Menu principal

Seamaster 300 na Pulso

Iniciado por Adriano, 12 Setembro 2011 às 14:09:54

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Caros, a próxima Pulso está chegando nas bancas e está inaugurando uma nova seção, sobre vintages. Esta primeira matéria conta com a apresentação do Omega Seamaster 300 de 1968. O texto é meu e o relógio das fotos idem.

Condensei bastante informação sobre as normas do Ministério de Defesa britânico, acho que ficou bem legal e as fotos ficaram lindas.

Achei que gostariam de saber!

Abraços!

Adriano

Rafa_Almeida

Que legal Adriano, sou assinante da Pulso desde que começei a frequentar o Fórum, e leio sempre suas matérias e análises dos relógios!

Essa seção vai dar o que falar, principalmente por aqui que tem tantos admiradores dos vintages.

Abraços,

Rafa

Bruno Mendonça

Valeu Adriano!!!
Sabe quando chega nas bancas?
Abraço
Bruno Mendonça

TUDA

Vou aguardar o Seiko 6105 8110 que com certeza fará parte. ;

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Octávio Augusto

Valeu, Adriano!!!

Nossa, já estou contando os dias para a minha chegar em casa.
Sou fã do relógio, e não é segredo. Sou apaixonado pelo meu 300.
Essa novidade da revista, sobre os vintage, veio em boa hora. É muito bom ter notícias sobre os antigos.
Abraço,

Octávio Augusto

Grande Adriano, belíssima iniciativa!

Enquanto não vemos a revista, mando duas fotos do meu:

Boa semana para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

aguiar

Legal Adriano, comprarei a revista.

Abç

maxlawbr

Eu sou fã desse relógio, um dia me abraço nele.

Parabéns pela publicação, a Pulso é uma bela revista, e bom gosto para começar com os vintages.

Abraços,

Max

Guilherme

Olá amigos!

Que bacana, Adriano. Mais uma vez, parabéns pela iniciativa!

Abraço,
Guilherme.

DART

Legal Adriano !
Sempre comprei a Pulso, até perguntas já fiz, e fui prontamente respondido,
sou fã da Pulso, mais completa ainda com essa seção sobre vintages, parabéns a vocês da Pulso!
Grande abraço.

wilbor

Adriano, poderia dar mais detalhes sobre a revista? Aqui em Itapira eu duvido que tenha! :-)

De repente é possível assiná-la ou adquiri-la pela internet.

Abraço!

Citação de: Adriano online 12 Setembro 2011 às 14:09:54
Caros, a próxima Pulso está chegando nas bancas e está inaugurando uma nova seção, sobre vintages. Esta primeira matéria conta com a apresentação do Omega Seamaster 300 de 1968. O texto é meu e o relógio das fotos idem.

Condensei bastante informação sobre as normas do Ministério de Defesa britânico, acho que ficou bem legal e as fotos ficaram lindas.

Abraços!

Adriano

michelim

Citação de: wilbor online 12 Setembro 2011 às 21:06:52
Adriano, poderia dar mais detalhes sobre a revista? Aqui em Itapira eu duvido que tenha! :-)

Abraço!

Abraços!

Adriano

Wibor, dá uma olhada no link da revista:
http://www.revistapulso.com.br/pulso/Pulso?pagina=assinatura
Abraço

Mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Paulistano

parabéns mestre Adriano
será que você poderia disponibilizar o artigo via fórum? é que eu não sou assinante da revista.
e fotos desse maravilhoso relógio? pode ser?
de qualquer forma, muito obrigado por compartilhar.
abraços.

igorschutz

Citação de: Paulistano online 13 Setembro 2011 às 09:47:27
será que você poderia disponibilizar o artigo via fórum? é que eu não sou assinante da revista.

Pô, desculpe a brincadeira, mas aí é sacanagem, né? Ele faz o artigo para vender a revista, e você pede para ele colocar aqui, assim, na faixa?

Bora prestigiar o amigo e comprar a Pulso na banca.
Se na sua banca de preferência não tiver a revista, ligue para 11.3051-2302 (fone para contato da revista) e compre online.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Paulistano

hum, entendi.
vou pedir uma grana emprestada e tentar comprar. ;D ;D

colocando de lado a brincadeira, o pedido não é tão absurdo. justifico:

a disponibilização de um artigo não inviabiliza a venda da revista, pelo contrário, incentiva.
a disponibilização do artigo via fórum prestigiaria membros que não tem acesso a esta publicação, como várias pessoas que moram no exterior etc.
a disponibilização do artigo não deixará o mestre Adriano mais pobre.
a disponibilização do artigo poderá ser feita por qualquer membro, bastando para tanto escaneá-la, como é feito com vários outros artigos que já foram postados aqui no fórum.
enfim, deixo o meu pedido para avaliação do mestre Adriano, ressaltando que não se trata de desvalorizar o artigo, mas de valorizá-lo ao extremo. Mais uma vez parabéns.

grande abraço a todos.

TUDA

Citação de: wilbor online 12 Setembro 2011 às 21:06:52

Abraço!
Wil, se até aqui em Socorro tem, aí deve ter  :D

Abraços!

Adriano

mestreaudi

Totalmente Off topic.... mas vamos lá....

Citação de: Paulistano online 13 Setembro 2011 às 10:23:43
a disponibilização de um artigo não inviabiliza a venda da revista, pelo contrário, incentiva.

A disponibilização do principal artigo de uma revista de graça na internet inviabiliza SIM a compra nas bancas. Afinal, pra que comprar, se está de graça na net?

a disponibilização do artigo via fórum prestigiaria membros que não tem acesso a esta publicação, como várias pessoas que moram no exterior etc.

Se alguém mora em uma cidade que não vende a Pulso, basta entrar no site o solicitar seu exemplar... é acessível a todos.

a disponibilização do artigo não deixará o mestre Adriano mais pobre.

Duvido que o Adriano escreva artigos apenas por dinheiro.

a disponibilização do artigo poderá ser feita por qualquer membro, bastando para tanto escaneá-la, como é feito com vários outros artigos que já foram postados aqui no fórum.

Pode mesmo, mas é errado.
Também disponibilizam filmes na internet... apenas um exemplo de pirataria...

enfim, deixo o meu pedido para avaliação do mestre Adriano, ressaltando que não se trata de desvalorizar o artigo, mas de valorizá-lo ao extremo. Mais uma vez parabéns.

A maior valorização do artigo é a compra da revista!!!  ;)

Abs.
Rafael.

Octávio Augusto

Senhores, seguem fotos do meu 300:

Estas fotos são "antigas", pois já estou com o bezel novo.

Bem, este é um modelo de referência 166024, dos anos 60, calibre 552.
É um relógio com um lindo desenho atual e um funcionamento maravilhoso, graças ao seu calibre série 500.
Tenho certeza que irão adorar o artigo do Adriano, pois o Amigo escreve com propriedade e aprofunda bem o assunto.
Estou ansioso!!!
Abraço,

Octávio Augusto

Adriano

Não sei se posso ou não publicar o artigo. Talvez até pudesse, mas mesmo assim não o faria. Quem sabe, anos depois da revista ter sido publicada...

Se alguém achar certo escanear e publicar, vai da consciência de cada um.

Mas certamente isso não me deixaria mais pobre...

Adriano