Menu principal

Cuidado Com Vendedores Chineses no Ebay.

Iniciado por Cigano, 25 Setembro 2011 às 12:21:31

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Estava dando uma olhada em alguns tópicos do WUS, e encontrei esse tópico...
Pode servir de alerta para muitos!!

Veja só aqui nesse >>link<<, a sacanagem de um vendedor chinês no ebay!!

Está certo que um PRC200 por 69 Euros, é de desconfiar mesmo!!
Veja só o que chegou para ele!! :( :(
Abraços,
Cigano!

Rafael

Nossa...pensei que no minimo iria chegar algo falso...mas isso não hehehehe
No ebay nunca tive problemas, mas no mercado livre 90% das vezes fui enganado, sempre tem algum problema... relógio com defeito que não foi especificado, faltando peca, o que chegou não era o da foto e por ae vai.....tem que ter paciência.... senão acaba morrendo muito cedo....hehehehe

VIP

Picareta tem em qualquer lugar, isso não é privilegio de vendedores chineses e nem do Ebay, aqui no ML já tive que devolver mercadoria ... nunca tive prejuízo, porém as vezes dá um trabalhão para recuperar o investimento.
Compre sempre com cartão de credito e por meios mais seguros, como paypal, mp, e outros ... nunca deposite na conta de quem não tem informações confiáveis ... não acredite 100% nas qualificações dadas, muitos criam usuários para se qualificarem positivamente.

;D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Adriano

O PRC 200 está sendo de longe um dos relógios mais falsificados por aí. E estão vendendo os falsificados por um preço caro, que nem pelo preço pode-se desconfiar. O resultado é qie tem gente comprando falsificado como original e tem vendedor também vendendo falsificado achando que é original.

Toda semana chega cliente na assistência com PRC 200 falso comprado como original, com estojo certificado de garantia e tudo mais.

Agora, esse espertão aí do tópico, bem feito para ele. Foi merecido. Foi querer pagar o que pagou, ser "malandrão", "Gérson". Mandou vir logo dois, tamanha a "moleza"... Se lascou.

Abraços!

Adriano

zE_

Sífu, manolo!
E pra quem acha que paypal é seguro, cuidado que o próximo pode ser voce.

Aero

Eu acho que um cara desses tem mais é que se dar mal mesmo. Mora em Londres, com livre acesso as mercadorias que ele queria comprar por um preço correto. E todo mundo sabe do conceito do que se vende- e do que se fabrica- na China. Eu não compro lixo Chinês. Talvez em uns bons anos, eles passem a produzir algo que preste. Mas pra mim, não passam de produtores de pirataria.

VIP

Membro do RedBar Brazil

FALCO

Eu nunca tive problemas no e-bay, já comprei de americano, italiano, chinês, malasiano, cingapuriano e por aí vai, claro que tomo algum cuidado e também não tenho a expectativa de comprar algo de us$ 500 por us$50.

Na verdade, tive mais problemas comprando no ML, de nossos patrícios, do que de vendedores do outro lado do mundo.

Mas já que é para falar a verdade mesmo, tive mais problemas comprando aqui no forum do que no ML e e-bay juntos... talvez porque aqui eu abaixe a guarda, confie mais, ou porque sou bobo mesmo...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Adriano

Citação de: FALCO online 26 Setembro 2011 às 16:10:59

Na verdade, tive mais problemas comprando no ML, de nossos patrícios, do que de vendedores do outro lado do mundo.

Idem! Já comprei coisa da Ucrânia, duas vezes, e nunca tive problema.

Abraços!

Adriano

bfskinner

Citação de: FALCO online 26 Setembro 2011 às 16:10:59
Eu nunca tive problemas no e-bay, já comprei de americano, italiano, chinês, malasiano, cingapuriano e por aí vai, claro que tomo algum cuidado e também não tenho a expectativa de comprar algo de us$ 500 por us$50.

Mas já que é para falar a verdade mesmo, tive mais problemas comprando aqui no forum do que no ML e e-bay juntos... talvez porque aqui eu abaixe a guarda, confie mais, ou porque sou bobo mesmo...

Eu já tive problemas no Merc. Livre, quando o vendedor garantia que o relógio estava com bom funcionamento mas quando chegava, o relógio estava praticamente com perda total... No ebay eu não tive problemas com vendedores... eles enviaram as mercadorias, mas não chegaram (alfândega, extravio etc).  Aqui no fórum, eu tive problemas com vendas...Fui bastante prejudicado por um membro que posta bastante por aqui, mas não tem PALAVRA...ele já pisou na bola com vários aqui.... Também tive problema comprando diretamente em lojas... Sempre existe um risco!

jgaeti

Já tive problemas no ML! No ebay nunca e aqui já tive também mas.. tudo certo, ás vezes a gente ganha e as vezes perde!

Mas, minhas melhores compras até hojem foram no fórum, especialmente do nosso amigo FALCO, FABS77, ALEXANDRE e do ilustre Ze!

Abraços

João Gaeti

VIP

Mercado Livre é uma bomba, mas tem muitos vendedores honestos .... já tive que devolver muita coisa :'( :'(

Membro do RedBar Brazil