Menu principal

Rolex Daytona Roubado em São Paulo

Iniciado por bigboss, 16 Agosto 2011 às 20:10:18

tópico anterior - próximo tópico

bigboss

Amigos,

Como alguns de vocês já sabem fui abordado por um meliante armado enquanto dirigia meu carro na Avenida Nove de Julho em São Paulo no engarrafamento entre as ruas Urimonduba e Romilda Margarita Gabriel às 18:30h na última terça-feira. Estava indo para a aula inaugural do mestrado da minha mulher e o meliante solicitou meu iPhone4, de "bônus" levou meu Rolex Daytona de Ouro Branco com menos de 4 meses de uso.

Saí ileso da situação, admito que até hesitei em entregar o relógio tamanho o prejuízo mas em seguida o fiz sem pestanejar. Infelizmente esse é o ônus de viver em uma grande cidade como São Paulo, em um país com tamanha desigualdade social...ou você se abstém de possuir as coisas que deseja ou o faz sabendo que subitamente aquilo pode ser tirado de você. Após o incidente coloquei um carro blindado na minha lista de 'Must Have'...

Escrevo este post com a certeza de que nenhum relógio, por mais caro que seja, vale uma vida e fico feliz por estar aqui podendo fazê-lo. Obviamente fiz todo o processo de registro do boletim de ocorrência junto a Rolex, quem sabe um dia ele aparece... ;-)

Abaixo, seguem fotos e dados do Relógio para que vocês fiquem espertos caso apareça um negócio "fantástico" imperdível... provalmente não vai aparecer, essas horas o relógio já deve estar em Miami, Buenos Aires ou sei lá onde.

Rolex Daytona 116519 / Dark Brown Strap / Slate Arabic Dial
Serial #G269156

Um grande abraço,
W

mhasse

Putz amigo, nem sei o q lhe falar, mais estou de olho!
Vai no masp, e avisa pessoal das barracas, a grande chances de aparecer por lá!

Força e sorte!
Abs
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cezar

Amigo:
Mesmo me colocando em sua posiçao, acho que não sei o pode estar sentindo.
Só mesmo pensando no pior, evitado, é que da pra se resignar.
Peça lindissima.
Da pra comprar outra.
Deixe pra la.
O mais importante ficou.
abs
Cezar

wilbor

Cezar, comentário mais que perfeito: o mais importante ficou.

Citação de: Cezar online 16 Agosto 2011 às 20:29:57
Da pra comprar outra.
Deixe pra la.
O mais importante ficou.
abs
Cezar

Daniel

Amigo,

É dificil escrever sobre isso, mas o importante é que você e sua família estão bem. De resto só foi um relógio, que apesar dos pesares, é apenas um relógio.

abraço.

Daniel

michelim

"em um país com tamanha desigualdade social..."

O nome disso é vagabundagem, você acha que que te roubou foi para alimentar a família pois o salário não dá pra pagar a
comida??? Sem sem-vergonhice total! Deixo aqui minha revolta e clamo a quem compra relógios usados para atestar sempre tentar atestar a procedência, quem sabe um desses reloginhos que compramos baratinho achando que é negócio da china, não está manchado com sangue!!!!  Fica o pensamento que sempre tenho ao ver um negócião!!!

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

igorschutz

Que grande m****! Lamento muito pelo ocorrido... Ler coisas desse tipo me desanima pacas.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

fernando r

Uma dica boba mas que pode fazer a diferença em uma Capital: só use relógio se estiver de manga comprida e, dirigindo, procure usá-lo no braço direito, por baixo da manga. Caso contrário, coloque-o no bolso da calça até chegar ao destino.
Não deveria ser assim, mas temos que pensar em maneiras de evitar o absurdo de ser roubado.
Lamento o ocorrido e espero que o "esperto" que vier a comprá-lo, leve-o a uma revisão na Rolex.
Abraço.

Meneghetti

O caro colega bigboss lamento o ocorrido  :'( :'( :'(

Alberto Ferreira

Realmente uma lamentável realidade, essa a que nós estamos diariamente submetidos.

Sabemos que essas coisas estão cada vez mais próximas de nós.
Mas como já ocorreu em diversas circunstâncias com outros amigos aqui do nosso círculo, quando acontece mais uma vez, nós sentimos a coisa mais de perto e contatamos como estamos inseguros.

Lamentável!  >:(

Alberto

gabriel

Eu já vi um assalto quase no mesmo lugar, no carro da frente, o ladrão mostrou um trabuco enorme pro cara e este apressadamente enfiou os bens pela fresta do vidro. O trânsito inteiro parado e o cara na minha frente, pensei em dar uma atropeladinha no ladrão mas tava tudo tão congestionado que fiquei com medo de levar um tiro.

Lamento pelo relógio e pela experiência ruim, mas o mais importante ficou, mesmo.

Bola pra frente.

Abs, gabo  :)

Citação de: wilbor online 16 Agosto 2011 às 20:44:33
Cezar, comentário mais que perfeito: o mais importante ficou.

Citação de: Cezar online 16 Agosto 2011 às 20:29:57
Da pra comprar outra.
Deixe pra la.
O mais importante ficou.
abs
Cezar

Paulistano

amigo BB, VOCE É UM CARA DE MUITA SORTE. ACREDITE NISSO!
vão-se os anéis, ficam os dedos...
como outro amigo falou, o mais importante ficou.
resta, a nós, a lição: por mais que gostemos de relógios, eles não devem ser utilizados no dia a dia.
ontem eu saí com o meu coroado, e de moto, com camisa de manga curta...não foi legal e ainda bem que nada aconteceu.
enfim, BB fico feliz de nada ter acontecido a voce.
ficarei atento.
grande abraço.

helio

É uma pena não podermos usar o que gostamos onde quisermos (principalmente em SP).
Agora é incrivel, mas o registro da Rolex realmente funciona. Levei um relógio que foi de meu avô na Paulista há uns 3 anos e vi o registro onde a ultima marcação foi em meados dos anos 70 (meu avô morreu em 83). Uma vez um amigo (o Lobo) comentou que um conhecido seu recebeu depois de uns 20 anos um relógio que foi de seu pai. Quem sabe aparece (tomara que seja breve), afinal se precisar de manutenção um dia com certeza terá que passar por lá (seu modelo é in-house)
[]s

melao

Caro amigo,fico muitissimo chateado com o acontecido,mas parece que o amigo nao aprendeu nada com os noticiarios que se veem todos os dias em Sao Paulo.
Andar nessa regiao da  cidade de carro e com um rolex  de ouro parece querer ser roubado.Aqui no interior chamamos "dar milho pra bode".
Nao vai escapar de jeito nenhum.Tá tudo dominado.
Existe uma grande mafia/quadrilha que assalta os incautos paulistanos e com a participaçao de chineses que vivem em Sampa,mandam todos esses relogios pra chineses ricos que vivem na china.Engana-se quem pensa que eles vao parar na praça da Sé.Isso ja acabou faz tempo.Brasileiro nao tem mais caçife pra bancar essa empreitada de receptador de rolex.Praça da Sè hoje lá só se veem Orient e replicas,quando aparece um Seiko já consideram raridade.Basta dar um pulinho na Barao de Paranapiacaba e conversar com os relojoeiros da area,ali só aparece coisa insignificante quando é produto de roubo.Hoje as quadrilhas estao bem mais corporativas.Tudo que é roubado ja tem encomenda lá na china.È o mesmo que ter o carro roubado e ver ele lá na bolivia todo regulamentado.Os assaltos as relojoarias dos shoppings recentemente acontecidos tambem pertencem a mesma turma.
Esse negocio da Rolex segurar relogio roubado só funcionaria bem se fosse feito em shangai,porque aqui no brasil nao tem chance nao vao aparecer de jeito nenhum amigo,infelizmente.
Até saiu um começo de reportagem sobre isso,foram presos alguns chineses acusados de mandar relogios pra lá,mas como vivemos nesse paizinho de bosta que nao tem lei nenhuma de verdade,todos ja foram soltos e nada vingou. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

