Menu principal

Preferencias da classe A paulistana...!

Iniciado por shun, 08 Setembro 2011 às 17:22:10

tópico anterior - próximo tópico

shun

estrelatop

Beeeeeeemmm fora esta pesquisa... A maioria das coisas citadas aí são para novo rico que não conhece nada além do que lê ou vê em revistas e tv...
Muita coisa nem foi citado.... ex... Relógios Montblanc???? Cartões de crédito... VISA INFINITY????  Com certeza a pessoa nem sequer sabe da existência do Black Centurion Card da AMEX...., Vixe, pesquisinha bem da furada isso sim, mas deixemos de bobiça que gozar com o pinto dos outros é feio....rssss ;D E bola pra frente....

shun

melao

Citação de: estrelatop online 08 Setembro 2011 às 17:32:09
Beeeeeeemmm fora esta pesquisa... A maioria das coisas citadas aí são para novo rico que não conhece nada além do que lê ou vê em revistas e tv...
Muita coisa nem foi citado.... ex... Relógios Montblanc???? Cartões de crédito... VISA INFINITY????  Com certeza a pessoa nem sequer sabe da existência do Black Centurion Card da AMEX...., Vixe, pesquisinha bem da furada isso sim, mas deixemos de bobiça que gozar com o pinto dos outros é feio....rssss ;D E bola pra frente....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muiiiiiiiiito boa. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Rodrigão

Ué ninguém falou nada das grifes Hard Rock Café, Company, Lightning Bolt, Zoomp e dos tênis Adidas, Nike, etc... e das calças Lee e dos relógios Bulova,... Eu hein, pesquisa mas fajuta. ;) ;)
Abraço,

Rodrigão.

FALCO

O que faz de uma pessoa "classe A paulistana" ?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Bruno Recchia

Pelamordedeus, gente... Citar Johnny walker como Whisky de classe A... Nada a ver...

1 abraço,

Bruno

Bruno Recchia

Ta falando sério ou é tirando sarro  ??? Pois NENHUMA dessas marcas eu qualificaria de classe A...

O que eu acho engraçado, é que quando eu tava na escola, o que a molecada (15/16 anos) queria era carteira da Company ou Lightning Bolt... Era "O" presente que a galera pedia no amigo secreto de fim de ano !! Achei que nem existiam mais, tô vendo que sim... Recordar é viver ! (isso faz pelo menos 25 anos...)

1 abraço,

Bruno

Citação de: Rodrigão online 08 Setembro 2011 às 19:47:34
Ué ninguém falou nada das grifes Hard Rock Café, Company, Lightning Bolt, Zoomp e dos tênis Adidas, Nike, etc... e das calças Lee e dos relógios Bulova,... Eu hein, pesquisa mas fajuta. ;) ;)

melao

Citação de: Bruno Recchia online 08 Setembro 2011 às 20:09:21
Ta falando sério ou é tirando sarro  ??? Pois NENHUMA dessas marcas eu qualificaria de classe A...

O que eu acho engraçado, é que quando eu tava na escola, o que a molecada (15/16 anos) queria era carteira da Company ou Lightning Bolt... Era "O" presente que a galera pedia no amigo secreto de fim de ano !! Achei que nem existiam mais, tô vendo que sim... Recordar é viver ! (isso faz pelo menos 25 anos...)

1 abraço,

Bruno

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,grande sacada amigo Bruno,aqui no interior a 25/30 anos atras todo moleque sonhava era com um Kichute.
Eita bicho elitizado ele era.Quem pode comprar no começo era filho de magnata, e o resto da escola ficava babando no raio do tenis. ;D ;D ;D
Vi muito pivete fazer merda pra poder arrumar dinheiro pra comprar um.Eu demorei uns 2 anos pra poder colocar o meu no pé.
Isso sim era VIP.
KKKKKKKKKKKKKK,eita tempo bommmmm

Como diz o ditado."O homem nao envelhece,só muda o preço dos brinquedos"

Bruno Recchia

Ah, Melao, Kichute era instituição !!! Em salvador o troço não era tão elitista assim, tinhamos todos nosso kichute sim... Mas fazer o quê com aquele cadarço de 3 quilômetros ??? KKKKKKKKKKKKK

Viviamos com 2 tênis no pé, Kichute e conguinha. Mas de vez em quando a mãe tinha mêdo dde sei la o quê, e tascava um ortopé na gente... êta vergonha !!!

