Menu principal

Churrascaria: muito cuidado!

Iniciado por murilolsd, 09 Setembro 2011 às 16:53:25

tópico anterior - próximo tópico

murilolsd

Fui almoçar hoje com um amigo na churrascaria "Fogo de Chão".
Como de costume, logo que você chega já é bombardeado por um milhão de tipos de carne, entradinhas, opções de bebida etc.
No meio da confusão inicial, um dos garçons foi me servir e bateu a faca no cabo do espeto, deixando-a cair com violência.
Era uma daquelas facas enormes, de cabo branco.
Eu estava com as duas mãos na mesa. A faca girou na frente do meu rosto e caiu em cima das minhas mãos.
Abriu um talho fundo de uns 3 cm na lateral do meu indicador direito. Começou a expirrar sangue. Os garçons ficaram malucos. Afinal, tinham acabado de cometer o maior dos pecados em uma churrascaria: cortar o cliente.
E qual foi a minha reação IMEDIATA?
Ver se me faltava algum dedo? Brigar com o garçom? Tentar estancar o sangue?
Que nada...
Levei horrorizado o pulso até a altura dos olhos e fiquei por uns trinta segundos analisando se a faca tinha batido no relógio que eu estava usando: Speedmaster Professional Moon 1969!!
Todos pensaram que eu estava maluco, mas a reação foi irracional e incontrolável!
Graças a Deus a faca não bateu nele...dedos nas mãos eu tenho dez...o Speed Moon 69 é filho único...
Agora, só volto em churrascaria usando miyota!!!
Abraços a todos!
Murilo

Adriano

De Miyota e quem sabe usando um par destas:

::) ::) ::) ::)

;D ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

gilvvm

Citação de: murilolsd online 09 Setembro 2011 às 16:53:25

Graças a Deus a faca não bateu nele...dedos nas mãos eu tenho dez...o Speed Moon 69 é filho único...

kkk kkkkkkkkkkkkkkkkk  kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Que zica hein? Ainda bem que ficaram os dedos E o relógio intactos.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Desotti

Ainda bem que, fora minha paixão por um bom hamburguer :-*, cada dia que passa eu como menos carne, prefiro uma boa massa ou sushi! ;D

[[]]'s

Paulistano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por isso sou vegetariano.
o maior perigo é uma minhoca subir na minha mão.
abraços.

Gravina

;D ;D ;D

Putz, esta parece aquela do advogado

Um Advogado estacionou seu Mercedes novo em folha na frente de seu escritório, pronto para mostrá-lo para seus colegas. Logo que ele abriu a porta para sair, um caminhão passou raspando e arrancou completamente a porta.
    O advogado atordoado imediatamente do seu telefone celular, discou 190 e dentro de minutos um policial chegou.
    Antes que o policial tivesse uma oportunidade de fazer qualquer pergunta, o advogado começou a gritar histericamente que a Mercedes, que ele tinha comprado no dia anterior, estava agora totalmente arruinado e nunca mais seria o mesmo. Iria processar o motorista, Deus e o mundo, fazer e acontecer, afinal era doutor, etc, etc...
    Quando o advogado finalmente se acalmou, o policial agitou sua cabeça em desgosto e descrença.
    - "Eu não posso acreditar no quão materialistas vocês advogados são", ele disse: "Vocês são tão focados em suas posses que não notam mais nada."
    - "Como você pode dizer tal coisa? O sr. tem noção do valor de uma Mercedes?" - pergunta o advogado.
    O policial respondeu: "Você não percebeu que perdeu seu braço esquerdo? Está faltando do cotovelo pra baixo. Ele deve ter sido arrancado quando o caminhão bateu em você."
    -"Pqp!" grita o advogado. "Cadê o meu Rolex????"

mmmcosta

Ótima, Murilo! :D

Você é como eu. Um watchfreak. 8)
Marcelo

FALCO

Citação de: Paulistano online 09 Setembro 2011 às 19:48:23...o maior perigo é uma minhoca subir na minha mão...

O que deveria ser bem pior que a faca...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

mestreaudi

Vão-se os dedos, ficam-se os relógios...
Rafael.

LucianoMCas