Menu principal

Um vídeo de um Urwerk funcionando

Iniciado por admin, 04 Agosto 2011 às 11:43:55

tópico anterior - próximo tópico

flávio

http://www.youtube.com/watch?v=1FY_HQrDTtI&feature=player_embedded

A primeira vez que vi esse relógio foi no pulso de um "indiano" (era o que parecia) no GP de Mônaco de uns dois anos atrás. Aliás, o cidadão vestia sapatos BRANCOS e usava, no outro pulso, um Rolex em ouro rosa, day date. No mínimo uma figura.

O relógio, então, resume o que acho, baseando no cara. Complicado, uma novidade, feito por caras independentes mas...Não é para qualquer um. Talvez para o indiano do sapato branco (que tinha muita grana, com certeza).

Flávio

mhasse

Olá Flávio a anos eu babo nesse relógio, acho que não é bonito, mais a tecnologia empregada nos relógios é algo fantástico..

e com certeza o valor tb é fantástico cerca de us$ 300k!

esse melhor..
http://www.youtube.com/watch?v=eStiiXKO728&feature=related

abraços..
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Lourival

Como relógio acho feio pra burro .... nunca usaria um. Mas do ponto de vista da mecânica, acho lindo!

Cigano

Nunca tinha pensado em ir atrás de videos, muito interessante, deve ser esquisito usar pelo fato de ter um desenho incomum!!

Obrigado por compartilharem !!
Abraços,
Cigano!

igorschutz

Eu só não uso um desses porque não tenho grana pra comprar.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Citação de: flavio online 04 Agosto 2011 às 11:43:55
http://www.youtube.com/watch?v=1FY_HQrDTtI&feature=player_embedded

A primeira vez que vi esse relógio foi no pulso de um "indiano" (era o que parecia) no GP de Mônaco de uns dois anos atrás. Aliás, o cidadão vestia sapatos BRANCOS e usava, no outro pulso, um Rolex em ouro rosa, day date. No mínimo uma figura.

O relógio, então, resume o que acho, baseando no cara. Complicado, uma novidade, feito por caras independentes mas...Não é para qualquer um. Talvez para o indiano do sapato branco (que tinha muita grana, com certeza).

Flávio

Flavio , tem um colega meu aqui que esta trabalhando só com relógios complicados que não se vê todo dia em vitrines hehehehe ele tava com um desses acho que o modelo era o "201" 98k em doletas para venda( troço mais doido esse relógio), era de um camarada de Buenos Aires e ele queria vender, dai passou para esse colega meu vender ele também estava com um 2 RM em titânio e vou te falar a verdade não achei nada de mais, se vc quiser dar uma olhada nas peças bora lá, depois fumamos um cubano ok.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

O cubano fuma você, mas tomo uma! Alguém se interessou? Eu vi esses troços na Europa (os MBeF não vi), mas nunca peguei um na mão e coloquei para funcionar. Não faz muito meu estilo...Aliás, estás sumido ein preibói? Não é porque casou que não deva cair nas buracas! Nos prés, vamos nos encontrar pelo menos nos prés!

Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 04 Agosto 2011 às 21:29:43
O cubano fuma você, mas tomo uma! Alguém se interessou? Eu vi esses troços na Europa (os MBeF não vi), mas nunca peguei um na mão e coloquei para funcionar. Não faz muito meu estilo...Aliás, estás sumido ein preibói? Não é porque casou que não deva cair nas buracas! Nos prés, vamos nos encontrar pelo menos nos prés!

Flávio

Dr quando vc casar vc vai entender heheheheheheh, a minha vida simplesmente mudou MESMO kkkkkkkkkk, mas vamos combinar mesmo alguma coisa, mas fica aqui a minha opinião , se vc esta curtindo o seu momento LIVRE , curta mais um pouco hehehehe é isso que eu penso hoje, dava para curtir pelo menos + uns 5 aninhos heheh.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Citação de: jfestrelabr online 05 Agosto 2011 às 09:41:24
Citação de: flavio online 04 Agosto 2011 às 21:29:43

Flávio

Dr quando vc casar vc vai entender heheheheheheh, a minha vida simplesmente mudou MESMO kkkkkkkkkk, mas vamos combinar mesmo alguma coisa, mas fica aqui a minha opinião , se vc esta curtindo o seu momento LIVRE , curta mais um pouco hehehehe é isso que eu penso hoje, dava para curtir pelo menos + uns 5 aninhos heheh.

Caro Estrela

É por essas e por outras que desfiz meu noivado. E olha que minha ex, que conheceu, não era de se jogar fora, pelo contrário...Aliás, o "efeito Ferrari" ficou e, agora, vivo só na bagaceira!

Flávio ;D