Menu principal

Rolex Daytona Roubado em São Paulo

Iniciado por bigboss, 16 Agosto 2011 às 20:10:18

tópico anterior - próximo tópico

VES

Caro amigo fico muito triste com o ocorrido.

No Reveillon passado ocorreu algo parecido comigo mas foi na casa da praia, foram relogio, máquina fotográfica, note, iphone, etc..

Mas depois de algum tempo me dei conta de quanto fui abençoado por não acontecer nada com minha família, inclusive minha filhinha de 2 anos...

Infelizmente tomei algumas decisões pois andar em SP é um absurdo.

Carro vou comprar um e blindar na dupont... sistema armadura....

Iphone novo no seguro...

Omegas no console escondido..

Abraço

Vagner

Rodrigo_swiss

Citação de: VES online 17 Agosto 2011 às 23:38:11
(...)
(...)

Não faça isso, essa blindagem não presta!!!! Essa da dupont é nível I, enquanto o padrão do mercado é nível IIIA, por isso que ela é BEM mais barata, é BEM pior! Dê uma pesquisada melhor, caso ache muito caro vale mais a pena comprar um usado pouco rodado já blindado.

Abs!

jfestrelabr

Estou muito bem estabelecido no Brasil por isso e só por isso é que não tento comecar uma nova vida fora daqui, ô paiz de merd.............................
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

aguiar

Estou com o Estrela, país de merda.

mmmcosta

Marcelo

mmmcosta

Citação de: jfestrelabr online 18 Agosto 2011 às 09:09:42
Estou muito bem estabelecido no Brasil por isso e só por isso é que não tento comecar uma nova vida fora daqui, ô paiz de merd.............................

Pra quem não está bem estabelecido, como jo, a merda é ainda maior e mais fedorenta.
Marcelo

jgcamargo

É duro trabalhar como um camelo para depois vir um ixperto e levar tudo na mão grande...

mhasse

Citação de: VES online 17 Agosto 2011 às 23:38:11
Caro amigo fico muito triste com o ocorrido.

No Reveillon passado ocorreu algo parecido comigo mas foi na casa da praia, foram relogio, máquina fotográfica, note, iphone, etc..

Mas depois de algum tempo me dei conta de quanto fui abençoado por não acontecer nada com minha família, inclusive minha filhinha de 2 anos...

Infelizmente tomei algumas decisões pois andar em SP é um absurdo.

Iphone novo no seguro...

Omegas no console escondido..

Abraço

Vagner

Amigo informe-se bem sobre sistema da dupont, a blindagem e apenas ate um certo calibre, se for maior o calibre tipo .40, 9mm, já era!  Abraço

Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cigano

Dentro do próprios estabelecimentos tem os olheiros para passar a "letra" para quem está do lado de fora.
Como se fosse a famosa "saidinha de banco" !!

Não fazendo apologia, mais... se estivesse com uma réplica, quem estaria rindo agora seria você!!

Sinto muito pelo caso ocorrido !! O mais importante ficou, sua vida !!
Abraços,
Cigano!

romulofc

Não creio que no presente caso tenha havido uma escolha ou mesmo uma premeditação no objetivo do roubo, não acredito que alguém tenha passado a dica de que determinada pessoa estava em determinado carro, com um Rolex fácil de ser roubado.

É muito mais provável que o meliante já estava naquele local esperando uma vitima dentre as pessoas que estavam paradas pelo típico engarrafamento, escolheu a vitima que estava no carro mais caro e mais bem vestido, e aproveitou a  ocasião para o roubo, poderia até ser de um relógio barato.

Se a vitima estivesse num carro popular, usando roupa de torcida organizada, poderia até estar usando um relógio muito mais caro, que provavelmente não teria sido roubado. Pois, como falava a avó da minha esposa -  "Não importa a jóia, mas quem a está usando",  nesse caso o meliante não iria perder tempo roubando uma pessoa que pela aparência estaria usando um relógio falso.

Rômulofc

flávio

Nunca vou ser roubado! Estou sempre vestido de mendigo!

ivison

Salve,

No meu caso um "mendigo" em um Uno Mille rs rs rs rs vou receber até doação!

Abraço,

Ivison.

jfestrelabr

Citação de: flavio online 24 Agosto 2011 às 13:16:57
Nunca vou ser roubado! Estou sempre vestido de mendigo!

