Substituição do visor

  • 3 Respostas
  • 2076 Visualizações
*

vinicius

Substituição do visor
« Online: 09 Agosto 2011 às 11:26:20 »
Tenho um Orient modelo MBSS1144, relógio simples, quartz, para o dia a dia.
 Ocorre que acabei riscando o visor, pensei em comprar um novo vidro na Orient e solicitar a um relojoeiro conhecido a substituição. Liguei para a Orient hoje e fui informado que o modelo possui o vidro “na caixa”, portanto não é possível vender o vidro separado, enfim...
 O que desejo saber é o seguinte: é comum esse tipo de coisa, do vidro não poder ser substituído em separado?
 Estou com vontade de comprar um diver da mesma marca, automático (Mako), será que quando for substituir o vidro terei o mesmo problema? Pergunto pois no caso desse nacional posso mandá-lo na Orient e substituir a caixa com o vidro, agora o Mako terei que fazer de forma independente da assistência...

O modelo é esse:


 Grato

 Abs

*

murilolsd

Re: Substituição do visor
« Resposta #1 Online: 12 Agosto 2011 às 14:38:34 »
Amigo, esqueça as autorizadas. Principalmente da ORIENT. Só fazem serviço porco e cobram caro. Arrume um bom relojoeiro independente em sua cidade e ele trocará o visor com toda a tranquilidade.
Vale o mesmo conselho para o MAKO. Aliás, pode comprar sem susto: e um relógio maravilhoso!!
Abraço,
Murilo.

*

vinicius

Re: Substituição do visor
« Resposta #2 Online: 12 Agosto 2011 às 14:41:59 »
 Boa Murilo, farei isso.

 Muito obrigado

 Abs

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Substituição do visor
« Resposta #3 Online: 12 Agosto 2011 às 15:20:25 »
Amigo, esqueça as autorizadas. Principalmente da ORIENT. Só fazem serviço porco e cobram caro.

Cuidado com as generalizações!

Minha experiência é justamente a oposta: ouço falar bem mais das autorizadas do que dos relojoeiros de rua, inclusive, aqui neste Fórum, há vários depoimentos favoráveis à assistência técnica da Orient.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES