Menu principal

Ajuda - Compra de relógio no ML

Iniciado por dexter30, 18 Agosto 2011 às 14:07:34

tópico anterior - próximo tópico

dexter30

Citação de: jfestrelabr online 22 Agosto 2011 às 09:09:49
Esse negócio de relógios é assim mesmo, já comprei muito relógio por impulso e depois vi que tinha feito um péssimo negócio, comecei em 1994 e não havia esses fórum's para nos auxiliar, então vc tinha que possuir publicações sobre o assunto (coisa que também não era muito fácil) , hoje o que eu tenho para lhe falar é que compre quando tiver absoluta certeza que vc estará fazendo um bom negócio , mesmo que seja caro, mesmo que o relógio esteja velho, mesmo que sei lá, mas tenha sempre essa certeza pois o que mata é o arrependimento de ter feito caca hehehehehe.

PS:. Aqui no nosso FRM temos muitos amigos que vendem peças, continue participando que a área de compra e venda vai se abrir para vc, mas aquele contato que te passei é uma ótima opção para vc achar o seu omega ou outra marca que vc quer, espero poder ter lhe ajudado de alguma forma.

jfestrelabr, o contato que vc me passou realmente tinha o relógio mas o vendeu há cerca de três meses.

Mas obrigado da mesma forma!

Abraços.

jfestrelabr

Dexter pessa para ele lhe cadastrar em seu mailing que toda hora ele esta mandando novidades, uma hora vc pega o que vc quer.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.