cass

Caro amigo, parabens por ter tido o sangue frio de ter entregue
a peça a este meliante, embora tenho certeza que tenha posses,
e possa em breve estar com outro, creio que foi uma situação bastante angustiante,
é um sentimento de impotência, seja qual for o objeto.

abraços,,

cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Rodrigo_swiss

Amigo, não sei nem o que falar... só lamentar pelo ocorrido mesmo.

É triste viver em um país onde temos que agradecer por ainda estarmos vivo depois de uma situação dessas...

Citação de: bigboss online 16 Agosto 2011 às 20:10:18

(...)
Após o incidente coloquei um carro blindado na minha lista de 'Must Have'...
(...)

Não irá se arrepender, vale cada centavo. Digo isso porque depois que comprei o meu não consigo andar em um carro normal.

Abs!

Sergiaum

como os demais colegas, sinto muito pela perda e fico feliz q nada tenha acontecido...

passei por isso no comeco do ano (levaram um montblanc summit e uma caneta da msm marca toda em ouro) e sei qual eh a sensacao e o q vc esta sentindo... nao sei se era o seu caso, mas no meu foi ainda mais critico, pois as pecas tb tinham valor sentimental...

se me permite, vou fazer 3 perguntas: vc estava c/ o vidro aberto? o carro tinha insul-film? em q carro vc estava?

boa sorte e qq coisa a gnt avisa!

abs.

jokr82

Meu caro amigo, realmente sinto muito pelo ocorrido!

Bom eu fumo, e sempre qdo vou fumar, tiro o meu relógio Oris(presente de casamento de 1 ano), ou meu tagheuer, ou longines, nao importa com qual relógio eu esteja, meu carro é uma Tucson, tenho insulfilme quase todo preto, na frente tbm, mais pelicula anti-vandalismo, mas nao é blindado, por isso sempre tiro o relógio, fumo, e só qdo chego em casa(garagem) coloco o relógio no pulso novamente!

Bom bola pra frente e sinto muito pelo ocorrido!!

abs

shun

Sinto muito pela sua perda.. De verdade! Fivo aliviado que voce esta bem! Pelo visto essa semana está complicada.. Roubaram alguns relogios do museu da Zenith...  ela postou as fotos no Facebook até..!!

Abracos

jfestrelabr

Complicado, já fui assaltado a mão armada e me levaram um Omega 007 , e na hora eu não sei o que deu e eu corri heheheheh (cada um tem uma reação como estava fora do carro a minha foi correr heheheh) atiraram 3 vezes em minha direção sorte que nenhum dos projeteis me acertou mas quando vi que não tinha para onde continuar correndo eu parei e entreguei tudo, e olhe que isso aconteceu a + ou - 5 anos em UBERABA MG  :o :o :o acreditem se quiser , uma cidade do interior mineiro hehehe, hoje guardo os 3 projeteis de 38 como um amuleto da sorte hehheheheh (rir depois de dar tudo certo é fácil).

Amigo sinto pela sua perda, mas estou feliz que nada lhe aconteceu, mas o que me faz ficar puto da vida é que nesse pais é assim, perdeu, perdeu mesmo pois é muito difícil de conseguir o bem de volta e esses assaltantes estão ai só para roubar o relógio e mais nada, não atiram não (no caso dessas quadrilhas especializadas em relógios caros) mas quem é que vai pagar para ver????? foda, nem sei o que falar mais, bom o Rolex vc compra outro e trate de comprar um carro blindado ou tenha os seus relógios só para ocasiões muito especiais mesmo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.