Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?

  • 1511 Respostas
  • 389036 Visualizações
*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #480 Online: 21 Setembro 2012 às 20:30:07 »
Não sabia que vieram Alfas 164 com cambio manual para o Brasil.

Pensava que eram todos automáticos.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #481 Online: 21 Setembro 2012 às 20:51:49 »
Vieram, sim. Um primo possuiu um. Passou do amor ao ódio pelo carro, após adquiri-lo. Era uma usina de defeitos mecânicos.
Abraços,


SANDRO

*

Jefferson

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #482 Online: 14 Outubro 2012 às 12:10:47 »
Olá pessoal,

Pra quem curte esses brinquedos para adultos, o blog Silodrome é uma dica. Belas fotos.

Hoje, vendo esse post, lembrei do Mestre Gravina: http://feedproxy.google.com/~r/Silodrome/~3/mBHcJFsaPno/

Abraços,

Jefferson

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #483 Online: 14 Outubro 2012 às 15:08:54 »
Hoje estive na Escola Naval (Rio de Janeiro - RJ)...
Assisti à 67ª Regata daquele Estabelecimento de Ensino Militar!!!
Muito bacana o evento, com várias atrações, dentre elas veículos militares antigos!!!
Foi uma excelente manhã!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #484 Online: 14 Outubro 2012 às 19:58:44 »
Jefferson.

Belíssimo link, obrigado!
Amplexos do Mário

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #485 Online: 14 Outubro 2012 às 20:32:37 »
Olá pessoal,

Pra quem curte esses brinquedos para adultos, o blog Silodrome é uma dica. Belas fotos.

Hoje, vendo esse post, lembrei do Mestre Gravina: http://feedproxy.google.com/~r/Silodrome/~3/mBHcJFsaPno/

Abraços,

Jefferson

Muito bacana esse lnk!
O Porshe 917 é uma obra de artes sobre rodas.... Que maquina londa.

Abs,

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #486 Online: 22 Outubro 2012 às 14:10:17 »
Alguém sabe dizer entre a Ranger e a S10 ambas a Diesel, qual é a mais barata na manutenção/seguro?
Eu ouço de tudo...tenho duvidas. Uma época a suspensão da Ranger era proibitiva....ainda é muito cara a manutenção?

*

edulpj

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #487 Online: 23 Outubro 2012 às 06:28:54 »
Independente desses custos, Thomas, a Ranger sempre fui muito mais pickup que a S10. Em todos os sentidos. Mas se você pretende comprar 0 km, nem uma nem outra... Vá de VW Amarok...

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #488 Online: 23 Outubro 2012 às 13:15:58 »
Edu,

Vi relatos de infliltração de agua na caçamba da amarok isto procede ou foi um "sorteio" da VW a alguns proprietários?

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/auto-defesa/infiltracao-cacamba-amarok-704265.shtml

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

edulpj

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #489 Online: 23 Outubro 2012 às 13:50:37 »
Sinceramente, não tenho a menor idéia... Por várias razões:

1. Não tenho capota náutica

2. Caçamba de pickup, NÃO É FEITA para levar bagagem pessoal

3. Caçamba de pickup, é feita para levar CARGA e pra ficar aberta sempre, logo SEMPRE vai entrar água

4. Capota náutica, é acessório fornecido por terceiros. O fabricante (a VW no caso), não tem nenhuma responsabilidade sobre ela...

Quem quer proteção de bagagem, NUNCA estará bem servido com pickup. O veículo ideal nessas circunstâncias, são SUV's...

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #490 Online: 23 Outubro 2012 às 16:39:09 »
Brincadeira, mas aposto que o seguro da Ranger deve ser uma surpresa (ou custar uma Kombi), pois
lembro que cotei o Fusion e saiu algo em torno de 5 mil....enquanto que um CIVIC ou Corolla sai por menos de R$ 1300,00 com
um bom bônus..e eles não perdem pro Fusion...se é que não ganham.

Lembro que a Ranger tinha um problema na suspensão, que quando era necessária manutenção, por causa
do projeto, tinha de se trocar o Cubo todo.....saia algo em torno de 3 mil por roda quando tinha de mecher nisso.

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #491 Online: 23 Outubro 2012 às 17:23:01 »
Brincadeira, mas aposto que o seguro da Ranger deve ser uma surpresa (ou custar uma Kombi), pois
lembro que cotei o Fusion e saiu algo em torno de 5 mil....enquanto que um CIVIC ou Corolla sai por menos de R$ 1300,00 com
um bom bônus..e eles não perdem pro Fusion...se é que não ganham.

Lembro que a Ranger tinha um problema na suspensão, que quando era necessária manutenção, por causa
do projeto, tinha de se trocar o Cubo todo.....saia algo em torno de 3 mil por roda quando tinha de mecher nisso.


Tem que ver se ela vai ser 0km, já que é uma nova geração. A mecânica dela mudou...mas provavelmente o seguro acompanhou  :(

Jogando Fogo na conversa, ou seria lama? (jaja vocês entendem  :-X)

Tem a Frontier de pick-up também, que até agora ninguém falou....

e gostando ou não da marca, é inegável que eles fazem as melhores propagandas  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=N60jkhJ5t08

*

edulpj

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #492 Online: 23 Outubro 2012 às 17:28:53 »
Brincadeira, mas aposto que o seguro da Ranger deve ser uma surpresa (ou custar uma Kombi), pois
lembro que cotei o Fusion e saiu algo em torno de 5 mil....enquanto que um CIVIC ou Corolla sai por menos de R$ 1300,00 com
um bom bônus..e eles não perdem pro Fusion...se é que não ganham.

Lembro que a Ranger tinha um problema na suspensão, que quando era necessária manutenção, por causa
do projeto, tinha de se trocar o Cubo todo.....saia algo em torno de 3 mil por roda quando tinha de mecher nisso.

Hoje meu corretor mandou a proposta de renovação do seguro da Amarok... R$ 4.480,00... E é um modelo BEM básico...

*

edulpj

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #493 Online: 23 Outubro 2012 às 17:32:59 »
......................
Tem a Frontier de pick-up também, que até agora ninguém falou....

e gostando ou não da marca, é inegável que eles fazem as melhores propagandas  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=N60jkhJ5t08



Resta saber se o excesso de criatividade deles se traduz em competência... Ah! Quanto à lama, gosto de 4x2... 4x4 é pros fracos ;)

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #494 Online: 23 Outubro 2012 às 19:41:02 »
......................
Tem a Frontier de pick-up também, que até agora ninguém falou....

e gostando ou não da marca, é inegável que eles fazem as melhores propagandas  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=N60jkhJ5t08



Resta saber se o excesso de criatividade deles se traduz em competência... Ah! Quanto à lama, gosto de 4x2... 4x4 é pros fracos ;)


Sim, a Nissan é uma marca bem competente com seus produtos mundo afora. Vide a legião de fans dos Silvia, 307z e Skyline > GTR (famoso Godzilla)

Quanto a Frontier eu não tenho ideia...

Em tempo, o vídeo foi uma brincadeira, não direcionada (nem sabia se alguém tinha os modelos em questão)  ;D não tenho a menor prática em trilhas e afins, não sou eu quem vou dizer o que presta ou não  ;D
(melhor deixar claro, já que os ânimos andaram se acirrando um dia desses, não quero eu causar um mal entendido kkkk)

Abraços.

PS: A brincadeira da Nissan não se resume a apenas 1 categoria não
http://www.youtube.com/watch?v=DvX7IAAili4&feature=related

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #495 Online: 23 Outubro 2012 às 19:46:41 »
Brincadeira, mas aposto que o seguro da Ranger deve ser uma surpresa (ou custar uma Kombi), pois
lembro que cotei o Fusion e saiu algo em torno de 5 mil....enquanto que um CIVIC ou Corolla sai por menos de R$ 1300,00 com
um bom bônus..e eles não perdem pro Fusion...se é que não ganham.

Lembro que a Ranger tinha um problema na suspensão, que quando era necessária manutenção, por causa
do projeto, tinha de se trocar o Cubo todo.....saia algo em torno de 3 mil por roda quando tinha de mecher nisso.

Hoje meu corretor mandou a proposta de renovação do seguro da Amarok... R$ 4.480,00... E é um modelo BEM básico...



O preço do seguro está bom na minha opinião! A S10 e a Ranger podem ser mais altos até quem sabe no valor dp seguro!

A Bradesco parece que tem um cartão da Porto Seguro que dá desconto no seguro dependendo dos pontos no cartão.

Alguém já usou ele? Funciona? Ouvi falar que pode se ter um desconto de até 80%. Vou verificar isso. Pelo o que sei
esse tipo de promoção de cartão conta ponto também no débito. Vou ver se não tem muita coisa 'casada'.

*

edulpj

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #496 Online: 23 Outubro 2012 às 20:28:42 »
Sifion... Pode apostar que o acirramento de ânimos, depende inversamente do senso de humor... Na verdade, gostei muito da propaganda deles... Sempre que uma dupla sertaneja é colocada em saia justa, eu curto bastante ;)

Nunca entro em ebulição por conta de piadas, anedotas e outros chistes. Precisa haver reciprocidade. Eu faço uma piada, porque um dia alguém fará uma comigo e/ou porque alguém já fez uma comigo... Simples assim...

*

edulpj

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #497 Online: 23 Outubro 2012 às 20:31:25 »

O preço do seguro está bom na minha opinião! A S10 e a Ranger podem ser mais altos até quem sabe no valor dp seguro!

A Bradesco parece que tem um cartão da Porto Seguro que dá desconto no seguro dependendo dos pontos no cartão.

Alguém já usou ele? Funciona? Ouvi falar que pode se ter um desconto de até 80%. Vou verificar isso. Pelo o que sei
esse tipo de promoção de cartão conta ponto também no débito. Vou ver se não tem muita coisa 'casada'.

Depois que fui abalroado por um cliente da Porto Seguro e ela SE NEGOU A PAGAR O SINISTRO, nunca mais cogitei ter seguro com eles...

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #498 Online: 23 Outubro 2012 às 20:44:01 »
Sifion... Pode apostar que o acirramento de ânimos, depende inversamente do senso de humor... Na verdade, gostei muito da propaganda deles... Sempre que uma dupla sertaneja é colocada em saia justa, eu curto bastante ;)

Nunca entro em ebulição por conta de piadas, anedotas e outros chistes. Precisa haver reciprocidade. Eu faço uma piada, porque um dia alguém fará uma comigo e/ou porque alguém já fez uma comigo... Simples assim...

Então estamos acertados  ;D ;D

Abraços!

Amplexos do Mário