Menu principal

Atendimento na Caneta Continental

Iniciado por dexter30, 24 Agosto 2011 às 19:16:09

tópico anterior - próximo tópico

dexter30

Ontem liguei na Caneta Continental pois estou interessado em alguns relógios.

Não sei se foi impressão minha, mas a vendedora me pareceu impaciente e pouco simpática. Até "bufou" no telefone quando
eu perguntei o número de referência de um dos modelos. Também não pareceu interessada em dirimir dúvidas.

Ainda bem que não é a única autorizada.

É isso aí, quem não faz por merecer, a concorrência engole.

solano

Eu sei que eles estão vendendo bem... O atendimento nunca foi caloroso ! :-\

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

dexter30

Bem, pelo menos pra mim nunca venderão nada!

Paulo Sergio

Há pouco tempo, algum dos amigos postou algo semelhante, mas sobre atendimento direto na loja...
Alguém sabe o endereço eletrônico? Procurei, mas não encontrei!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

DART

Também compartilho da mesma opinião Dexter.
Só que fui tanto na do Centro do Rio, quanto na do Barra Shopping, e achei o atendimento péssimo.
Parece que estão te fazendo um favor, infelizmente.
Lembra muito o atendimento de uma Concessionária de marca alemã que tem na Barra.
Grande abraço.

zE_

O mais legal desta loja na Barra é ver as pessoas dando cabeçada na vitrine.  
É cada porrada de respeito!  ;D

Sobre o atendimento, é ruim mesmo.
Mas os preços deles são excelentes, fora a variedade de relógios. Tem muita coisa!

mhasse

Parece que o vendedor faz um favor e como se ele tivesse em casa varios modelos vendidos!
Pergunta pro vendedor quantos relogios ele tem?
resposta: nenhum!
Pena que o dono da loja que se ferra, sem saber!

Abs
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Paulistano

nada que um bom esporro, em tom de escândalo, não surta efeito.
daqueles que chamam à atenção de todo mundo que está passando em volta.
um dia ainda vou experimentar isso, e vingarei todos que foram mal tratados.
abraços.

jokr82

Bom amigos leia no site relogioserelogios.

lá tem um acontecimento bem o parecido do daqui!

abs

ps: e uma discussão bem grande!!!

Julio Celes

Boa tarde a todos.

Acho então que sou o único que fui bem atendido.
Na loja do centro da cidade o vendedor quando passo em frente ate me chama para ver as novidades e promoções.
Realmente não posso reclamar, sempre fui muito e bem atendido.
Acho que fui premiado.  ;D

Grande abraço a todos

Julio Celes

BCRodrigues

Já liguei um dia pra uma das lojas Caneta Continental realmente são frios...NUNCA tive do que reclamar do tratamento via fone na SARA JOIAS...pois como não estou sempre indo a Sampa...tenho que ligar....mas que adianta ser bem tratado, comprar, mas no final ocorrer o que está ocorrendo comigo lá na SARA JOIAS!!!!!!!!!!!! Abraços BC  >:( >:(
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

jfestrelabr

Eu nunca tive contato com a Caneta Continental, se for lhe indicar algum AD lhe indico a Sara Joias do Rio e a Grifft de Brasilia , mas no caso da Sara com algumas ressalvas, pois esse caso do amigo BC esta muito chato, eu nunca tive problemas com eles, comprei 2 relógios ZERO com eles e ambos viéram completos até de mais (um PAM que comprei veio com a caixa de papelão que é usada só para transporte das peças, coisa que em muitos ADs essa mesma caixa é jogada fora quando chega na loja).
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Valente

Alguem de lah poderia estar ligado aqui e ver o que as pessoas que realmente gostam de relógios acham deles.
rsrsrs
Isso seria importante!

dexter30

jfestrelabr

Citação de: dexter30 online 25 Agosto 2011 às 21:02:32
O que aconteceu na Sara Joias?

Tem um topico sobre isso , da uma olhada , é um topico do nosso amigo BC.

Obs:. A Sara ta resolvendo um problema dele, porem eles deram uma demorada para tomar uma posição, por isso as reclamações, mas eu ainda acho que a Sara Joias é uma das melhores e maiores ADs aqui do Brasil, quem nunca teve problema com assistência???? , mas vamos falar da Sara la no topico do BC.
Rolex ou Rolex.

Paulo Sergio

Olá...
Já que o amigo tem o intento de orientar a discussão ("mas vamos falar da Sara la no topico do BC."), poderia postar, pelo menos, o endereço eletrônico do tópico? ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.