe manifestações de protesto referente atraso de salários e criou um critério alfabético invertido para pagamentos, seu nome (do prefeito) – Waldemir, é mole?

http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/prefeito-de-martinopolis-sp-proibe-funcionarios-de-protestar-contra-atraso-de-salarios/1572244/

Antonio Azevedo

E ele pode proibir? Isso não atenta contra a liberdade de expressão e de manisfestação? :P

Cigano

Citação de: Antonio Azevedo online 22 Julho 2011 às 18:52:41
E ele pode proibir? Isso não atenta contra a liberdade de expressão e de manisfestação? :P

Com certeza ele está totalmente fora da lei, acho que tinha que rever essa decisão dele e fazer alguma coisa, se ele é contra liberdade de expressão, que ele vá para o Iraque, Afeganistaão, Cuba ou Venezuela!! >:( >:( >:( >:(

Abraços,
Cigano!

Antonio Azevedo

Citação de: Cigano online 25 Julho 2011 às 01:14:20
Citação de: Antonio Azevedo online 22 Julho 2011 às 18:52:41

Com certeza ele está totalmente fora da lei, acho que tinha que rever essa decisão dele e fazer alguma coisa, se ele é contra liberdade de expressão, que ele vá para o Iraque, Afeganistaão, Cuba ou Venezuela!! >:( >:( >:( >:(

Não esquecer Birmânia, Vietname, Coreia do Norte, Arábia Saudita ou China entre muitos outros não sei como funciona o sistema judicianal brasileiro mas era resolvido em poucas outras através de providencia cautelar pedida a um juiz de tribunal administrativo e esse senhor seria julgado por atentar contra os direitos, liberdades e garantias constitucionais.