Sei , sei, vai nessa kkkkkkkkkkkkkk 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

gutozandona

Citação de: Sergiaum online 17 Agosto 2011 às 10:44:53
apenas mais um comentario: o mais foda pra mim eh vc ir a delegacia depois do ocorrido e, alem de tomar um baita cha de banco pra fazer o bo, correr o risco do escrivao/investigador/delegado crescer o olho pra cima de vc pq vc ta indo noticiar o roubo de um relgio de 10/20/30k ou mais...

foi por essa razao q n fui fazer bo qdo me roubaram... vc da nome completo, endereco, tamanho da cueca, etc. e ai qm vc pensa q ta ali pra te proteger eh qm vai te roubar...

agora uma dica: pq vc nao entra com uma acao contra o estado? o mais dificil vai ser produzir a prova do roubo e do valor da coisa (aqui te aconselho a ir procurar a prefitura ou a pm o quanto antes pra saber se eles tem camera de vigilancia naquele local e, se tiver, se elas filmaram o evento)... mas uma vez produzida, eh ganho na certa... o unico problema eh q como esse coroado deve valer perto de uns 35k, se vc quiser o valor total vai receber por precatorio... Se nao, entra no juizado da fazenda q o pagamento eh por rpv...

abs.

Vixi, sou Policial Civil e não achei nada simpático o que fora escrito, mesmo porque estou há 15 anos na polícia e desconheço fatos desse tipo, pegar dados de um Boletim de Ocorrência para o cometimento de outro roubo! Só concordo com o chá de banco, dependendo do plantão...rs.

zE_

Citação de: ivison online 24 Agosto 2011 às 13:33:27

No meu caso um "mendigo" em um Uno Mille rs rs rs rs vou receber até doação!

Se não lavar o Uno melhor ainda.  ;D

BCRodrigues

Aqui, vivo usando meu "poliet" - Poljot....pois pelo menos se levarem é tudo escrito em russo os caras não vão entender #$&* nenhuma no visor....rrssr...mas brincadeira a parte sou solidário a grande maioria em relação ao nosso colega que foi roubado.....mas pense!! vc tá VIVO.....quanto ao nosso país, tá fendendo a merda à muito tempooooooooo....e se eu tb não tivesse um emprego estável, já teria ido pra bem longe daqui....um dia ainda penso em ir....e se minha esposa der corda...vou na hora, até mais cedo.....Abraços BC >:( >:(
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Alberto Ferreira

Salve!

;D

Vixe!
O assunto da nossa falta de segurança no dia-a-dia é sério.

Mas, infelizmente, com pouco a fazer, de fato...  :-X

Lá vai uma "piadinha" (satírica e, infelizmente, infeliz...  :-[)

Um de nós está vestido de "mendigo", numa Brasília (o carro, não aquela...) e com um belo e reluzente "coroado" no pulso, real e 100% original (caixa no porta-luva e documentos no bolso...)...
Somos parados em uma "batida" (não aquela, de limão, mas a policial...  ::)).

Antes que possamos "explicar" a razão da "camuflagem"...
...corremos o risco de "ir a ferros"...

...para averiguações.  :-[

Abraços,
Alberto
;)

Guilherme

Olá amigos.

Eu tenho o mesmo sentimento (receio, desconfiança, medo) ao passar por um lugar suspeito e por uma blitz policial.

Abraço,
Guilherme.

melao

Citação de: jgcamargo online 18 Agosto 2011 às 18:59:08
É duro trabalhar como um camelo para depois vir um ixperto e levar tudo na mão grande...
Trabalhar como camelo todos nós trabalhamos,vamos lutando pra conseguir nossos relojinhos.Mas bancar o otario ja faz tempo que deixei de ser.Já tive minha liçao em materia de otario.Tive 10 relogios levados de uma vez só.
O povo do antigo forumnow.finado.com.br deve lembrar do post.Foram se 10 relogios de uma vez só.E os "mardito" dos mano ainda me zoaram,deram uma coronhada na minha cabeça.
Depois disso nunca mais dei bobeira na rua e nao tive mais problema nenhum.
Inclusive andava o tempo todo em Sampa com um Longines Avigation crono e nao tive problemas.O amigo Guilherme me viu com ele no suburbano de Osasco uma vez e mandou tomar cuidado.Pra que,ladrao nao rouba metro e trem.Andei foi muito e nada.As fornituras da regiao da Sé cansei de ir de relogio bom e parecia que usava uma replica.Alias se rodar em Sao Paulo de metro e onibus com um Daytona Paul Newman vintage de mais de 100.000k nada contece, pois nesses lugares tudo se mistura.Caros,baratos,replicas,originais,suiços e ching lings
Agora sair de restaurante e shopping nas areas nobres de sao paulo é pagar de trouxa mesmo.Vai levar caçete de malandro com certeza.E saindo com um carro bacana piorou de vez.
Tá tudo dominado.