Menu principal

Relogios da Formula 1?

Iniciado por PedroAdvBH, 03 Novembro 2011 às 22:36:18

tópico anterior - próximo tópico

PedroAdvBH

Pessoal vcs já pararam para observar que no final de toda corrida os pilotos de F1 colocam um relogio quando chegam no podio?

Alguem sabe a marca e o por que disso?

Abs

VIP

Amigo as Marcas de relógios são patrocinadoras das equipes, marcas como Oris, Casio, Tag Heuer, Panerai entre outras.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Alberto Ferreira

Salve!

Sim. Trata-se de "marketing" dos tais patrocinadores.
Como também a colocação dos respectivos bonés, etc...

Abraços,
Alberto

Atalo

É isso mesmo.
Dependendo da transmissão podemos ver na salinha antes do pódio que os pilotos recebem os bonés, que são cuidadosamente ajustados de frente para a câmera, bem como o relógio que está alí, nas mãos de um acessor.
Os pilotos, em geral, ajustam as máquinas no pulso, também de frente para a câmera.
Atualmente, os mais frequentes tem sido os Casio do Vetel, o Hamilton, que parece ser um TAG.
O Massinha, quando ia ao pódio já chegava lá com seu exuberante Richard Mille no braço.
Abraços.
Átalo

VIP

Citação de: Atalo online 04 Novembro 2011 às 09:16:26

O Massinha, quando ia ao pódio já chegava lá com seu exuberante Richard Mille no braço.
Abraços.
Átalo

Massa usa um Panerai Ferrari.  ;)

Membro do RedBar Brazil

R.H.P

Citação de: vip.imports2010 online 04 Novembro 2011 às 09:46:09

Eu sempre soube que era um Richard Mille, série especial em homenagem a ele... Inclusive naquele acidente que ele teve há uns 2 anos divulgaram que o massa estava usando o relógio e o mesmo ficou intacto...

Só se mudou atualmente

abs a todos

jokr82

Citação de: vip.imports2010 online 04 Novembro 2011 às 09:46:09

Abraços.
Átalo

É que eu saiba tbm!! O Massa sempre usou o Richard Mille, inclusive ele é um put@ amigão do presidente, só se eles brigaram ou  ???

VIP

Eu vi uma entrevista que ele estava com um Panerai Ferrari ratrapante, mas realmente a maioria das vezes esta com o Richard Miller ... Vou procurar para postar.  ::) ::) ::)

Membro do RedBar Brazil

Valente

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Respondido? rsrsrsrs

O Massa vai ao mesmo dentista que eu, e mesmo longe das câmaras, usa o Richard Mille!

Bom final de seman para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

jfestrelabr

Massa = RM mesmo, mas é claro que deve possuir outras marcas, mas é patrocinado pela RM para usar os seus produtos.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

FALCO

O Massa é um acumulador de relógios, aqui no forum já foi postada uma entrevista dele, do site da F1, onde diz ter mais de 50. Ele é embaixador da RM à muito tempo, desde antes da Ferrari.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

caetano

Ele gosta muito dos RM, tem o maior orgulho por ter um relogio com seu nome, mas e literalmente "obrigado" a usar
por questoes de contrato...Mas seu relogio preferido e o Daytona....ele disse que sempre babava quando comecou
pois todo piloto de verdade "tinha" que ter um :)

Ultimamente vi que muitos piltos (fora Schumi e Trulli que ja sao patrocinados) usa AP ROO, podem reparar!

Abcs!