Menu principal

Ouvidoria da Receita Federal

Iniciado por Robson, 26 Agosto 2011 às 19:57:27

tópico anterior - próximo tópico

Robson

Alguns amigos aqui do fórum, estão tendo problema com os "amigos do alheio" da Receita Federal, são produtos com rastreamento dos Correios que não saem do status "Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS" e ficam lá por semanas ou meses.

Por acaso alguém já tentou entrar em contato com a Ouvidoria da Receita?

http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br

Um abra...

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

mmmcosta

Citação de: Robson online 26 Agosto 2011 às 19:57:27
Alguns amigos aqui do fórum, estão tendo problema com os "amigos do alheio" da Receita Federal, são produtos com rastreamento dos Correios que não saem do status "Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS" e ficam lá por semanas ou meses.

Por acaso alguém já tentou entrar em contato com a Ouvidoria da Receita?

http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br

Um abra...

Suponho que, como todo e qualquer canal de comunicação do setor público brasileiro, seja uma beleza.
Marcelo

mint

Eu mandei uma mensagem para eles para saber como proceder para recolhimento de imposto, pois recebi um relógio sem tributação e desejava recolher o tributo devido. Eles responderam pedindo para que me dirigisse a uma unidade da RFB mais próxima, o que fiz em seguida. Recolhi o tributo do relógio que custou US 71,00 com o frete. Disse que era filho de um ex militar que deu parte dele mesmo porque chegou 5 minutos atrasado no quartel !! Vai ser Caxias assim na casa da peste! kkkkkkkkk!.

Abs
Mint

Rodrigão

Seu país é a Suíça, kkkkkkk!!!! :) :) :) :) :) :) :) :)

Citação de: mint online 26 Agosto 2011 às 21:11:25
Eu mandei uma mensagem para eles para saber como proceder para recolhimento de imposto, pois recebi um relógio sem tributação e desejava recolher o tributo devido. Eles responderam pedindo para que me dirigisse a uma unidade da RFB mais próxima, o que fiz em seguida. Recolhi o tributo do relógio que custou US 71,00 com o frete. Disse que era filho de um ex militar que deu parte dele mesmo porque chegou 5 minutos atrasado no quartel !! Vai ser Caxias assim na casa da peste! kkkkkkkkk!.

Abs
Mint
Abraço,

Rodrigão.

Rodrigão

Gostaria de saber quantas pessoas aqui do Fórum tem alguma coisa "enganchada" na RF? Eu sou um que tem uma encomenda desde o dia 05/08. >:( >:( >:( >:(
Abraço,

Rodrigão.