Menu principal

Submariner x Panerai Ferrari Ratrapante

Iniciado por João de Deus, 30 Outubro 2011 às 11:57:47

tópico anterior - próximo tópico

João de Deus

Gostaria de obter opiniões dos colegas, para eu não faça nenhuma besteira...
Surgiu oportunidade de trocar um SUB letra V (2010) por um Panerai Ferrari Ratrapante.
A troca seria "pau a pau", ou seja sem volta de ambas as partes.
Particularmente achei o Panerai muito bonito, esportivo, entretanto só isto não basta!!!
Afinal é preciso levar outros pontos como comparação (ex: assistencia técnica, qualidade dos movimentos, construção dos relógios e etc).
Sei que são dois relógios bastante diferentes, um crono... o outro mergulho.
Abs

João
João

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

João de Deus

Citação de: vip.imports2010 online 30 Outubro 2011 às 12:19:16
Fica com seu Rolex ... nem se compara.  :D

Obrigado VIP´s
Mas porque vc acho o Rolex melhor?
Movimento, marca, construção... ou tudo isto?
Abs
João
João

VIP

Movimento in house ... marca de maior rentabilidade, fácil de vender ... Assistência da Rolex é excelente ... Acho o modelo Sub mais bonito .... Pulseira toda em aço, pode usar na água sem receios e durabilidade muito maior.

Abs.

Membro do RedBar Brazil

João de Deus

Citação de: vip.imports2010 online 30 Outubro 2011 às 15:41:15
Movimento in house ... marca de maior rentabilidade, fácil de vender ... Assistência da Rolex é excelente ... Acho o modelo Sub mais bonito .... Pulseira toda em aço, pode usar na água sem receios e durabilidade muito maior.

Abs.

Obrigado.
João
João

FALCO

Precisa ver qual modelo exato, e tudo mais...
O rattrapante Ferrari que conheço tem tabela BEM mais que o dobro de um Sub...
Se gosta dos dois, a ponto de ter dúvidas, seria um ÓTIMA troca.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

aguiar

Não trocaria nem a pau!!!  :)

Abç

jfestrelabr

Tenho muito apreço pela PANERAI, tanto que ja comprei 4 em menos de um ano, mas não trocaria o seu Rolex não. Compraria um por fora, porem não seria o Ferrari pois acho que esses relógios tendem a dsvalorizar muito rapido , eu tive um GP feito para a ferrari que aconteceu a mesma coisa.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

João de Deus

Citação de: jfestrelabr online 31 Outubro 2011 às 10:07:27
Tenho muito apreço pela PANERAI, tanto que ja comprei 4 em menos de um ano, mas não trocaria o seu Rolex não. Compraria um por fora, porem não seria o Ferrari pois acho que esses relógios tendem a dsvalorizar muito rapido , eu tive um GP feito para a ferrari que aconteceu a mesma coisa.

Obrigado.
Realmente este Fórum ajuda nas decisões sobre relógios mecânicos.
Resolvido. Não vou trocar.
Abs

João
João

kroiden

Agora, se o Panerai custa bem mais que o dobro do Rolex, como o Falco disse, aí vale a pena a troca, mesmo que seja para vender o Panerai e comprar outro Sub!

Abrazos,
Kroiden

acaval

João,
Veja qual a referência do Pan, mas eu não trocaria porque o deságio do Ferrari é muito grande. Voce encontra ele por 12 ou 13 mil reais facilmente.
abs
Caval
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

flaviobsb

João de Deus

Citação de: acaval online 31 Outubro 2011 às 12:23:42
João,
Veja qual a referência do Pan, mas eu não trocaria porque o deságio do Ferrari é muito grande. Voce encontra ele por 12 ou 13 mil reais facilmente.
abs
Caval

Oi Cavalcanti.
O modelo em questão é Panerai Ferrari Granturismo Rattrapante - Modelo FER 00005, calibre OP XVIII (base VALJOUX 7750):
- Automatic Winding Movement with Hours, Minutes and Second hands. Double column wheel, Chronograph with Rattrapante. 28,800 vph.
Você tem razão, lá no JomaShop custa ao redor de US$ 7 mil, ou seja, está com 50% de desconto!!!
Obrigado
Abs
João
João

VIP

Citação de: João de Deus online 31 Outubro 2011 às 14:29:20
Citação de: acaval online 31 Outubro 2011 às 12:23:42
João,
abs
Caval

Oi Cavalcanti.
O modelo em questão é Panerai Ferrari Granturismo Rattrapante - Modelo FER 00005, calibre OP XVIII (base VALJOUX 7750):
- Automatic Winding Movement with Hours, Minutes and Second hands. Double column wheel, Chronograph with Rattrapante. 28,800 vph.
Você tem razão, lá no JomaShop custa ao redor de US$ 7 mil, ou seja, está com 50% de desconto!!!
Obrigado
Abs
João

Não trocava nem com volta, fica com seu Rolex que já esta muito bem servido.

:D :D :D

Membro do RedBar Brazil

FALCO

Estou com o vip.imports2010, pelo FER 00005, nem com volta...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Paulistano

PRONTO, ESTÁ DECIDIDO!
o sub fica. huahuahua.
amigo, desculpe a brincadeira, mas fica com o sub.
abraços.

João de Deus

Citação de: FALCO online 31 Outubro 2011 às 16:29:11
Estou com o vip.imports2010, pelo FER 00005, nem com volta...

Porque Fernando?
Abs

João
João

jfestrelabr

João esses modelos da PANERIA feitos para a Ferrari tendem a ter uma desvalorização muito alta, aliás tendem não, ja estão desvalorizados, eu ja tive a oportunidade de pegar vários desses e passei todas, os preços não eram ruims porem eu sei que mais tarde para voce sair dele é dureza, se quer um PANERAI compra um PANERAI , larga essa linha da ferrari para la ou compra o ferrari e fica com o sub tambem. só minha opinião.  8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

VIP

João,

Nenhuma marca se compara a Rolex quanto a desvalorização, dificilmente você perde na venda de um Rolex, O preço no mercado não abaixa ... Os Panerai Ferrari tem perda alta, veja na Jomashop esse modelo tá com 53% de desconto do preço de tabela ... Veja o seu Sub .. Abs.

Membro do RedBar Brazil