1 abraço,

Bruno

Citação de: melao online 09 Setembro 2011 às 00:48:06
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,grande sacada amigo Bruno,aqui no interior a 25/30 anos atras todo moleque sonhava era com um Kichute.
Eita bicho elitizado ele era.Quem pode comprar no começo era filho de magnata, e o resto da escola ficava babando no raio do tenis. ;D ;D ;D
Vi muito pivete fazer merda pra poder arrumar dinheiro pra comprar um.Eu demorei uns 2 anos pra poder colocar o meu no pé.
Isso sim era VIP.

Cezar

Citação de: melao online 09 Setembro 2011 às 00:48:06
Citação de: Bruno Recchia online 08 Setembro 2011 às 20:09:21

1 abraço,

Bruno

Isso sim era VIP.

aaaahhh. e tinha  que amarrar o cadarço na canela, 2 voltas.
Mas isso só quem sabe é quem não é classe A Paulistana, como eu.
abs
Cezar
Como diz o ditado."O homem nao envelhece,só muda o preço dos brinquedos"

BCRodrigues

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaa....Kichute + Ferrorama é Cruel....essa foto aí tá a minha cara...kkkkkkkkkk....até o meu cabelo era estiloso igual o "boy" de camiseta amarela escura....rsrsrssrsrs....abração BC :) :)
OBS: Mas vale ressaltar que papai só me dava essas coisas se eu passasse de ano....não era mole!!!! :o
Mas a pesquisa tá mais pra Classe A- ..... :P
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

mestreaudi

Estranho que a Hublot não apareceu na "pesquisa".
Rafael.

rasbrito

Cadarço de 3 km do kichute, o que fazer com ele?
Amarrava na canela!!

hehehehe...
O melhor era entrar em casa, chão branco da cozinha limpinho e aquelas travas dele largando uma tremenda tinta preta no chão.. minha mãe ficava surtada quando via isso.
hehehehe[

VIP

Achei estranho o mont blanc, de resto parecem produtos de alto valor e muita propaganda.
;D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

mint

Não tô nem aí pra esse negócio de classe A, B ou C. Pra mim o que vale é ser feliz com o que tem; Mas vale o ser do que o ter!!
Uso o que gosto e posso pagar. Tem tanta gente na classe A que  nem há letra no fim do alfabeto para classificar. O uso de objetos de maior valor não agrega nada a essas pessoas que mencionei, pois consomem produtos ditos da classe A e tem um coração ou caráter classe Z!
Abs
Mint

Rodrigo_swiss

O melhor foi a presença da Lamborghini na categoria Sedan de Luxo... hahahahaha. Alguém por favor me mostre qual é o sedan que eles fabricam!!!

Simplesmente ridícula essa matéria, o paulistano está cada vez mais babaca mesmo...

aguiar

Viagem para Dubai, spa em Punta e relógio Michael Kors para as mulheres, classe A só se for em breguice !!!

Abs.

mint

Citação de: mint online 10 Setembro 2011 às 21:55:18
Não tô nem aí pra esse negócio de classe A, B ou C. Pra mim o que vale é ser feliz com o que tem; Mas vale o ser do que o ter!!
Uso o que gosto e posso pagar. Tem tanta gente na classe A que  nem há letra no fim do alfabeto para classificar. O uso de objetos de maior valor não agrega nada a essas pessoas que mencionei, pois consomem produtos ditos da classe A e tem um coração ou caráter classe Z!
Abs
Mint

Onde lê-se "mas vale..." Leia-se " MAIS VALE..."

A gente sem conhecer nunca vai saber se determinada pessoa que usa produto classe A é uma pessoa que se possa classificar como tudo A ou triple A, como dizem os economistas sobre a classificação de confiança em países!  ???  :'(
Como dizia meu velho pai classe A: "Vai tudo pro mesmo buraco!!"  >:( :o
Mint

lucius

E o que estariam consumindo os quatrocentões? ;D

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges